Fanfics Brasil - 33 Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 33

444 visualizações Denunciar


 


 


Alfonso chegou ao aeroporto de Melbourne quarenta minutos antes do vôo para Canberra onde, no dia seguinte, daria uma tarde de autógrafos. Dali Alfonso partiria em turnê pelo país, passando por Adelaide, Perth, Alice Springs e Darwin.


Em geral, Alfonso gostava de fazer turnês. Além de divulgar seu trabalho, dar palestras e promover debates, acabava conhecendo novos lugares e pessoas.


Nunca fora um grande amante da vida social, mas conseguia sair-se bem em jantares, encontros, con­gressos e, sobretudo, em tardes de autógrafos.


Ao contrário de vários colegas escritores, que levavam uma vida solitária e detestavam qualquer tipo de con­tato social, Alfonso nunca protestava, quando seu editor o convocava a algum compromisso desse tipo.


Em geral, sua rotina era muito simples: acordava cedo, fazia um rápido desjejum, às vezes dava uma volta com Dougal pela propriedade e depois se sen­tava para trabalhar.


Não se passava um dia, sem que escrevesse algo. O exercício de escrever era muito importante para manter a forma, Alfonso costumava dizer.


Era verdade que nem sempre estava inspiradoe que, muitas vezes, descartava o trabalho de horasa fio, por não julgá-lo suficientemente bom.


Mas isso não o aborrecia. Afinal, ele era um ho­mem e não uma máquina de fazer livros.


Depois de apresentar-se no balcão de embarque e despachar sua bagagem, Alfonso entrou no bar do aeroporto, para tomar um drinque.


Ao contrário de tantas outras vezes em que partia em turnê, não se sentia com muita disposição para viajar. A verdade era que preferia ter ficado em casa, na companhia de Anahí e do pequeno Theo.


Era incrível como aqueles dois seres lhe pareciam importantes... Embora mal os conhecesse. Theo era como o filho que ele adoraria ter, apesar de saber que isso seria impossível.


Já Anahí Glenn... Bem, fazia muito tempo que Alfonso não se sentia tão impressionado com uma mulher.


Aos trinta e cinco anos, Alfonso Winston consi­derava-se um homem maduro e experiente. Levava uma vida solitária, mas era um homem saudável, no auge da sensualidade e vigor.


Vez por outra, passava a noite com mulheres in­teressantes, que encontrava casualmente num jan­tar ou evento literário.


Alfonso fazia questão de não firmar compromisso sério, com nenhuma delas. E quando uma mulher começava a se apegar demais, ele mesmo a alertava de que não tinha a menor intenção de casar-se no­vamente. Pois não se sentia preparado para uma nova experiência de vida a dois. Sofrera muito com Christine, e ainda não estava totalmente recuperado.


Além do mais, gostava de seu estilo de vida. Mo­rava num lugar adorável, tinha conseguido sucesso em sua profissão, enfim, podia se considerar um homem realizado.


Sorvendo um gole de seu drinque, sentado a uma mesa do bar do aeroporto, Alfonso disse a si mesmo que não, que ainda faltava algo para que se sentisse totalmente feliz.


Não tinha consciência disso, até aquela manhã, quando Anahí e Theo haviam entrado em sua casa, em sua vida.


O que lhe faltava era uma família, ele constatou, recostando-se na cadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era verdade que tinha uma irmã, um cunhado e dois sobrinhos, a quem estimava muito. Perdera os pais pouco depois de ingressar na Faculdade de Le­tras da Universidade de Melbourne, muitos anos atrás. Na época, sua irmã, Jéssica, era apenas uma adolescente. Uma tia viera morar com eles, logo após a morte dos pais. Ela faleceria cin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59

    a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02

    LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?

  • bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03

    essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38

    UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34

    Não me mate de curiosidade, please!! :-)

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05

    AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.

  • annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15

    posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.

  • isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03

    ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?

  • belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13

    WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D

  • belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03

    OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais