Fanfics Brasil - Capitulo 7 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 7

259 visualizações Denunciar


Enquanto Euge foi ao encontro de Lali no pátio.O professor pediu para tods formarem duplas para fazer as atividades.


Peter que não queria fazer com Mery, foi logo correndo para a carteira de Lali.


Peter: Oi prazer meu nome é Juan Pedro, você poderia fazer a atividade.


Nico: Olá Juan Pedro me chamo Nicolas, mas pode me chamar de Nico, claro.


Nico não é uma pessoa de muitos amigos, a única amiga que tinha era Lali, mas por causa de seu nevorsismo perto de Euge, se afastou dela.


Peter: Então pode me chamar de Peter, Juan Pedro é muito comprido KKKK.


Nico: Pois é kkkkk então...


Peter: Ficamos sem assunto...


Nico: È.. então cara você tem video-game?


Peter: Tenho porq? (Peter riu da pergunta)


Nico: Aaah sei lá podiamos marcar de jogar um dia.


Peter: Cara eu ia adorar eu tenho vário jogos. E tenho uma fase que eu não consigo passar no jogo Ps123 (nome inventado)


Nico: Pô cara essa fase é facil vou te explicar (Nico explicou para ele mas Peter não entendeu nada, então combinaram de jogar na casa de Peter depois da escola)


Enquanto isso Euge e Lali..


Euge: Lali você está ai?( disse procurando por Lali)


Lali: Aqui Euge (disse ela sentada embaixo de uma árvore)


Euge: Você disse que queria falar comigo (disse seca)


Lali: Euge sente-se aqui, disse batendo no chão.


Euge: Aaah Lali você acha que euzinha vou sentar nesse chão sujo, cheio de bactérias? Disse batendo o pé.


Lali: Tabom vou se sentar naquele banco.


E ela caminharam até o banco.


Euge: Então...


Lali: Então...é que eu acho que sei porq você está brava comigo?


Euge: Quem disse que eu estou brava?


Lali: Olha como você está me tratando!


Euge: E você fez alguma coisa para mim ficar com raiva de você?


Lali: Não, só que você deve ter criado algo na sua cabeça.


Euge: EU NÃO CRIEI NADA MARIANA ESPOSITO EU VI MUITO BEM VOCÊ COM O NICO, O MEU NICO! POXA PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA E VOCÊ SABE QUE EU GOSTO DELE!


Euge ia continuar quando Lali a interrompeu, antes que Euge falasse algo para ela que não gostasse.


Lali: Euge você pode me escultar?


Euge: Tabom fala (disse se sentando novamente)


Lali: Primeiro Euge, não sei se você se recordar mas antes de você entrar na escola eu era amiga do Nico, e que eu até tinha te falado que não sabia o porq dele ter se afastado de mim, e era sobre isso que eu estava falando com ele, segundo eu sei muito bem que você gosta dele, por isso mesmo nunca iria fazer nada, terceiro se você diz que eu sou sua melhor amiga, deveria confiar mais em mim, não sei como você pode pensar isso de mim, sabendo que eu sou a pessoa que mais quer tiver feliz.


Lali começou a chorar conforme as palavras saiam, Euge começou a se sentir culpada por ter duvidado de sua amiga.


Euge se aproximou de Lali e lhe deu um abraço.


Euge: Me desculpa Lalita, eu sou uma boba, não mereço sua amizade,para de chorar Lali.


Lali: Pois é eu sou uma pobre indefesa pessoa (disse ela se fazendo de coitada) Depois começou a fingir que estava chorando Euge deu abraço mais forte, ai ela começou a rir.


Euge: Mariana Esposito você não estava chorando de verdade?


Lali: Não, mas as minhas palavras foram sinceras :D


Euge: Aiiiin garota não consigo ficar com raiva de você.


Lali: Aaah mas agr vamos voltar para hoje cedo, aonde a senhorita estava? Que na entrada eu não a vi?


Euge: Como eu te disse na sala eu fui mostrar a escola para o Peter.


Lali: Você me trocou por ele MARIA EUGENIA SUAREZ? (falou brava)


Euge: Poxa amiga era o primeiro dia do coitado, e sem falar que ele é super legal.


Lali: Super irritante isso sim.


Euge: Huumm sei isso parece outra coisa.


Lali: Aaah Euge não comece a me irritar, disse se levantando.


Euge: Tabom Lali, aaah mas quem tá caidinho por vc é o irmão do Peter néh o Pablo.


Lali: Hãn?


Euge: è quando esta eu o Pete, a Mery, Cande e Paula , ele chegou disse que todas nos eramos belas, mas que não se comparava a sua beleza.


Lali: HAHAHAHAHAHA esse muleke é doido, está merecendo uma surra isso sim.


Euge: Nossa Lali, só porque ele gosta de vocÊ?


Lali: Ele não gosta de mim, e vamos mudar de asssunto.... calma ai vocÊ disse que estava com quem?


Euge: Peter...Cande, Paula e.... ah a Mery!


Lali: Eugênia vocÊ estava de papo com a Mery? e com a Paula? aquela lacraia que é louca pelo Nico?


Euge: A Paula não gosta do nico, gosta?


Lali: Aah Euge só vocÊ que não percebeu, mas o que você estava conversando com a Mery ?


Euge: Aaah nada ela queria conhecer o Peter, acho que ela gostou dele.


Na hora que Euge disse isso, o coração de Lali parecia que estava se destruindo.


Euge: lali?..lali?


Lali: O que foi?


Euge: então vamos para a classe que a aula já deve está acabando.


Lali: è vamos..


Enquanto isso na classe parecia que Nico e peter, se conhecia desda infância, falavam como se conhecesse a anos.


Nico: então combinado, 15:20 na sua casa.


Peter: Ok, vou lhe dar o endereço da minha casa.


Peter escreveu em um papel.


Nico: Nossa eu conheço esse lugar.... ah sim é a rua onde a Lali mora, você é vizinho dela?


Peter: Infelismente sim, que menina mais irritante.


Nico: Não é não cara depois você vai conhece-la melhor e muda de idéia, mas ai eu vou aproveitar e fazer uma visita para ela, faz tempo que não vou lá.


Peter: Você e a MAriana são amigos?


Nico: Sim a muiiitos anos, a mãe dela até dizia que era para a gente se casar kkkkkk.


Peter quando ouve essas palavras de Nico se sente esquicito como se quizesse chorar.


Peter: è kkkk( deu uma risada falsa)


Lali e Euge entram na classe rindo e de braços dados.


Prof: Nossa Mariana tomou toda a água do mundo? E eugênia você está bem? Porq pela demora, ficaram com 0 na atividade de hoje.


Mery, Paula e Cande dão risadas de Lali e Euge.


Euge: Desculpa professor.


E as duas caminham para suas mesas, quando Lali ver Peter sentado em sua carteira.


Lali: Juan Pedro o que você está fazendo na minha carteira?


Peter: Você comprou a carteira? Já estou saindo !


Peter sai e vai se sentar junto com Euge.


Nico: Poxa Lali, porq tratou ele assim, o cara é tão gente boa?


Lali: Até tuh Judas?


Nico: Hãn?


LAli: esse menino é muito chato.


Nico: Aaah hoje eu vou na casa dele e aproveito já faço uma visita para você e seus pais e logico a Malu.


Lali: Sério? (Lali dá um sorrizão) Mas o que você vai fazer na casa dele ?


Nico: Jogar video game kkkk


Lali: GAROTOS kkkkk


Nico: e você se resolveu com a Euge.


Lali: Sim :D


Nico: Garotas


Nico e Lali riem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As aulas passaram normalmente, Euge e Peter estavam se tornando ótimos amigos, e Lali e Nico recostruindo a amizade que foi separada por o passar do tempo. Mery e Paula não gostava nada nada da cena que estavam vendo. Mery: Cara o que o Peter viu naquela loira águarda da Euge? Cande: Você tbm é loira Mery. Mery: Está me chamando de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais