Fanfics Brasil - 44 Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 44

984 visualizações Denunciar


Alfonso caminhava pela estrada de cascalho que conduzia à propriedade. Decididamente, não estava num momento de sorte.


O avião no qual viera havia tido problemas para aterrissar em Melbourne, devido à forte tempestade que caía.


Alfonso havia deixado seu carro no estacionamen­to do aeroporto. A caminho de casa, porém, o veículo enguiçara. E Alfonso havia feito o resto do trajeto a pé, sob a chuva fina e incômoda.


Para piorar ainda mais a situação, Alfonso havia esquecido o chaveiro no porta-luvas do carro. Só se deu conta disso quando já estava bem perto do por­tão de entrada da propriedade. Assim, teve de voltar sobre os próprios passos, para pegá-las. Pois não queria acordar Anahí, àquela hora da noite... Embora fosse bem provável que ela houvesse des­pertado, com a tempestade.


Agora, porém, que a chuva caía bem mais amena, Anahí devia ter voltado a dormir. E por nada no mundo ele a perturbaria.


Era nisso que Alfonso pensava, enquanto cami­nhava pela estrada de cascalho que conduzia à casa.


Onde estaria Dougal?, perguntou-se.


Com um sorriso, lembrou-se do pânico que o gran­de cão sentia, durante tempestades.


Certamente Dougal estava encolhido, em sua casa, assustado demais para recepcioná-lo, ele concluiu.


Porém, quando Alfonso pisou na varanda, ouviu dois latidos alegres... Que pareciam vir do interior da casa. Ou seria apenas impressão, ele se pergun­tou, girando a chave na fechadura.


Assim que abriu a porta, ganhou uma calorosa recepção de Dougal, que colocou-lhe as patas dian­teiras nos ombros e encostou a grande a cabeça em seu peito.


—  O que está fazendo aqui dentro, amigo? — Só então Alfonso reparou em Anahí e Theo, que dormiam a um canto, na esteira, sobre as almofadas.


— Ora... — sussurrou baixinho, comovido diante da beleza daquela cena.


Deitada de lado, com a longa cabeleira espa­lhando-se sobre uma almofada verde-musgo, Anahí dormia serenamente. A seu lado, o bebê, também adormecido, tinha uma expressão de total placidez. A mão esguia de Anahí segurava, docemente, a mãozinha minúscula de Theo.


Alfonso fechou os olhos por um instante, fotogra­fando na memória e no coração aquele quadro ines­quecível. E, para completá-lo, Dougal voltou a seu lugar, perto da esteira. Espreguiçou-se e deitou, pronto para retomar o sono.


A palavra família delineou-se na mente de Alfonso. Era disso que ele sentia falta: de possuir uma verdadeira família. De chegar em casa e encontrar alguém mais a sua espera, além do velho compa­nheiro Dougal.


Alfonso não saberia dizer por quanto tempo ficou ali, parado, contemplando aquele quadro de incomparável simplicidade e beleza.


A certa altura, Anahí remexeu-se e murmurou algo. Em seguida esticou-se, com a languidez de uma gata, e deitou-se de costas.


Então, um novo sentimento juntou-se à profunda emoção que dominava Alfonso...


Anahí usava uma camisola de malha azul-clara, muito delicada e fina. O decote, um tanto ousado, revelava-lhe parte dos seios pequenos e fir­mes. E como a camisola era curta, deixava-lhe tam­bém as pernas à mostra.


"Pernas esguias, bem torneadas. Seios firmes, apesar da maternidade. E um corpo escultural, que parecia feito especialmente para ser amado", Alfonso pensou, tomado por um misto de ternura e desejo. Era difícil, quase impossível conter o impulso de tomar Anahí nos braços e amá-la longamente, ali mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso riu de si mesmo e daquele pensamento absurdo. Anahí não simpatizava com ele, essa era a verdade. Isso estava mais do que evidente, em todas as suas atitudes, olhares e gestos. Em contrapartida, ele nunca se sentira tão fas­cinado por uma mulher, como agora. De súbito, Alfonso pensou em Christine. Havia se apaixonado por ela, praticam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59

    a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02

    LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?

  • bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03

    essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38

    UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34

    Não me mate de curiosidade, please!! :-)

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05

    AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.

  • annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15

    posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.

  • isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03

    ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?

  • belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13

    WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D

  • belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03

    OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais