Fanfics Brasil - 42 Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 42

427 visualizações Denunciar


Se ela conseguisse que Alfonso assumisse a pa­ternidade do bebê, se sentiria plenamente realizada. Teria cumprido seu objetivo.


Mas e se Alfonso reagisse mal? E se a tratasse com a mesma rudeza que tratara Helenna?


Anahí não hesitaria em levá-lo a um tribunal de justiça, para exigir um exame de DNA. Mas isso custaria um grande desgaste e sofrimento.


Ela fechou os olhos, por um instante. Detestava admitir, mas o fato era que, naqueles poucos dias, sentia-se muito próxima de Alfonso... A tal ponto, que a ideia de confrontar-se com ele a desagradava profundamente.


"Tomara que possamos nos entender", ela pensou, aconchegando-se sob as cobertas. "Tomara que não seja preciso recorrer à Justiça, para que Alfonso faça o que deve fazer. Assim, será melhor para todos nós." Lá fora, o cão Dougal latiu fortemente. Anahí virou-se para um lado e tentou dor­mir. O relógio de cabeceira marcava duas e vinte da madrugada. Dougal latiu novamente.


Uma brisa fria atravessou a veneziana, fazendo balançar a cortina.


"Parece que enfim teremos chuva", Anahí con­cluiu, virando-se novamente, buscando uma posição cômoda. "Estamos mesmo precisando."


Mas o verão era a estação dos extremos. Como conseqüência do sol inclemente dos dias, as chuvas eram demasiado fortes. Às vezes armavam-se ter­ríveis temporais. E era isso, exatamente, que estava acontecendo naquele instante.


O som de um trovão, ao longe, alertou Anahí da tempestade iminente.


Levantando-se, ela fechou as vidraças da janela, para evitar que a água entrasse no quarto, através das venezianas.


Aproximando-se de uma seteira de vidros multi-coloridos, Anahí viu um raio riscar o céu. — Minha nossa! — exclamou, estremecendo. Sempre tivera um certo temor de tempestades. E o fato de estar sozinha, naquela casa imensa, com o pequeno Theo, parecia-lhe assustador.


Claro que nada de mal poderia acontecer, racio­nalmente falando. Mas e quanto àquele medo inex­plicável que sempre a perseguira, desde a infância?


Os raios e trovões se sucediam. E Theo não tardou a acordar.


— Está tudo bem, querido. — Anahí tomou-o nos braços.


Mas o bebê, assustado com o barulho dos trovões, chorava desconsoladamente.


Cobrindo-o com uma manta, ela o embalou-o por um bom tempo. Mas sabia que Theo não voltaria a dormir, enquanto não cessassem os ruídos da tempestade.


Inquieta demais para permanecer no quarto, Anahí desceu até a sala e acendeu as luminárias que, dispostas ao longo das paredes, lançavam uma iluminação agradável e tênue no ambiente.


Sentou-se numa poltrona e começou a cantar, bai­xinho, para Theo. Sempre fazia isso, quando queria acalmá-lo.


De súbito, ouviu um barulho que a fez levantar-se de um salto.


Lutando para não ceder ao pânico, levou alguns segundos para compreender do que se tratava: assus­tado com a tempestade, Dougal gania e arranhava a porta da casa. Era óbvio que já havia percebido que ela estava na sala e pedia um pouco de aconchego.


— Vá para sua casinha, amigo! — ela ordenou, com a boca colada à porta, para fazer-se ouvir.


O efeito foi totalmente contrário: o cachorro co­meçou a latir e a ganir ainda mais alto, demons­trando toda sua aflição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Compadecida, Anahí resolveu deixá-lo entrar. Podia muito bem imaginar como Dougal estava se sentindo, exposto àquela terrível tempestade. Era ver­dade que ele bem poderia se refugiar em sua casinha de tijolos. Mas parecia preferir a companhia dos hu­manos, Anahí pensou, enquanto colocava Theo so­bre uma esteira que havia a um c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59

    a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02

    LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?

  • bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03

    essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38

    UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34

    Não me mate de curiosidade, please!! :-)

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05

    AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.

  • annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15

    posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.

  • isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03

    ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?

  • belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13

    WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D

  • belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03

    OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais