Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Não havia dúvidas de que Alfonso era inteligente e perspicaz, além de encantador. Parecia guiar-se por pontos diferentes do da maioria das pessoas. Não falava de coisas práticas, mas de sensações... Não falava de dinheiro, mas de personagens. E, sobretudo, prezava a sinceridade.
Prezaria mesmo?, Anahí perguntou-se, invadida por uma onda de amargura. Se isso fosse verdade, ele não teria duvidado da palavra e da honra de Helenna.
Decidida a reerguer a guarda contra Alfonso Winston, ela o encarou. Entretanto, ele voltou a surpreendê-la, com uma pergunta ainda mais direta:
— Você tem filhos, Anahí Glenn?
— Creio que esse fato...
— Não é da minha conta — ele completou, com aquele sorriso desarmante. — Você está absolutamente certa e, se não quiser, nem precisa responder. Mas acontece que eu gostaria de conhecê-la um pouco melhor, antes de tratar de negócios.
Estreitando os olhos azuis, Anahí retrucou:
— Tudo o que você precisa saber a meu respeito refere-se unicamente a minha competência e capacidade de substituir sua governanta por quinze dias. Fui clara?
— Como a água, Anahí Glenn — ele respondeu, ainda sorrindo. — Como a srta. Miranda Gladson já deve tê-la informado, minha governanta está de férias. E como tenho de fazer uma turnê, preciso que alguém cuide da casa e de Dougal.
Anahí respirou, aliviada.
— Enfim chegamos ao ponto — comentou, relaxando.
— Isso mesmo. — Com uma expressão marota, que Anahí não teve tempo de identificar, ele insistiu: — E agora me conte: você tem filhos?
— Alguém já lhe disse que a indiscrição não é de bom-tom, para um escritor ou para qualquer outra pessoa?
— Tudo bem. — Alfonso parecia não se perturbar com nada e isso deixava Anahí terrivelmente incomodada. — Se você tem problemas para tratar desse assunto, não vou forçá-la.
Aquilo era demais! O sangue subiu às faces de Anahí que, furiosa, rebateu:
— Não há problema algum a esse respeito, Alfonso Winston. Apenas, como eu já disse, acho que esse fato não é de sua conta!
— Se lhe parecesse tão simples, você já teria respondido.
— Você nunca desiste de uma discussão? — ela o interpelou, no auge da raiva.
— Quase nunca — ele respondeu, com aquela calma exasperante.
— Tenho uma criança — Anahí declarou, por fim, sentindo-se derrotada mais uma vez. Decididamente, aquele homem era impossível.
— Menino ou menina?
— Menino. Trata-se de um bebê de seis meses. — Num tom irônico, Anahí acrescentou: — Tão cedo você não o verá na fila para comprar seus livros, nas tardes de autógrafo.
— Tomara que minhas obras ainda estejam nas bibliotecas e livrarias, quando seu filho aprender a ler.
As palavras de Alfonso, pronunciadas num tom de total inocência, desconcertaram Anahí. Aquele homem era imprevisível, além de encantador, charmoso e obstinado em vencer discussões...
— Como se chama seu filho? — ele indagou, de súbito.
— Theo.
— É um belo nome.
— Também acho.
Alfonso a fitava com tamanha intensidade, que Anahí enrubesceu. Ali estava aquele homem, de novo, devassando-a em seus mais secretos pensamentos. E como a confirmar suas suspeitas, perguntou:
— Por acaso eu a faço recordar-se do pai de Theo?
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um golpe em pleno estômago não a teria abalado tanto, Anahí pensou, desviando o rosto. — Sim — respondeu, ao fim de um longo momento. — E você... — Alfonso relutou, antes de concluir a frase: — não mora com ele. Certo? Ela respondeu com um gesto afirmativo de cabeça, o olhar fixo no assoalho de tá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59
a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02
LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?
-
bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03
essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38
UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34
Não me mate de curiosidade, please!! :-)
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05
AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.
-
annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15
posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.
-
isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03
ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?
-
belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13
WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D
-
belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03
OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!