Fanfics Brasil - 4 Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 4

970 visualizações Denunciar


Anahí teria continuado nessa linha de pen­samento, não fosse o enorme cão de pêlos cor de caramelo e olhos vivazes dar um salto em sua di­reção, fazendo-a perder o equilíbrio.


— Vá com calma, Dougal — Alfonso interveio. — Se quer fazer amizade com nossa visitante, trate de ser menos afoito.


—  Está tudo bem. — Anahí estendeu a mão e deixou que o cão a farejasse. Depois, num gesto suave, acariciou-lhe a cabeça. — Pronto. Acho que agora somos amigos.


O cachorro abanou a cauda, em sinal de afeto e alegria.


— Puxa, ele se afeiçoou rápido a você — Alfonso comentou, com um sorriso que parecia tornar a tarde de verão ainda mais luminosa. — Se bem que isso não me espanta... Pois Dougal tem um carinho desmesurado pelos seres humanos em geral.


Anahí pensou numa frase célebre, de cujo au­tor não se recordava: "Quanto mais conheço os ho­mens, mais prefiro os cachorros".


—  Dougal, que tal continuar a roer aquele osso que lhe dei há pouco? — Alfonso disse ao cão, que pareceu entender cada palavra. Correndo alegre­mente, abocanhou um grande osso que jazia sobre o gramado e afastou-se.


Anahí e Alfonso o observaram por alguns momentos.


— Ele parece um cão treinado, não é mesmo? — Alfonso comentou. Sem esperar pela resposta, concluiu: — Pois saiba que nunca o levei a um adestrador. Dougal é muito inteligente e nos entendemos às mil maravilhas.


— Tanto melhor. — Foi o comentário seco de Anahí, que mais uma vez se surpreendia... Pois Alfonso não estava se enquadrando na imagem pré-fabricada que ela fazia a seu respeito. Um homem sem sentimentos não daria tanta importância a um animal de estimação... A menos que tivesse algum interesse sobre ele, Anahí pensou.


Bem, de fato era vantajoso, para Alfonso, ter um ca­chorro como Dougal: um cão de guarda barato, que im­punha muito respeito e mantinha os intrusos a distância.


— Srta. Glenn... — a voz de Alfonso interrom­peu-lhe as divagações — acho que ainda não nos cumprimentamos. — Estendendo a mão, ele acres­centou: — E um imenso prazer conhecê-la.


— O prazer é todo meu — ela declarou, num tom polido, correspondendo ao cumprimento.


Seria impressão, Anahí se perguntou, ou Alfonso Winston estava retendo sua mão entre as dele, por mais tempo do que o habitual?


E, o que era ainda pior, ela estava enrubescendo de embaraço.


Detestando-se por isso, Anahí retirou a mão rapidamente, como se o contato a queimasse.


— Perdoe-me se lhe pareci rude, ainda há pouco, quan­do nos falamos pelo interfone — Alfonso retratou-se.


— Não há o que desculpar — Anahí afirmou, num tom polido, evitando-lhe os olhos.


— Para ser franco, fiquei decepcionado pelo fato da srta. Miranda Gladson ter enviado outra pessoa, em seu lugar. Afinal, ela sempre fez questão de me atender pessoalmente.


— Como já lhe falei, Miranda está muito ocupada, hoje.


— Compreendo. E se a enviou em seu lugar, é por­que confia plenamente em sua capacidade — Alfonso comentou, num tom amável. — Bem, vamos entrar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Num gesto natural, ele tomou-lhe o braço e condu­ziu-a até a entrada principal da casa. Abriu a porta, entalhada em madeira de lei, e deu-lhe passagem. —  Fique à vontade, srta. Glenn. — Obrigada, sr. Winston — Alfonso murmurou, terrivelmente incomodada. O toque da mão de Alfonso em seu cotovelo causava-lhe estranhas s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59

    a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02

    LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?

  • bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03

    essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38

    UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34

    Não me mate de curiosidade, please!! :-)

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05

    AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.

  • annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15

    posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.

  • isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03

    ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?

  • belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13

    WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D

  • belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03

    OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais