Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Dougal continuava sentado perto de Alfonso, que parecia muito distante dali. Seus olhos azuis e luminosos tinham uma expressão de infinita tristeza.
— Tome em pequenos goles — Alfonso recomendou, oferecendo-lhe o copo de água. — Isso a ajudará a sentir-se melhor.
Ela obedeceu. Devagar, sorveu boa parte do líquido e então devolveu o copo a Alfonso.
— Oh, Deus, você está tremendo — ele constatou, penalizado. Deixou o copo sobre o peitoril de uma janela e voltou a observar Anahí, que entregava-se a um pranto silencioso. As lágrimas deixavam-lhe um rastro luminoso no rosto de traços delicados.
Alfonso começava a se desesperar. Sempre se sentia assim, quando via alguém chorar. Mas Anahí causava-lhe ainda mais pena.
— Não fique assim — ele pediu, baixinho, puxando-a para si. Aconchegou-a de encontro ao peito, numa tentativa de consolá-la. — Se eu soubesse que ia deixá-la abalada desse jeito, jamais teria mencionado o nome de Helenna...
Anahí soluçou alto. E ele acariciou-lhe os cabelos ternamente.
— Foi o pai de Theo quem lhe causou toda essa mágoa, não é mesmo?
Aquilo era demais. Anahí estremeceu, sacudida por uma nova crise de choro.
Dizendo-lhe palavras doces, Alfonso tentava consolá-la. Por fim, murmurou:
— Chore, minha querida, dê vazão a toda essa revolta. Assim, quem sabe, seu coração ficará aliviado...
Anahí já não o ouvia. O sofrimento ocupava-lhe a mente e o coração.
Amanhecia, em Melbourne. Os pássaros cantavam, como se saudassem a mãe-natureza.
A chuva da noite anterior deixara as folhagens brilhantes. Da terra, exalava um aroma agradável.
Era verdade que a ventania havia derrubado alguns galhos de árvores, e despetalado as flores mais frágeis. Mesmo assim, as plantas pareciam gratas à água que viera do céu, alimentando-as e dando continuidade a seu ciclo de vida.
Anahí não saberia dizer por quanto tempo chorou, aconchegada contra aquele peito quente, que parecia protegê-la de todos os males do mundo.
Já Alfonso não tinha ideia de quando o sentimento de ternura e proteção havia se transformado em desejo. Talvez isso houvesse ocorrido no momento em que Anahí tinha parado de chorar... E, entretanto, continuara ali, junto dele.
Baixando os olhos, Alfonso contemplou a cabeleira loira de Anahí, que contrastava com o tom bronzeado de seu peito e a cor branca do roupão que ele usava.
Obedecendo a um impulso irresistível, abraçou-a com força. E então sentiu-lhe os seios pequenos e firmes, os quadris colados aos seus.
O desejo agora o incendiava, com uma força poderosa, à qual era impossível resistir.
Seu coração saltava no peito, tamanha era a intensidade daquela emoção.
Alfonso ergueu o rosto de Anahí e fitou-a no fundo dos olhos azuis. Seria impressão, ou ela também estava prisioneira do desejo?, Alfonso perguntou-se, enquanto aproximava a boca, lentamente, da de Anahí.
A princípio o beijo foi leve, apenas um rápido toque de lábios. Mas aos poucos foi se transformando num contato mais ousado e ardente. As línguas se buscavam, ávidas, enviando mensagens que nenhuma palavra poderia traduzir. Os corpos se aproximavam ainda mais, como se quisessem fundir-se num só.
O tempo já não importava. O mundo resumia-se naquele momento sublime. E nada mais contava. Os beijos se repetiam, com uma intensidade crescente.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando por fim as bocas se afastaram, Alfonso ainda manteve Anahí junto a si, por um longo momento. E sua voz soou ofegante, ao dizer: — Não me pergunte por que, mas o fato é que necessito de você como de ar para respirar. Nada disso faz sentido, eu sei. Afinal, mal nos conhecemos. Mas os sentimentos são mais poderosos do que qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59
a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02
LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?
-
bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03
essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38
UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34
Não me mate de curiosidade, please!! :-)
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05
AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.
-
annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15
posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.
-
isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03
ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?
-
belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13
WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D
-
belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03
OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!