Fanfics Brasil - Capitulo 42 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 42

314 visualizações Denunciar


jucinairaespozani: Pois é quando a barra pesa o que me mantém segura são os meus amigos, então todas as webs que eu li o Benja é do mal e tals nessa posso te garantir, que sim ele gosta da Lali, mas será um grande amigo, a Lali só descobriu o amor agr, porq amor não é um negocio que se diz para uns e outros não é? Obrigada por comentar lindaaa ><


__________________________________________________________________________________________________________________________________________


Agús (pensamento): Que droga, porq fui falar com ela daquele jeito, nunca me sentir assim, ai que raiva de mim, mas tbm não vou pedir desculpas o que ta feita está feito.


___________________________________________________________________________________________


Diretor (alto falante): ALUNOS FAVOR SE DIRECIONAREM PARA CLASSE!


_________________________________________________________________________________________


Lali: iiiih hora de voltar.


Rochi: Mas já?


Euge: Vamos.


_________________________________________________________________________________________________


Nico: Cara que susto.


Gás: Esse diretor aparece do nada.


Peter: Pois é mas agr vamos indo.


Nico/Gás: Vamos


_______________________________________________________________________________________________________________


Vico: Está melhor?


Dani: Sim (limpando as lagrimas)


Vico: Que bom : D


Dani: Eu vou no banheiro lavar o rosto, se quiser pode indo.


Vico: Não eu vou te esperar.


Dani lhe deu um sorriso e foi  até o banheiro.


________________________________________________________________________________________________________________


Mery, Cande e Pablo já estavam na classe.


Cande: Cadê o povo dessa classe?


Mery: Pois é que deserto.


Pablo: Cadê o Agus, pensei que ele tivesse vindo para cá.


Mery: Tbm.


Cande: Olha ele ali vindo. Agus?


Agus: Sim baby (e lhe da um beijo na buxexa)


Cande: Vc está bem?


Agus: Sim gata, agr vamos nos sentar, que pena que eu não tenho o prazer sentar com vc, infelismente tenho que ficar perto daquela caipira.`-`


Cande: Agus...se vc é meu amigo, por favor não a trata mais assim, se "não gosta" dela pelo menos a respeite.


Agus: não entendi as "aspas", mas já que vc está pedindo e vou tentar.


Cande: Agustin!


Agus: Tentar já é algo baby, agr vou me sentar no meu lugar.( e se afastou)


Mery: Boa amiga, pelo menos com essa dura ele acorde.


Cande: Eu não entendo porq ele assim, ele é tão carinhoso comigo, com vc.


Mery: Ele teve uma queda por vc, e nem adianta falar que não, e é seu melhor amigo, e vc a melhor amiga dele, é normal tratarmos amigo bem sabia?


Cande: Sériooo? (disse em um tom irônica) Pensei que tinhamos que tratar os melhores amigos na porrada (e riu)


Mery e Pablo (riram)


Lali: Olá.


Euge: Hello.


Rochi: Oi.


Mery: Até que fim as donzelas apareceram.


Cande: è ficam de segredinho para cima e para baixo.


Euge: Nos só estavamos conversando algo não muito importante.


Cande: Sei.... AAAAAAAA EUGE ESSE É A NOVA BOLSA DE VITOR VALENTIM ?????


Euge: AAAAA É SIM, GANHEI DA MINHA MÃE MES PASSADO.


Cande: MERY OLHA QUE SONHO, ELA TEM A BOLSA DE VITOR VALENTIM.


Mery: NÃO CREIO, É A BOLSA MAIS PERFEITA DE TODOS OS TEMPOS, aaah esqueci de dizer AMMEEEEI SEUS SAPATOS, É TIPO IIIN TOTAL


Cande: SIM VEM VOU MOSTRAR PARA VCS MEU BATOM QUE BRILHA NO ESCURO É TIPO A++ TOTAL


Euge: Aaaah eu quero ver.


Lali e Rochi se olham.


Lali: As vezes eu penso se sou desse mundo.


Rochi: Sabe minha cara irmã eu me faço a mesma pergunta


(e as duas riram)


Gás: Loiraaa.


Rochi: Gásss :D


Gás vai até ela e lhe dar um selinho.


Gás: Como eu estava com saudades de vc (disse lhe abraçando)


Rochi: Eu tbm lindo, mas não sabia que era tanta, aprontou alguma Gáston??


Gás: Não porq?


Rochi: Me tratando com tanto amor (lhe deu um selinho)


Gás: O Peter me contou da barra que vc e a Lali enfrentaram ontem, só de imaginar em te perder já fico com o coração na mão.


Lali (abaixa a cabeça)


Gás olha para ela.


Gás: Desculpa Lalita (e lhe deu um abraço)


Lali: Não tudo bem.


Rochi: Nicoo (abraçou)


Nico: E ai loirinha tudo bem ?


Rochi: Sim, e ai conseguiu passar aquele nivel no X24466 (nome inventado)


Euge só ficava observando (pensamento) Como eles se dão bem, se um dia o Gás terminar com a Rochi, e a Rochi ficar o Nico pelo menos será uma ótima madrasta para o meu bebe, DO QUE VC ESTÁ FALANDO EUGE, A ROCHI AMA O GÁS E O GÁS A ELA, que imaginação.


Quando Paula entra na classe.


Paula: Olá amiguinho (disse em um tom ironica) Oii Pitt tudo bem com vc ? (sussurou no ouvido de Peter que estava conversando com Pablo)


Lali: AAAAH EU VOU MATAR ESSA VACA NO CIO.


Paula: Que foi Lalita, tá com medo de perder ele para mim, assim como sua amiga Euge perdeu o namorado dela,se cuida.


Nico: OOH SUA ASSANHADA VC QUE ME BEIJOU E AINDA A FORÇA.


Paula: Mas bem que vc gostou.


Euge não aguentava mais a situação.


Nico: Gostei tanto que te deu um empurrao, sabe o que vc fez comigo? Sua garota mimada, vc fez eu perder o bem mais precioso que eu tinha (disse olhando para Euge e saiu)


Paula: Hahaha tão bobinho, mas ele não vem aocaso, Agr sai da minha frente Mariana que vc está poluindo o meu ar.


Lali: Aaah vc chega na classe, zuando da minha cara, dá em cima do MEU NAMORADO, fala dos meus melhores amigos, e pensa que vai sair barato?


Paula: Vc vai fazer o que me matar, uiii que medo.


Lali: Não matar não, porq não estou a fim de ir para cadeia, mas dá uma bofetada na sua cara isso eu posso, posso? Claro que posso.


E partiu para cima de Paula, e as duas começaram a brigar.


Vico chega com Dani.


Vico: O que está acontecendo aqui?


Gás: A Paula deu em cima do Peter.


Dani: Aaai essa doeu.


Nico volta.


Nico Pega Lali de um lado e Vico Paula pelo outro.


Nico: Vcs estão loucas? Se o professor entrar aqui é suspensão na certa para as duas.


Paula: Ela que começou.


Lali: Falou a santinha.


Vico: CHEGA AS DUAS, vão se sentar


Nico: Vc nem para fazer nada em Peter.


Peter: É..EU...É


Lali: Deixa ele Nico, não preciso de ninguém para me segurar, obrigada amigo (e lhe deu um beijo na buxexa)


Euge: Vem cá Lali deixa eu arrumar o seu cabelo.


Lali: Não precisa.


Cande: Precisa sim vem


Mery: Olha eu tenho um remédio para dor.


Lali foi até elas.


Paula (pensamento) Eu vou acabar com ela, ela não sabe com que se meteu.


Nico: Porq vc não fez nada cara?


Peter: Eu fiquei sem reação.


Gás: O nico tem razão ela é sua namorada.


Peter: Por enquanto.


Nico: Peter esquece essa história de casamento, vc contou que queria terminar com ela, para deixar livre, e ela não quiz, vc acha mesmo que se a Lali não gostasse de vc, iria pedir para não deixar só e partir para cima da Paula, porq ela te chamou de Pitt?


Peter: Bom..


Gás: Peter vc deu uma mancada feia hoje, e se quer conquistar o coração dela, já perdeu uns 4 pontos.


Peter: Aaaai agr tô cheio de culpa.


Nico: Bom assim, agr vai até ela antes que o professor chegue, que pela sorte está atrazado.


Peter foi até Lali.


Peter: Láh (pegou sua mão e com permissão dela a levou até um canto da classe) Me desculpa não ter te defendido.


Lali: Não tem problema Peter.


Peter: Eu te amo tando não quero perder vc (disse abraçando)


Lali: Eu tbm t.....


Peter: Shiuu não fala nada (e lhe deu um beijo)


Paula: Aaff


E todos da classe começaram a bater palma.


Lali ficou vermelha.


Lali: Pitt mas eu preciso falar com vc.


Peter: Tá bom.


Professor: BOM DIA, POR FAVOR SE SENTEM, MARIANA, JUAN PEDRO, SEUS LUGARES.


Peter: Sim senhor, depois conversamos.


Lali: Ok.


Professor: Como todo mundo sabe..... (começou a explicar a matéria) Quero que formem grupo de 6 pessoas, para conversamos um pouco mais sobre a genética. E me deêm os nomes de cada.


Peter: Já tenho um grupo.


Lali olha para cara dele estranhando.


Prof: Pode falar.


Peter: Juan Pedro (eu), Mariana, Eugenia, Rocio, Nicolás e Gáston.


Prof: Ok.


Euge: E quem disse que eu quero fazer com vc cabeçudo.


Peter: Eu! Tbm te amo loira.


Mery: Vico, Dani vem fazer com a gente?


Vico: Quem tá no grupo?


Mery; Por enquanto, eu, o Pablo, Augus e a Cande.


Vico: Por vc tudo bem Dani?


Dani: Sem problemas, não vou para minha vida por causa dele.


Vico: è assim que se fala.


E os dois se juntarem com os 4.


Pablo: Professor tenho um grupo.


Professor: Pode dizer os nomes.


Pablo: Pablo, Maria , Candela, Agustin, Victório e Daniela.


Prof: Certo.


E assim todos da classe formaram seus grupos de 6 para atividade.


Lali: Bom do que vamos falar?


Nico: Bom achei esse tema interessante "FILHOS"


Euge ficou tensa.


Gás: Gostei


Peter: Sim.


Lali: Vcs não querem outro?


Rochi: è?


Peter: Não vamos esse.


euge: è meninas vamos esse.


Lali/Rochi: Tudo bem.


Nico: Olha isso cada bebê tem 48 cromossomos 24 da mãe e 24 do pai, imagina um bebe misturado com seus antepassados, e o antepassado de sua companheira, isso é magnifico.


Gás: Verdade.


Prof se aproximando do grupo de Peter: E ai o que escolheram?


Lali: Filhos, genética essa coisas,


Prof: Um ótimo tema, e ai vcs pensam em ter filhos.


Lali ficou vermelha que nem pimentão, Rochi nem sabia o que falar, e Euge ficou assustada com a pergunta.


Prof: Então...


Nico: Eu penso, ter filhos para mim é uma gloria imagina vc ver correndo pela casa, aquele pedacinho de vc, as primeiras palavras, os primeiros passos, quando eu tiver um filho quero acompanhar tudo, acho que serei um pai babão.


Euge ouviu aquilo, e se sentiu tão feliz por saber que Nico queria ter filhos e começou a chorar.


Lali: amiga calma, isso não te faz bem.


Rochi: è respira fundo.


Prof: O que foi Eugenia?


Euge: Nada prof, posso ir no toallet.


Prof: Sim.


Nico: O que houve com ela? Vcs duas sabem não sabem?


Lali olhou para Rochi que tbm a olhou.


Rochi: Bom...


Lali: èe....


Nico: Porfessor eu posso ir falar com a Euge, porfavor?


Prof: Bom... normalmente não deixaria, mas tudo bem vc é um ótimo aluno pode ir.


Nico: Obrigado.


Prof: E vc Rocio pensa em ter filhos.


Rocio: Bom, na hora certa não é.


Gás: Concordo com a Rochi na hora certa (e lhe deu um sorriso)


Prof: Ahãn, e vcs dois ai, sei que são namorados, e sei tbm que seus pais não sabem, mas pensam em ter filhos?


Peter olha para Lali, que está vermelha feita um pimentão.


Lali: Como a Rô disse na hora certa, claro que se vinhesse antes eu amaria da mesma forma.


Peter ficou muito aliviado, pois seu sonho era ser pai, tinha medo que Lali não quizerse compartilhar esse sonho.


Peter: è a Lah tem razão.


Lali: mas tbm não precisa se agr sabe tanta coisa para fazer (e olhou para Peter)


Peter: Na hora certa.(e segurou sua mão)


Prof: Fico feliz que vcs queiram continuar a humanidade, e se afastou deles.


Lali: Cada pergunta que o Prof faz.


Peter: Pois é ( e lhe deu um sorriso)


_________________________________________________________________________________________________________________________________


Euge : Aai esses enjoos estão cada vez piores (saiu do banheiro)


Nico: Euge Euge.


Euge: O que vc está fazendo aqui Nicolas?


Nico: O que está acontecendo com vc, está estranha.


Euge: Nada.


Nico se aproximou dela : Vc está com cheiro de vomito (e entrou no banheiro feminino)


Euge: Não Nico.


Nico percebeu que ela havia vomitado: Euge (olhou para ela) Vc está com algum transtorno alimentar?


Euge: Nãaao.


Nico: Porq se tiver, vc não precisa fazer isso, vc é linda tem um corpo perfeito, suas medidas são exatas.....


Euge: Calma nico (interrompeu) eu não estou com nenhum transtorno alimentar.


Nico: Então porq vc vomitou?


Euge: Acho que chegou a hora de conversamos.


________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Autora:


 Então vocês estão comentando muito sobre Lali ficar com o Benjamin, então sabe aquele amigo que vc sempre quando precisa está com vc, e que gosta de vc mais do que amiga? Então esse será o caso de Benja e Lali, amizade somente, se rolar alguma coisa vai ser apenas por afinidade, Benja nessa web será do bem.


Queria perguntar qual a cena de Casi Angeles mas marcante para vocês?


A minha é o último capitúlo da última temporada, quando todos estão reunidos como uma familia, e que os teen continuam , cantam No te Digo Adios e relembram as cenas das 4 temporadas que me fazem chorar até hoje, é tão lindo ver nosso anjinhos envoluindo.


Não me deixem no vaco!


Beijinhos >,<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gentem eu sei que eu estou em falta com vocês em relação a essa web, se é que alguém ler, pois vocês mal comentam =// Mas terei que deixa-lá de lado por uns tempos ela NÃO será cancelada, só vou tentar reavaliar a web e ver se tem como deixa-lá mais empolgante ;D ENQUANTO isso eu estou adaptando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais