Fanfics Brasil - Capitulo 38 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 38

288 visualizações Denunciar


2 meses haviam se passando e algumas coisas haviam se passado tbm...


Euge e Nico, não se falavam mais, Lali passou ignorar Nico, mas por conta da amizade dele com os demais ainda continuavam no mesmo grupo, Nico tentou voltar a falar com Euge, mas nada adiantou ela não queria saber dele, tentou conversar com Lali, mas ela tbm não queria escutá-lo. Nico e Rochi se aproximaram, por conta que todos haviam meio que distanciados dele, menos Peter, Rochi e Gás. Gás estava com ciúmes da amizade de Rochi com Nico, assim como Euge que ainda o amava. Rochi e Gás tiveram sua primeira vez que foi a mais romântica de todas. Peter e Lali? Esses dois ainda estavam só no beijo, e Lali ainda não havia dito "te amo" para Peter. Sr. Nicolás ainda não sabia do romance de suas filhas. Mery e Cande estavam cada vez melhores pessoas, Mery e Cande vivia com Euge, por serem tão parecidas, deixando Lali com ciúmes, Cande havia se afastado de Vico, mas nada adiantava seu coração estava cada dia mais apaixonado por ele, mal sabe ela que ele tbm sente o mesmo. Dani e Agus esses dois.... Bom Agus é muito preconceituoso, e Dani é muito relax não se afastou dele, mas tbm não caia matando, gostava dele, mas se não o tinha queria-ter como amigo, mas mesmo assim Agus só á atratava bem, quando não estava perto dos demais, Mery e Pablo cada vez mais apaixonados, Paula essa dai aprontava muito, e agora colocou na cabeça qe quer.... Juan Pedro Lanzani!!


____________________________________________________________


Flash Back


Nico: èee você gostaria de ir para o parque comigo?


 


Euge: Claro e lhe deu um sorriso.


 


Nico e Euge caminhavam até que chegaram no parque, e foram nos brinquedos.


 


Nico fez o tipico pedido para que na Roda Gigante quando ele e Euge estivesse lá no alto parace.


 


Nico e Euge estavam conversando, quando a roda gigante para.


 


Euge: AAAAAAH PAROU!PAROU!SOCORRO EU VOU MORRER (disse a Euge desesperada)


 


Nico: Calma Euge eu que pedi para eles pararem


Euge: Niccoooo eu morro de medo de altura. 


Nico: Então eu vou direto ao ponto. Euge desdo primeiro dia que eu ti vir, na 5º serie, vestida toda de rosa, com o cabelo solto e com uma tiara de laçinho eu nunca conseguir para de pensar em você, meu coração dispara, meu corpo para e meus olhos ficam hipnotizado por você e eu queria lhe fazer um pedido.


 


Euge já estava chorando, não acredita que seu sonho havia se realizado.


 


Nico: Eugenia Suarez você aceita ser minha namorada?


 


Euge: SIM SIM SIM SIM SIM


 


Fim do flash back 


Nico/Euge: Como eu sinto sua falta (olharam para uma foto tirada por Lali)



 


Euge: Porq vc fez aquilo comigo? Eu te amo tanto.


Nico: Porq eu tinha que está na hora errada.


Celulares deles tocam


Euge/Nico: Lali/Peter já estou indo para escola.


____________________________________________________________


Lali e Peter estavam no grupo de amigos quando chega Euge de um lado e Nico de outro eles se encaram mas Euge segue seu caminho.


Lali: LOIRAAAA (lhe abraça)


Euge: Morena.


Peter: Muleque (o comprimenta)


Nico: Falaaêw?


Rochi: Oii Nic 


Nico: E ai loirinha ? (a abraçou e a levantou, deixando Euge e Gás com raiva)


Gás: Tabom cara.


Nico: Calma cara, a Rochi é como uma irmã para mim, e ai tudo bem?


Gás: Eu sei cara, tudo certo.


Euge: Sei irmã (disse baixo)


Lali: O que vc disse loira?


Euge: Nada Lali, vamos para classe?


Lali: Vamos, partiu galera estudar.


Todos foram caminhando para a sala.


Rochi: Euge eu queria falar com vc.


Euge: Sobre?


Rochi: Podemos ou não conversar?


Euge: Tudo bem Rô (foram para um canto da classe)


Rochi: Euge eu te fiz algo?


Euge: Não, porq?


Rochi: è que nos estavamos tão amigas, eu te considero como uma das minhas melhores amigas, mas ai vc se afastou de mim, é por causa do Nico? Porq se for fique sabendo que eu amo o Gás, e o Nico é apenas meu amigo.


Euge percebeu que as palavras de Rochi era sincera: Ai Rô (a abraçou) vc tbm é uma das minhas melhores amigas que eu tenho, desculpa se te tratei mal, eu tentei tirar o Nicolás do meu coração, mas não consigo.


Rochi: Aaai Euge porq vc não conversa com ele?


Euge: Não Rô nossa história já acabou!


Rochi: Você tem certeza?


Euge (olhou para Nico): Tenho!


Prof: Sr. Suarez e Sr. Igarzabel favor se sentarem.


Euge/Nico: Sim senhora (e se sentaram em seus devidos lugares)


Euge ainda sentava com Nico, tentou mudar de lugar, mas o professor não atorizou.


Lali: Euge me empresta a caneta preta?


Euge: ta bom (a caneta cai no chão e em um impulso Nico, vai até a caneta e seu olhar encontra o de Euge)


Euge: Já peguei (disse séria)


Nico (soltou a caneta e voltou a atenção para o quadro)


Euge (respirou fundo): Prontinho amiga!


Lali: Vlw.


Peter (cochixou no ouvido de Lali, já que ele sentava atrás dela) : Vc viu o que eu vi?


Lali: O que (se virando pra ele)


Peter: Como o que Lali? Eles se amam ainda.


Lali: Como vc sabe?


Peter: Dá para ver, vc não acha?


Lali olha para Nico e Euge: Como queria que tudo voltasse como antes (abaixou a cabeça)


Peter: Sente falta do Nico?


Lali: Muita (com os olhos lacrimejando) 


Peter: own pequena


Lali (sorrir): Ele me chamava assim.


Peter: Ele continua gostando de vc, mas vc se afastou dele.


Lali: Ele brincou com o coração da Euge, isso não se faz.


Peter: Nem vc e nem a Euge quiseram escultar ele, poxa.


Lali: Agr vamos parar de falar disso (virou-se para frente)


Gás: Está tudo bem Lalita? 


Lali (o olhou balançou a cabeça negativamente)


Gás: Owwn vem cá (e lhe deu um abraço, fazendo todos ficarem sem entender)


Lali: Obrigada Gás (lhe deu um beijo na buxexa) mas vamos voltar a lição (sorriu)


____________________________________________________________


Intervalo....


Mery: Vamos no banheiro meninas?


Cande: È tô precisando retocar maquiagem.


Dani: Mas eu tenho que ligar para minha mãe.


Euge: Nossa olha o meu cabelo, preciso arrumá-lo.


Rochi: então vamos néh Lali?


Lali: è...


____________________________________________________________


Gás: Peter o que houve com a Lalita?


Peter: Ela está triste.


Nico (só ficava escultando, sentia tanta falta de Lali de como a amizade deles o fazia bem)


Vico: È verdade ela está estranha, mas quieta


Agus: Vcs brigaram?


Pablo: Brigaram Peter?


Peter: Não brigamos, é que... não sei se devo falar.


Gás: Fala cara!


Peter: Ela está com saudades de um amigo ai.


Nico olhou para Peter.


Vico: Ela está assim porq não está falando com o Nico?


Peter: Digamos que sim.


Nico: Explica isso.


Peter: Cara ela sente sua falta, afinal vcs são amigos a tanto tempo, acho que ela só está magoada com ela mesma, por ter ficado ao lado da melhor amiga sem te ouvido o melhor amigo.


Nico (olha para baixo): Eu sinto falta da baixinha (só que ele não percebe que as meninas já haviam voltado do banheiro)


Lali: Vc o que? (disse com os olhos cheio de lágrimas)


Nico levanta a cabeça olha para ela e depois para Euge: Nada, eu preciso falar com o profesor (sai)


Lali começa a chorar, e Euge fica sem saber o que fazer.


Euge: Lali, (começa chorar) ele é seu amigo, eu não devia ter te influenciado a parar de falar com ele, o problema é meu e dele, não devia ter te colocado no meio.


Lali (limpando as lagrimas) Não loira, eu tinha que está com vc, se lembra da promessa? 


Lali/Euge: Juntas até o fim.


Euge: Mas eu fui egoista, vc é amiga dele quanto é minha amiga (chorando mais) vai lá,


Lali: Como assim?


Euge: Vai falar com seu amigo.


Lali: Mas e vc?


Euge: Eu o que? Eu tenho a melhor amiga do mundo, e isso não vai mudar em nada.


Lali: Te amo loira (Peter escultou e pensou como ela consegue dizer "te amo" tão facil para Euge mas para mim...)


Euge: Tbm te amo.


Lali sai correndo.


Cande: Vcs vão ficar ai?


Pablo: O que?


Mery: è a Cande tem razão vamos lá ver?


Agus: Só se for agr..


Rochi: Eu tbm vou..


Gás: Vamos Lá


Dani: Tô indo


Vico: Calma aê


Peter abraçando Euge de lado: Estou orgulhoso de vc, fez a coisa certa.


Euge:Sei que ela sentia falta dele.


Peter: Não só ela,


Euge: Não Peter não começe.


Peter: Tudo bem, vamos lá ?


Euge: Vamos!


____________________________________________________________


Nico estava sentado embaixo de uma arvore, que álias o lugar preferido dele e de Lali.


Lali: Nico?


Nico (se vira) : O que foi, Mariana se for para começar a me xingar, peço que nem diga nada,


Lali corre a ele e lhe dar um abraço: Me perdoa Nico?


Nico a abraça: Perdoar?


Lali: Sim eu não estava ao seu lado, eu sou sua amiga e da Euge, eu não devia só ter ouvido a Euge e te esculachado tanto, me perdoa amigo, sinto sua falta, te amo.


Nico (chorando): Owwwn minha pequena, tbm te amo, não tenho que te perdoar, vc só estava ao lado dela, porq ela é sua melhor amiga, e deve ser dificil para vc raciocionar.


Lali (chorando): Como eu posso ser tão idiota 


Nico: A idiota mais baixinha do mundo (disse sorrindo)


Lali lhe dar um soco no ombro: Eu tô crescendo, daqui a pouco estou passando de vc (sorriu)


Nico: Sentir sua falta


Lali o olhou: Também


Nico: Vejo que vc trouxe plateia


Lali: Hãn (enxurgando as lagrimas)


Rochi: Owwn que fofo amigos de novo (sorriu)


Euge estava um pouco afastada junto a Peter, Lali a olhou e ela lhe mandou um sorriso.


Nico sussurou para Lali: Será que um dia ela vai me intender?


Lali: O que for para ser será!


Peter: Vamos dar um abraço coletivo, vem Euge.


Euge: è melhor não.


Gás : Para de ser chata e vem Euge.


Euge: ta bom.


Todos se abraçaram, e se distanciaram deixando Euge e Nico.


Euge: è é... eu preciso ir. (saiu)


____________________________________________________________


Mery: Vamos voltar para cantinha, que já tivemos muitas emoções.


todos: vamos


____________________________________________________________


Lali avista Euge sentanda: Que foi Loira?


Euge: O cheiro da comida está me dando enjoô.


Lali: Nossa vc está palida.


Euge: Não tô me sentindo muito bem, ando comendo muito, enjoando rápido, fico com tontura.


Lali: Euge vc está com a mestruação atrazada?


Euge: Não, quero dizer ela só está desregulada.


Lali: è calma ai.


____________________________________________________________


LAli: Peter vc pode levar as minhas coisas, da Euge e da Rô para casa? Depois eu passo lá e pego.


Rochi: Minhas coisas porq Lali?


Peter: Tudo bem.


Lali: Obrigada Pitt, vem Rochi.


Gás: Aonde vcs vão?


Lali:Nesse momento não interessa Gaslindo. Tchau.


Todos: Tchau.


Dani: que estranho.


Vico: muito estranho.


Pablo: Vc sabe o que é Peter?


Peter: Não, deve ser coisas de meninas.


Todos:ée


____________________________________________________________


Lali: Vamos?


Euge: Para onde ?


Rochi: Isso que eu queria tbm saber,


Lali: Nos vamos ao médico,


Euge: Hãn? Vc está doente? E as nossas coisas?


Lali: Não estou doente, o Peter vai levar as nossas coisas,


Rochi: Láh vc está maluca?


Euge: è eu tbm acho que ela está.


Lali: Dá para vcs duas virem.


Rochi/Euge: Ok.


____________________________________________________________


Chegara ao hospital.


Lali: Bom dia, eu queria marcar uma consulta de gravidez,


Rochi: Lali vc está gravida (arregalou os olhos)


Lali: Não é para mim, Por favo uma consulta médica para minha amiga Eugenia Suarez.


Secretária: Só um minutinho, só aguadar.


Euge : La..la-Lali vc acha que estou grávida?


Lali (começa a chorar): È uma suspeita, e achei que vc ia querer nos duas com vc, nesse momento.


Rochi: MA-MAS-MA-MAS senhor 


Euge ficou sentada paralisada esperando ser chamada.


Enfermeira: Senhorita Eugenia Suarez,


Euge: Sou eu (olhou para Lali e Rochi)


Lali: Vai lá amiga,


Rochi: Boa sorte.


Euge: Ta bom (e acompanhou a enfermeira)


____________________________________________________________


Médico: Bom Dia, senhorita.


Euge: Bom dia.


Médico: Vc está com suspeita de gravidez?


Euge: è o que minha amiga acha (disse nervosa)


Médico: Então vamos descobrir, deite-se aqui (Euge deitou-se, e ele começou a passar um gel (não sei o nome) na sua barriga, e olhou para a televizaosinha (tbm não sei o nome kk) 


Médico: Hummm...


Euge: E ai doutor,descobriu o que eu tenho?


Médico: Parabéns, vc será mamãe, está gravida de 2 meses e 1 semana


Euge: MA-MA-MAMÃE?? GRÁ-VIDA?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Euge: Não doutor, as minhas regras (mestruação) vinheram mês passado. Doutor: Mas isso é normal, tem mulheres que mestruam durante a gravidez, outras por um tempo. Euge: Eu-eu vou ser mãe! Doutor: Sim, e se quiser o pré natal, e que eu acompanhe como médico sua gestação estou disponivel. Euge: Sim douto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais