Fanfics Brasil - Capitulo 40 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 40

296 visualizações Denunciar


Sr. Amadeu: Fico feliz em reencontra-lo Nicolás que belas filhas vc tem.


Nicolás: Obrigada, tbm ficou feliz em encontrá-lo, deixa eu apresentar elas para você, essa é Rocio.


Rocio: Prazer.


Sr. Amadeu olhou para Benjamin e viu que o filho não se interessou tanto: Prazer (disse com um singelo sorriso)


Nicolás: E essa é a Mariana.


Lali: Olá ( e deu um sorriso)


Sr. Amadeu olhou para seu filho e viu que ele ficou encatado.


Sr.Amadeu: Prazer minha jovem. Vejo que são educadas, tbm com uma mãe linda com sua esposa, como está Sr. Esposito.


Emilia: Muito bem obrigada.


__________________________________________________________________________________


Peter: O que será que eles estão falando?


Pablo: Deve ser sobre o casamento, bebes, vc sabe.


Peter: Não enche Pablo, primeiro tinha vc, agr tem esse payboy.


Pablo: Parece que nada é facil para vcs.


Peter: Droga.


____________________________________________________________________________________


Sr Amadeu: Vamos nos sentar?


Nicolás: Sim.


Sr Amadeu: Bom meninas esse é o meu filho Benjamin Amadeu.


Benja: Prazer! (disse cumprimentado Lali e Rochi)


Lali deu um singelo sorriso e Rochi movimentou a cabeça.


Sr. Amadeu: Posso fazer umas perguntinhas para suas filhas Nicolás?


Nicolás: Claro!


Sr. Amadeu: Vcs tem quantos anos.


Lali e Rochi achando estranho a pergunta : 16


Lali: Bom eu faço 17 mes que vem


Rochi: E eu faço daqui 3 meses.


Sr. Amadeu: Bom não entendo vcs são irmãns mas não nasceram no mesmo dia, e tem a mesma idade como assim.


Nicolás: Na verdade Sr. Amadeu Rocio é sobrinha de Emilia, a mãe dela morreu, e já era viuva então minha esposa e eu estamos cuidando dela como se fosse nossa filha.


Sr Amadeu (nossa não quero uma orfã para ser mãe dos meus netos) Ah sim compreendo, meus sentimentos (disse com um olhar sinico para Rochi)


Rochi: Com licença eu vou ao toalete.


Nicolás: Sim.


Sr. Amadeu pensamento: Ainda bem que saiu assim vou poder falar melhor com Mariana.


Sr. Amadeu: Mariana vc tem namorado?


Lali que estava tomando refri engasga na hora: Bom...


Nicolás: Não, nenhuma das minhas filhas.


Sr Amadeu: Hum.. Está em que ano na escola?


Lali: 3º


Sr Amadeu: Vc pretende fazer o que depois?


Lali: Quero ser jornalista.


Sr Amdeu pensamento: Modernista, mas não tem problema ela é bela, e meu filho ficou encantado, com o passar do tempo eu mudo ela.


Sr Amadeu: òtima profissão (sorriu falso)


Sr. Amadeu : Bom Nicolás queriaa que vc e sua esposa me acompanhasse em um lugar rapidinho, tudo bem?


Nicolás (entendeu o que ele queria) Tudo.


`_______________________________________________________________________________________


Benja: Desculpe-me pelo meu pai, as vezes ele é curioso demais (disse olhando para Lali)


Lali: Não tem problema, meu pai tbm é assim.


Benja: Vc quer ser jornalista?


Lali: Sim.


Benja: Eu amo escrever já pensei em ser, só que meu pai quer que eu comande a empresa dele.


Lali: Nossa, deixar seu sonho de lado por causa dele deve ser dureza.


Benja: Pois é.


Começou a tocar uma música então Benja teve uma idéia.


Benja: Mariana vc quer dançar comigo?


Lali: Bom ... se vc parar de me chamar de Mariana e me chamar de Lali, eu aceito Benjamin.


Benja : Então vamos fazer assim eu te chamo de Lali e vc me chama de Benja, combinado?


Lali: Sim (e sorriu)


Assim os dois foram para o meio do salão e dançaram uma valsa em plena sicronia, Lali havia gostado de Benjamin como amigo, se sentia mal por não ter falado que tinha namorado, e que ele estava ali.


______________________________________________________________________________________


Mariano: Vejo que Lali e Benjamin se deram bem.


Peter: Bem até demais.


Gime: O qe aconteceu filho?


Pablo: è nervosismo mãe não ligue.


Gime: Aah sim.


Pablo puxou Peter para mais perto.


Pablo: Cara vc tá louco? Fica dando crise de ciúmes? Assim a os nossos pais vão perceber, se não já perceberam.


Peter: tô nem ai Pablo, tô cansado de esconder, por mim já falavamos mas a Lali tem medo do pai.


Pablo: Então vcs tem que falar rápido, porq se o pai dela quer mesmo esse casamento dela com esse tal de Benjamin, vcs teram que lidar com as consequencias.


_________________________________________________________________________________________________________


Sr. Amadeu: Vejo que nossos filhos se deram bem.


Nicolás: Fico feliz com isso.


Sr. Amadeu: Eu tbm.


E os dois ficaram observando Lali e Benja.


Emilia coxichou para NIcolas: Vc tem certeza que isso é o certo?


Nicolas: Tenho Emilia.


Emilia: Ela vai ficar muito chateada com vc.


Nicolas: Mas depois ela vai me agradecer, não posso deixar ela ficar cada vez mais perto do Juan Pedro.


Emilia: Porq essa birra com a familia do Mariano? Vcs não são amigos?


Nicolas: Sim somos, só que Peter e nem Pablo é o genrro que eu sonhei, e nem marido para Lali, eles não tem responsabilidade e a mãe deles vive passando a mão na cabeça deles isso não é o certo, temos que dar limite.


Emilia: Se vc quer isso.


_____________________________________________________________________________________________________________


Lali: Vc dança muito bem.


Benja: Obrigada obrigada , mas não mais que vc (e lhe deu um sorriso a deixando vermelha) Acho incrivel que vc não tenha namorado.


Lali: Bom...


A música acabou.


Benjamin: Acho melhor ficarmos em outro canto para conversamos não acha?


Lali: Sim (e o acompanhou)


_______________________________________________________________________________________


Rochi : Tio cadê a Lali?


Sr. amadeu se virou: Lali?


Nicolás: Lali é a Mariana, esse é o apelido dela, ela está conversando com Benjamin.


Rochi: Aah sim, posso ir falar com Peter e Pablo?


Nicolás: claro.


ROchi: Obrigada (e foi até eles)


Sr. Amadeu: Quem são?


Nicolas: Eles são filhos do Mariano Martinez Lanzani, Juan Pedro e Pablo minhas filhas são amigas dos filhos deles.


Sr. amadeu: Aaah sim.


__________________________________________________________________________________________


Rochi: Olá. (disse pegando refri)


Peter: Está linda Rô.


Pablo: Concordo com Pablo.


Rochi: Obrigada meninos, vcs tbm não estão de ser jogar fora.


Peter: Cadê a Lali?


Rochi: Está conversando com o filho do amigo do tio Nicolas.


Pablo: Aah sim o Sr. Amadeu, Benjamin o nome dele não é?


Rochi: Sim.


Peter: Não acredito.


Rochi: Oq eu aconteceu? Está com ciúmes Peter? Calma é só amigo, ou nem chegue a isso.


Pablo: Mas o Peter tem motivos para isso.


Rochi: O que aconteceu?


Pablo: O Sr. Amadeu não apresentou o filho dele por acaso, ele estava procurando uma esposa para seu filho, pelo menos foi isso que meu pai me disse.


Rochi: Eu não acredito, mas como assim estava?


Pablo: Estava porq eu acho que ele já encontrou a Lali.


ROchi: MEu deus, como o tio Nicolas pode ter feito isso com a gente, coitada da lali nem sabe.


Peter: Mas está aproveitando, imagina se soubesse.


Rochi: Está louco  Peter? Ela te ama?


PEter: Me ama? Como me ama? ela nunca NUNCA me disse isso, e sem falar que eu queria falar para o pais delas sobre nóis mais ela como sempre falava que não era a hora e deu no que deu.


Rochi: Ai meu amigo (disse lhe dando um abraço ) Vai dar tudo certo


Peter: Espero.


__________________________________________________________________________________________________________________________


Benja: Bom aqui está melhor.


Lali: è...


Benja: O que foi Lali? Eu disse algo de errado?


Lali: Não é isso, é que eu tô me sentindo mal, porq eu disse que não tinha namorado, bom meu pai disse.


Benja (decepsionado): Bom vc tem?


Lali: Sim, só que meu pai não sabe, ai fica nisso.


Benja: Não se preocupe não direi nada, vc agr tem um amigo (e pegou na sua mão)


Lali (lhe deu um sorriso): Obrigada Benja.


Benja: E ai o que minha amiga gosta de fazer?


Lali: Bom adoro ler, escrever, ouvir músicas, ficar com meus amigos, de está com o Peter, rock.


Benja: Peter? O filho do Sr. Lanzani?


Lali: Sim esse mesmo.


Benja: Ele é o seu namorado?


Lali: Sim.


Benja: Bom... Rock? Vc gosta?


Lali: Amo.


Benja: Então um dia vc tem que ir na minha casa, tbm amo rock tenho um disco dos The Beatles que é riliquia.


Lali: Sério? adoria ver.


Benja: Então te convido para ir na minha casa amanhã a tarde tudo bem? PEço para o meu motorista ir te buscar.


Lali: Ok, mas posso levar a Rochi?


Benja: Sim, sem problemas.


Lali: Obrigada, obrigada (disse com uma maior sorrisão)


Benja: Bom acho que temos que voltar, se não vão ficar preocupados.


Lali: Verdade


Benja: Vamos (disse dando o braço para ela)


Lali: Sim.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Pablo: aquela ali é a Lali?


Peter olhou e viu sua namorada de braços dados com um cara que qeria casar com ela: Aaah não ai a Lali já quer demais, ai que raiva vou no banheiro.


Rochi: Calma Peter


______________________________________________________________________________________________________________________________________
Sr. Amadeu: vejo que se deram bem.


Lali: Sim Benjamin é um otimo amigo ( benja olhou para ela) quero dizer Benja e riu.


Nicolas; que bom.


Peter passa para por eles e esbarra em Lali.


Lali: Peter?


Peter passa sem falar com ela.


Sr. Amadeu: Não sabia que Sr. Mariano não tinha dado educação para seus filhos.


Lali: Pai posso ir falar com ele?


NicolaS: Agora Mariana?


Lali: Por favor pai.


Nicolas: Tudo bem.


Lali: Obrigada, com licença.


______________________________________________________________________________________________________________


Lali caminhava até encontrar Peter que não havia ido ao banheiro.


Lali: Peter?Peter?


Peter: Sai daqui Mariana.


Lali: Porq vc está falando comigo assim, se é por causa do Benja..


Peter: Benja ?? (olhou para Lali com os olhos vermelhos) Vcs já estão asism???


Lali: Peter ele é apenas meu amigo, amigo.


Peter: è o que vc acha.


Lali: Como assim Juan Pedro?


Peter: Seu pai quer que vc case com ele.


Lali: COMO ASSIM PETER?


Peter: Isso mesmo que vc ouviu, meu pai contou para mim e para o pablo, que o Sr. Amadeu estava procurando uma esposa para seu filho, e pelo visto ele já achou.


Lali: Nâo pode ser, o Benjamin parecia um cara tão legal.


Peter: O cara nem sabe que o pái ta fazendo isso.


Lali: Não acredito que meu pai está fazendo isso comigo.


Peter: Lali é melhor a gente terminar.


Lali: QUE????? COMO ASSIM??


Peter: Vc.. vc não me ama e teu pai quer outra coisa para vc.


Lali: Não Peter não é assim,eu quero vc, não me importa se meu pai quer me casar com ele, eu quero esta com vc, porfavor não me deixe sozinha (disse com os olhos cheios de lagrimas)


PEter: Lali... Eu te amo tanto.


Lali: Eu sou sua namorada, e nada vai mudar, terei que falar com meu pai.


Peter: Minha namorada (segurou o rosto dela e lhe deu um beijo)


Lali: Quero está com vc para sempre (disse abraçando ele)


Peter: Para sempre.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sofiasouza: Obrigada por comentar linda, então em relação ao Benjamin...Não irei dizer que ela não ficará com ele,mas eles se tornaram grande amigos mas pode ficar tranquila que o amor verdadeiro sempre prevale-se, se é o qe vcme entende ;D Lali: Pitt (disse olhando para ele) ? Peter: Sim (a olhou tbm) Lali: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais