Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Um breve silêncio se fez, do outro lado da linha. E antes que esse silêncio se tornasse por demais constrangedor, Anahí decidiu quebrá-lo:
— Se não se importa, sr. Winston, gostaria de tratar desse assunto pessoalmente, e não através do interfone.
— Oh, claro — ele assentiu, num tom polido. — Perdoe minha distração, sim? Queira entrar, por favor.
— Obrigada.
Anahí ouviu um zumbido eletrônico. Em seguida forçou levemente o portão, que cedeu. Depois de abri-lo de par em par, Catherine voltou ao carro, um Escort que deixara estacionado a poucos metros de distância, e sentou-se diante do volante. Acionou o motor e entrou na propriedade, em velocidade bastante reduzida.
O zumbido eletrônico soou novamente, enquanto o portão se fechava. Era fácil deduzir que a entrada da propriedade era controlada através de um sistema de alta tecnologia, munido de sensores. Mas mesmo assim Anahí sentiu-se incomodada, como se acabasse de penetrar numa prisão, cujas grades se trancavam, mantendo-a prisioneira.
Esse pensamento sombrio, porém, em nada combinava com a beleza que a circundava. Assim Anahí pensava, enquanto dirigia por uma alameda estreita, ladeada de belos canteiros de flores. Um pouco mais adiante, havia um bosque de árvores centenárias, onde pássaros cantavam alegremente, como se saudassem a bela tarde de verão.
A alameda conduzia à casa, uma imponente construção de estilo colonial, muito bem conservada. Tinha paredes brancas e janelas azuis, com floreiras cheias de gerânios, que emprestavam um toque de leveza e graça à severidade do estilo.
Anahí parou próximo à varanda da casa, saltou do carro e preparou-se para a dura batalha que a aguardava.
Um movimento à esquerda chamou-lhe a atenção. Virando-se, ela deparou com um cão imenso, de longos pelos cor de caramelo, que se aproximava correndo, latindo de maneira ameaçadora.
— Minha nossa!—Anahí exclamou, empalidecendo.
Mas não havia tempo sequer para ficar assustada.
O cão se aproximava velozmente.
"Preciso agir, antes que seja tarde demais", Anahí pensou, aflita.
E foi o que fez: entrou no carro, bateu a porta e fechou a janela, um momento antes que o animal a alcançasse.
Com os olhos azuis arregalados numa expressão de espanto e medo, ela observou as enormes patas do cachorro, que arranhava o vidro da janela, enquanto continuava a latir.
— Dougal! — uma voz enérgica soou, elevando-se acima dos latidos.
Voltando o rosto, Anahí avistou um homem alto e elegante, que se aproximava.
— Já chega, rapaz — ele ordenou ao cão, num tom carinhoso, mas firme. — Está tudo bem.
Imediatamente, o animal se acalmou. Sentou-se sobre as patas traseiras e continuou observando Anahí, com uma expressão atenta.
Ela respirou aliviada, mas nem por isso menos furiosa.
"Se as pessoas querem ter um cachorro, tudo bem, estão em seu pleno direito", pensou, indignada. "Mas deixar que o animal ameace a segurança dos outros... é no mínimo imperdoável".
O momento não era adequado, a divagações, Anahí disse a si mesma. Afinal, viera até ali para tratar de um assunto muito mais importante...
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Havia chegado a hora pela qual tanto esperara, ela decidiu. Passou a mão pelos cabelos loiros, ajeitando-os. Ergueu o queixo, assumiu uma expressão altiva, mirou-se de relance no espelho retrovisor e, abrindo a porta do carro, saltou. Bastou um rápido olhar na direção do homem que a observava, para que Anahí constatasse que ele era, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59
a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02
LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?
-
bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03
essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38
UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34
Não me mate de curiosidade, please!! :-)
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05
AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.
-
annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15
posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.
-
isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03
ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?
-
belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13
WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D
-
belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03
OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!