Fanfics Brasil - capitulo 6 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 6

245 visualizações Denunciar


Peter que já havia saido do carro, encontra Euge.


Euge: Peter?


Peter; Euge?


Euge: Sim :D, você vai estudar aqui?


Peter: Sim, que classe você é.


Euge: 3ºa e vc?


Peter: Calma ai, deixa eu ver no papel... Também :D


Euge: Que legal, eu, você e a Lali na mesma classe.


Peter: A Mariana é do 3ºA


Euge: Sim, porq?


Peter: Porq essa garota é o cão chupando manga.


Euge: Aaah Peter é que você não conhece ela direito, logo você vai ver como ela é legal.


Peter: Legal.. sei u.u


Euge: Agora vamos entrar (colocou seu braço entre o braço de Peter que estava com as mãos no bolso) eu vou te mostrar a escola.


Peter: Ok.


Enquanto isso Lali estava esperando Euge na entrada. E como ela não aparecia resolveu entrar


Lali (pensamento): Cadê a Euge? Será que ela não vem hoje? Mas ela não me ligou, nem me mandou uma mensagem, será que ficou chateada comoigo? Aii que saco eu mato essa menina quando encontra-lá


No pátio esta Mery e suas amigas Cande e Paula.


Cande: Mery amei seu casaco é muito lindo.


Paula: Isso mesmo Cá o casaco da Mery é per-fei-to.


Mery: Aiii meninas, obrigada minha mãe me trouxe de Paris.


Paula: Aaaah sim como está a sua mãe?


Mery: Está bem! Agora meninas vamos mudar de assunto, o que iremos fazer para detornar a Mariana e todos que estiver do lado dela?


Cande: Mery sabe o que eu não entendo?´É porq você tem tanta raiva assim da Mariana, que eu saiba ela nunca te fez nada, só revidou suas ofensas.


Mery: Aaah Candela ela simplesmente nasceu! EU NÃO SUPORTO ESSA GAROTA NÃO SUPORTO!


Cande: Ok calma.


Cande: Meninas,meninas, olha aquele deus grego que acabou de entrar referindo-se ao Pablo, que cabelo, que corpo, gamei, esse já está na isca.


Paula: Cadê....ah até que é bonitinho, mais eu sou mais o Nico.


Mery: Nico? o estranho?


Paula: Sim, ele é muito lindo.


Mery: Aii amiga nada ver, você é muito areia para o caminhazinho com pneu furado dele.


Quando Mery olha para o lado.


Mery: PARA TUDOOOO!


Cande/Paula: O que houve? (e olha na direção).


Mery: Quem é aquele que está com a sem sal da Eugênia?


Cande: Eu não sei, será o namorado.


Mery: Impossível um cara lindo como esse, meresse coisa melhor.


PAula: Tipo vocÊ?


Mery: Isso mesmo Paulinha, TIPO EU!


Mery sai andando, quando percebe que suas cobaias não estão com ela e olha para tráz.


Mery: Vocês não vão vim?


Cande/Paula? Aaah claro. (e segue ela)


Mery: Vamos comprimentar o novato meninas.


Euge está mostrando a cantina para Peter quando Mery chega.


Mery: Olá Eugênia, tudo bem? (e faz o melhor sorriso falso do mundo)


Euge acha estranho ela ter vindo falar com ela, mas responde educadamente.


Euge: Olá Mery, tudo sim e com vcs?


Paula/Cande: Estam.... quando Mery interrompeu elas.


Mery: Estamos todas bem, que é esse Euge querida?


Euge: Ahh Peter essa é Mery, e aquelas duas atrás são Cande e Paula.


Peter: Ahh sim prazer meninas, e lhe dar um sorriso.


Mery: O prazer foi todo nosso gato.


Pablo que estava meio perdido, encontra Peter entre belas moças e vai até lá.


Pablo: Olá irmanzinho vejo que já fez belas amizades (disse sorrindo para as meninas)


Peter: Ah meninas esse é Pablo o meu irmão.


Cande: Nossa vejo que beleza é de familia.


Pablo: Você´tbm é linda baby, disse lhe dando um beijo em sua mão, e depois fez o mesmo em todas.


Peter: Pablo essas são: Euge, Mery, Cande e Paula.


Pablo: Todas belas donzelas, mas não se compara a minha princesa Lali.


Peter: Aff!


Mery: Lali? Mariana?


Pablo: Sim você a conhece.


Mery: Infelismente.


Euge: Ooooh Mery olha como vai falar da minha amiga.


Cande que escultou sobre a "paixonite" de Pablo por Lali, fica bem triste.


Mery: E falando na sua amiga, cara Euge cadê ela, será que por felicidade de todos ela faltou?


Euge: Eu não sei não há vi ainda =(


Pablo: Ela veio sim, eu e o Peter vinhemos com o pai dela.


Mery: Você tbm conhece a Mariana, Peter?


Peter: Sim.


Lali que já estava cansada de procurar Euge, resolve ir para classe, quando bate o sinal.


Euge: Vamos Peter te levo até a classe.


Peter: Ahh sim, meninas foi um prazer conhece-las.


Mery: Calma ai, ele está na nossa classe Euge?


Euge: Sim Mery, porq?


Mery: Aaah que bom então tbm acompanho vocês.


Cande/Paula: E a gente?


Mery: Vem junto né.


E todos se vão, mas Cande volta para ver se Pablo estava lá.


Cande: Pablo?


Pablo: Oi Baby, você sabe aonde fica o 3°A ?


Cande: Sim é minha classe vem.


Lali que até então estava sozinha na classe, ver Nico entrar , e resolve falar com ele.


Lali: Oie Nico, tudo bem?


Nico: Olá Mariana tudo sim e com você?


Lali: Sim , então... porq você não vem sentar lá perto de mim e da Euge?


Nico: Prefiro ficar aqui Lali.


Lali: Poxa Nico a gente eramos tão amigos, depois que a Euge se tornou minha amiga, você se afastou de mim porque ?


Nico: Não é verdade Lali, eu continuo sendo o seu amigo.


Lali: Néh não, minha mãe sempre pergunta de você e eu tenho que responder que você está oculpado.


Nico: Desculpa Lali é que eu não consigo ficar perto da Euge, ela deixa meu coração disparando e minha mão umidas.


Lali: Mas por causa disso você não vai mais falar comigo? Aaaah nananinanão pode vindo sentar do meu lado e vamos colocar a conversa em dia.


Disse Lali colocando Nico do lado da carteira dela.


E eles ficaram conversando, até que Lali a vista Euge de braços dado com o Peter, e sente muita raiva da amiga mas não entende o porqe! Como ela poderia está de braços dado com ele? Ele? Ela era amiga dela, e ele era vizinho dela? Isso deixou Lali com muita raiva.


Euge que tinha acabado de entrar ver Lali sentada conversando com Nico, e sente como se seu coração fosse depedaçar principalmente pela pergunta que Peter veio a fazer.


Peter: Euge, quem é aquele que está com a Mariana?É o namorado.


PAblo que estava logo atrás, e tbm pergunta.


Pablo: E O NAMORADO DELA EUGE?


Euge: Não....pelo menos ela nunca me disse nada (disse Euge triste)


Mery: Vai Eugenia falar com sua amiga, e deixa que eu cuido do Peter.


Euge: Tudo bem, você prefere asiim Peter?


Peter: Desculpa Mery mas eu vou ficar com a Euge.


Cande/Paula: OOOOOOOOOOOOOOOO


Mery: Tudo bem gato hahaha (disse com uma voz super falsa)


Euge, pegou no braço de Peter e foi até a mesa de Lali.


Euge: (tentou não chorar e falou com Lali) Oi "amiga" pensei que tinha faltado.


Lali: Oi Euge eu fiquei te esperando na entrada, mas ai você demorou então eu vim para a sala, mas vejo que você conseguiu ficar bem sem mim disse olhando para Peter, e depois voltou a olhar a Euge.


Euge: É tbm vejo a mesma coisa, olhou para Nico e depois para a Lali, com licença.


Euge foi para o fundo com o Peter. Euge sempre sentou atráz de Lali. E quando Lali viu ela sentar no fundo não entendeu nada.


Lali: O que será que houve?


Nico: Eu não sei, ela pareceu estranha.


Quando Lali se deu conta, o porq a Euge está triste.


Mandou uma mensagem para ela.


Preciso falar com você!


Euge recebe a mensagem.


OK.


O professor entra na classe e começa a aula quando Lali pede para beber água, e Euge percebe o códigos que elas tinham quando precisavam conversar e pede para ir ao banheiro.


O professor atoriza as duas e Lali manda uma mensagem para Euge encontrá-la no pátio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Euge foi ao encontro de Lali no pátio.O professor pediu para tods formarem duplas para fazer as atividades. Peter que não queria fazer com Mery, foi logo correndo para a carteira de Lali. Peter: Oi prazer meu nome é Juan Pedro, você poderia fazer a atividade. Nico: Olá Juan Pedro me chamo Nicolas, mas pode me chamar de Nico, clar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais