Fanfics Brasil - Capitulo 2 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2

157 visualizações Denunciar


Os dois ficam se olhando quando aparece um outro garoto.


----: Ora Ora Ora, vejo que meu irmanzinho desastrado já fez sua grande estréia na vizinhança.


Lali se levanta.


Lali: Quem é você?


----: Prazer donzela (pegando a mão de Lali) sou seu humilde servo Pablo.


Lali: Cara o que tuh tem na cabeça? o.0


Pablo: Uma donzela feroz.. hmmm adoro!


Lali: Aiinn Deus, fala sério é cada coisa que me aparece.


Nico: Mariana vamos logo assim chegarei atrazado na creche da Malu!


Lali (pensamento) Putz ele me chamou de Mariana :s


Lali: Já estou indo pai!


Lali saiu correndo para o carro.


Pablo: Poxa baby nem vai me dá um até logo! Assim o papai aqui fica triste =( (gritou)


Nico passou por ele com o carro, abriu o vidro e disse:


Nico: E papai aqui vai lhe dar um peteleco se você não deixar a filha dele em paz :@


Depois fechou o vidro e seguiu o caminho da escola da Lali.


Enquanto isso Peter ficou rindo da cara de Pablo que ficou sem palavras pelo o que o pai de Lali lhe disse!


Gimena (mãe de peter e pablo): Meninos vem me ajudar!


Pablo e Peter: Já estou indo.


E olharam um para a cara do outro e disseram.


- PARA DE ME IMITAR :@


Gimena: Aaah crianças parem de brigar e veêm me ajudar logo, ta pesado!


Pablo e Peter: EU NÃO SOU CRIANÇA! e se olharam.


Gimena: Para mim vocês vão ser sempre os meus bebês.


Mariano (pai de Pablo e Peter) : Agora os dois vão ajudar a sua mãe agora.


Na escola de Lali...


Lali: Tchau Pai hoje eu vou embora com a Euge, tabom ?


Nico: Claro querida, Agr tchau pois tenho que levar a Malu ainda, beijos.


Lali: Tchau Malu a irmã te ama muchooo, e deu um beijão na buchexa dela.


MAlu: Pala Lali você vai me dessalumar! Disse Malu brava.


Lali: Ta bom beijos.


Lali saiu do carro e logo encontrou sua melhor amiga Euge, toda linda, maravilhosa e glamurosa como ela mesma se descrevia.


Euge: AAAAAAAAAAAAA LALITA QUE SAUDADES (Correu para lhe dar um abraço)


Lali: LOIRAAAAAAAAA MUIITA SAUDADES.


Euge: E ai amiga me conta tudo, como foi as férias, conheçeu algum gatinho? Falou supe impolgada.


Lali: Euge veja minha cara de quem está procurando algum gatinho, só ser for de estimação e olhe lá!


Euge: Aiiin Lali você tem que se deixar levar pelo o amor.


Lali: Ámor não existe Euge!


Euge: Existe sim, só que você ainda não encontrou alguém que te faça ficar nas nuvens.


Lali: Aiii Euge você e suas imaginações, agora vamos voltar aqui pra terra, porque as nuvens estão sussegadas e quietinhas sem encomodar suas amiga sol, sobre o possível amor dela com a Lua.


Euge: Depois eu é que tenho imaginação! Ah falando nisso como está aquele livro tão misterioso que você não deixa ninguém lê.


Lali: Ele ta bem.


Euge: Eu disse se você já acabou o livro, terminou de escreve-lô.


Lali: Não, ainda nem começei direito ASYHASHASAS!


Euge: AHSASHASHASA! oK


Na sala de aula:


Mery (inimiga mortal de lali chega): Ora Ora Ora, olha quem está na minha classe outra vez, disse olhando para Lali.


Lali: Aaaaah que linda você comprou uma classe, não sabia o.o


Mery: Garota insuportavél. Vem meninas vamos procurar algo melhor.


Lali: Isso mesmo suas lacraias invejosas vão procurar, outra pessoa para invenenar.


Euge: Nossa amiga calma.


Lali: eu to calma Euge, é que eu não sei qual o problema dessa menina comigo.


Euge: Simplismente, porque todos sempre preferem você do que ela. Tirando as lacraias que só estão com ela por causa do seu dinheiro.


Lali: É até pode ser...


E se passa as 6 aulas do dia...


Lali está arrumando a mochila para ir embora, quando Euge fala amiga você já te falaram que esse ano o tema do baile vai ser "Mascaras" ?


Lali: então a Mery nem vai precisar comprar uma, porque ela tem várias!


Lali e Euge riem, e saem andando para a casa.


Euge: Sabe amiga eu queria tanto ir para esse baile.


Lali: Então porque você não vai ?


Euge: Porqe  a minha melhor amiga com certeza não vai querer ir, e eu não tenho nunguém para ir comigo :(


Lali: eu não vou por que acho isso uma chatisse, mas vocÊ sabe que você é estremamente linda e que qualquer garoto iria querer ir ao baile com você, principalmente o Nico!


Obs: Nico é um garoto timido que é apaixonado pela a Euge só que ela não sabe.


Euge: Aaaah o Nico, ( ela sorrir) Quem dera amiga ele nem me fala um oi, imagina me chamar para ir ao baile =(


Lali: Então chama você!


Euge: Nãooooo Lali, se eu chamar perde todo o romantismo. Não!


Lali: Então ok, fica ai com seu romantismo sentada!


Euge: Será que ele gosta de mim.


Lali: Euge eu já lhe disse 100000000 de vezes SIIIIM ta na cara.


Euge: Deus te ouça amiga, porq eu tbm estou apaixonada por ele!


Lali: Aii essas paixões adolescente.


Euge: Você diz isso porq ainda não encontrou o seu AMOR!


Euge e Lali já estavam na porta da casa de Lali quando um garoto quase lhe atropela de skate.


Lali: NÃO OLHA POR ONDE ANDA ?


---: FOI MAL EU NÃO TINHA VISTO!


Peter se vira para Lali e Euge:


Peter e Lali: Você?


Euge: Vocês se conhecem?


Lali: Ele esbarrou em mim hoje de manhã, e nem me pediu desculpa.


Peter: Ou será que foi você que esbarrou em mim? E você estava muito encanta com o meu irmão para prestar atenção nas minhas "desculpas"


Lali: Aaaah então aquele sem noção é teu irmão? Ja´se ver que é de familia.


Euge: Chega vocês dois!


E os dois ficaram se encarando com muita raiva um do outro ~-~


Euge: Qual é seu nome? (olhando para Peter)


Peter; Ai me desculpa moça não me apresentei, me chamo Juan Pedro, mas pode me chamar de Peter.


Euge: Aaaah Prazer Juan Pedro, quero dizer Peter, eu me chamo Euge e a Lali você já conhece HASHASHSA!


Peter: Lali?


Euge: Sim, Lali essa daqui do meu lado.


Lali olhou para Peter e não aguentava mais aquela situação de "EUGE E PETER "


Lali: Vamos embora Euge.


Euge: Mas você mora aqui do lado.


Lali: Então eu vou entrar e você ficar ai com o desastrado.


Euge: Calma ai amiga eu já vou!


Peter; olha como você fala comigo baxinha :@


Lali: eu falo do jeito que eu quizer pois a boca é minha.


Lali estava voltando provalvelme para brigar com Peter.


Euge: Tchau, Peter eu vou levar a bravinha para casa ASHASHASA!


E deu um beijo na buchexa de Peter. Lali olhou aquela situação e achou ridiculo.


Peter: Tchau Euge. Ainda bem que ainda existe garotas gentis como você (disse falando em um tom para a Lali escultar!


Lali olhou para ele mostrou a lingua e ele fez o mesmo e depois os três entraram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Euge e Lali entraram na casa. Emilia: Eugênia , que felicidade encontra-lá como passou de férias? Euge: Olá tia Emi foram ótimas, obrigada ! Emilia: Que bom querida, mande um abraço para seus pais, me estimaria muito recebe-los em minha casa para um jantar. Euge: Sim claro mandarei seu recado. Dizia enquanto Lali estava em seu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais