Fanfics Brasil - 25 Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 25

20 visualizações Denunciar


No final da entrevista, trocaram telefones, e-mails e prometeram se ver em breve.


Na noite seguinte Alfonso ligara para Christine, convidando-a para jantar.


No Reveillon, ambos se conheceram na intimida­de. Meses depois, casavam-se numa antiga matriz, situada num bairro nobre de Melbourne.


O evento fora anunciado com destaque, na coluna social dos principais jornais da cidade. Afinal, Alfonso era um escritor de renome. E, Christine, uma jornalista brilhante.


Passaram-se alguns meses, antes que a imprensa os deixasse viver em paz. Quando isso por fim acon­tecera, Alfonso experimentara uma incrível sensa­ção de alívio. Estava farto de ter sua vida particular devassada. Se ia a um restaurante com Christine, encontrava fotógrafos e repórteres, que não se im­portavam em interromper-lhes o jantar, para entre­vistá-los. Se decidia assistir a um bom filme, era flagrado na saída do cinema, por uma câmara fo­tográfica ou de vídeo.


Muitas vezes, Alfonso reclamava desses incômo­dos. Christine, no entanto, não se perturbava.


—  Você ainda não se acostumou à realidade de ser uma pessoa pública? — ela o questionava.


—  Até gosto de publicidade, quando estou lan­çando um livro, ou fazendo uma turnê. Mas ser in­vadido em minha vida particular... é insuportável.


—  Ora, não dê tanta importância ao fato. Tente encará-lo com naturalidade.


—  Não posso me sentir natural se estou almo­çando e alguém resolve me fotografar, justamente na hora em que levo uma folha de alface à boca.


— Não seja tão ranzinza, querido. Isso faz parte de nossa profissão.


— Se isso ocorre conosco, imagine o que acontece com um astro de tevê, ou uma estrela de filmes.


—  Ah, pode apostar que eles são muito mais...


—  Importunados — Alfonso completava.


—  Eu ia dizer requisitados... Mas você me interrompeu.


Com o passar do tempo, Alfonso fora descobrindo que Christine não apenas suportava, como gostava da publicidade sobre a vida de ambos. Parecia sen­tir-se satisfeita por sair, constantemente, nas colunas sociais.


Quando por fim os fotógrafos e jornalistas para­ram de abordá-los com tanta freqüência, a relação de ambos começara a se desgastar.


Coincidência ou não, o fato era que Christine tor­nava-se irritadiça e intratável. Parecia inquieta e insatisfeita, como se lutasse contra um imenso vazio, que a cada dia apossava-se mais e mais de seu ser.


Alfonso começara a se preocupar. Christine já não era, nem de longe, a mulher vibrante do início do casamento. E ele talvez estivesse se tornando de­sinteressante, a seus olhos. Assim Alfonso pensava, naqueles dias difíceis.


Julgando que uma boa conversa, franca e aberta, resolveria o problema, ele convidara Christine para almoçar num restaurante à beira-mar, especializado em frutos do mar, que ela adorava.


Christine, porém, mantivera-se fechada e distan­te. Mal tocara nos pratos. E quando Alfonso pedi­ra-lhe que se abrisse, que lhe contasse o que a afligia, ela simplesmente se calara e voltara o rosto para um lado.


—  Não podemos continuar desse jeito — ele de­sabafara, por fim. — Nosso casamento está indo por água abaixo. Precisamos salvá-lo, de algum jeito.


—  Que tal termos um bebê?


A sugestão pegara-o de surpresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Um bebê? — Alfonso repetira, confuso. — Mas combinamos que viveríamos alguns anos sem filhos, para podermos desfrutar integralmente a compa­nhia um do outro. Lembra-se disso, querida? Pen­sávamos em viajar pelo mundo e... — Eu sei — ela o interrompera. — Só que as coisas acabaram entrando em outro ritm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59

    a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02

    LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?

  • bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03

    essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38

    UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34

    Não me mate de curiosidade, please!! :-)

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05

    AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.

  • annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15

    posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.

  • isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03

    ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?

  • belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13

    WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D

  • belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03

    OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais