Fanfics Brasil - 41 Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 41

605 visualizações Denunciar


Anahí sentou-se na cama, apoiando-se nos travesseiros.


O que mais a inquietava era que, no sonho, tinha plena certeza de que Alfonso era o homem de sua vida.


Mesmo quando acordava, ainda levava algum tempo para cair na realidade.


Como era possível sentir-se desse modo por al­guém que, até poucos dias atrás, provocava-lhe tão fortes ressentimentos?


Anahí sempre deixava um copo de água, no criado-mudo, ao deitar-se. Pegando-o, sorveu alguns goles, numa tentativa de se acalmar.


Aquela era a sétima noite que passava na casa de Alfonso Winston. Ainda restavam vários dias, até sua volta.


Anahí já havia realizado a maior parte do tra­balho, naquela semana. Para começar, fizera uma boa faxina, no escritório.


Organizara os livros, guardara as folhas manus­critas em pastas e, os cadernos, numa estante.


Havia também mudado a disposição dos móveis: o microcomputador agora ficava próximo à janela. Assim, enquanto trabalhasse, Alfonso poderia con­templar os canteiros de flores multicoloridas e, mais além, o bosque.


As outras duas mesas, dispostas em forma de "L", a um canto do cômodo, haviam sido polidas e pa­reciam novas. Sobre uma delas, destacava-se um vaso de gerânios cor-de-rosa, muito bonitos. Sobre a outra, Anahí colocara um vaso de gerânios brancos.


Mas o grande trabalho, mesmo, fora organizar os arquivos de Alfonso, no microcomputador. Anahí encontrara duas caixas de disquetes novos, na estante. E resolvera copiar os arquivos principais. Essa medida de segurança bem podia evitar futuros aborrecimentos.


Assim, se o microcomputador algum dia apre­sentasse problemas sérios, e os arquivos se perdes­sem, Alfonso teria uma cópia deles.


Anahí terminou de tomar seu copo de água e levantou-se para olhar Theo, que dormia serena­mente, no bercinho, perto de cama.


— Meu anjo... — ela sussurrou, enternecida, ajei­tando o cobertorzinho sobre o bebê.


Uma ponta de remorso a invadiu. E Anahí recriminou-se duramente.


Havia se aproximado de Alfonso Winston com uma determinação muito clara: convencê-lo a assu­mir a paternidade de Theo... A qualquer preço. En­tretanto, estava se desviando do objetivo. E isso não podia, de modo algum, acontecer.


O pior era que, nos últimos dias, havia tido um contato profundo com o mundo de Alfonso. Lera seus livros e anotações para novas histórias. Assim, aca­bara compreendendo parte de seu processo criativo. Não era à toa que Alfonso havia alcançado su­cesso, com sua obra. Suas histórias eram alegres, dinâmicas e divertidas. Ele parecia entender, a fun­do, o mundo lúdico das crianças.


Quando chegara àquela casa, uma semana atrás, Anahí também tinha um outro plano, em mente. Estava certa de que Alfonso roubara certas ideias de Helenna, a respeito do personagem de seus úl­timos livros, o companheiro do Ursinho Jimmy.


Agora, porém, ela já não acreditava nisso. Alfonso era talentoso e criativo demais, para apossar-se de ideias alheias.


Felizmente ele só estaria de volta dali a vários dias, Anahí pensou, voltando a deitar-se.


Esse prazo seria suficiente para que ela concluísse o trabalho para o qual fora contratada, conversasse francamente com Alfonso e, depois, partisse.


Anahí passou a mão pelos cabelos, num gesto de tristeza e cansaço. O trabalho não a as­sustava. Mas a conversa que teria com Alfonso pro­metia ser difícil. O futuro de Theo estava em jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se ela conseguisse que Alfonso assumisse a pa­ternidade do bebê, se sentiria plenamente realizada. Teria cumprido seu objetivo. Mas e se Alfonso reagisse mal? E se a tratasse com a mesma rudeza que tratara Helenna? Anahí não hesitaria em levá-lo a um tribunal de justiça, para exigir um exame de DNA. Mas isso custaria um grande desgaste ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59

    a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02

    LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?

  • bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03

    essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38

    UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34

    Não me mate de curiosidade, please!! :-)

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05

    AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.

  • annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15

    posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.

  • isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03

    ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?

  • belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13

    WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D

  • belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03

    OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais