Fanfics Brasil - 17 Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 17

3 visualizações Denunciar


Dirigiu-se ao quarto a passos largos e não precisou, de muito tempo para descobrir o que se passava. O bebê necessitava, urgente, de uma troca de fraldas.


Com a prática adquirida ao longo dos últimos me­ses, Anahí levou apenas uns poucos minutos para dar conta da tarefa.


Sentindo-se bem mais confortável, Theo parou de chorar. Aconchegando-o contra o peito, Anahí disse, baixinho:


— Você é a maior riqueza que possuo, neste mun­do... Nem Richard, nem qualquer outra pessoa seria capaz de nos separar.


Duas semanas atrás, Richard Templeton havia dado um ultimato a Anahí: ou ela concordava em colocar Theo num internato de luxo, ou ele rom­peria o noivado.


Richard havia até mesmo entrado em contato com um internato, na Suíça, que tinha profissionais alta­mente especializados em cuidar de crianças e até mes­mo de bebês. Estava disposto a arcar com as despesas da estada de Theo naquela instituição, desde que ele ali permanecesse, até completar a maioridade.


— Só assim poderemos construir uma vida a dois, sem interferências... — ele dissera a Anahí, com a maior tranqüilidade desse mundo.


A reação de Anahí fora a princípio de perple­xidade, depois de indignação. E então, numa voz estranhamente calma, ela sentenciara:


—  Decididamente, Richard, teremos de romper nossa relação. Pensei que nos conhecêssemos razoa­velmente bem, mas agora vejo o quanto estava en­ganada... Pois se você ainda não percebeu que Theo é a pessoa a quem mais amo no mundo, então sig­nifica que não sabe nada a meu respeito.


Esse fora o início de uma discussão acirrada, com muitas cobranças e ofensas de ambas as partes. Anahí ficara arrasada, mas nem por um momento duvidara de que estava agindo da maneira correta. Um homem que não aceitasse Theo jamais poderia fazê-la feliz. Tal regra era absoluta e não permitia exceções.


Nos primeiros dias após o rompimento, Anahí lembrava-se dessa premissa, sobretudo nos momen­tos mais difíceis. Pois chegara a gostar, realmente, de Richard... Até sonhara com uma vida a seu lado.


Conhecera-o pouco depois de começar a trabalhar como consultora de informática.


Richard era um jovem e brilhante executivo, de trinta anos, que trabalhava numa agência de publicidade.


Anahí, chamada para prestar assistência téc­nica ao sistema de computação da empresa, logo simpatizara com ele. Isso acontecera dois anos e meio atrás. Pouco depois, ambos haviam começado a namorar.


Impressionada pela autoconfiança e segurança de Richard, que sempre parecia saber exatamente a atitude correta a tomar, no momento correto e da forma correta... Anahí caíra apaixonada. Ao me­nos assim pensava, naqueles dias de empolgação, quando Richard parecia-lhe o homem perfeito.


Criada praticamente sem o pai, que abandonara a família quando ela era ainda muito pequena, Anahí não tivera a referência de um ser masculino, durante a infância.


Marjorie, sua mãe, desposara Gregory algum tem­po depois. Mas, apesar de tão criança, Anahí sempre o vira como um amigo e não um pai, ou um padrasto. Adorava-o, mas nunca lhe pedira um conselho, nunca o procurara nos momentos difíceis.


Além do mais, tal como Marjorie, Gregory era um sonhador incorrigível... E um realizador não muito competente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao longo da infância e adolescência, Anahí observara-os, muitas vezes, traçando planos mira­bolantes que jamais se realizariam, por falta de es­trutura e objetividade. Helenna se parecia com am­bos, nesse ponto. Marjorie costumava dizer que Anahí era a sen­satez em pessoa. E que herdara essa qualidade de seu pai. Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59

    a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02

    LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?

  • bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03

    essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38

    UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34

    Não me mate de curiosidade, please!! :-)

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05

    AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.

  • annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15

    posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.

  • isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03

    ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?

  • belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13

    WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D

  • belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03

    OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais