Fanfics Brasil - 51 Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 51



Quando por fim as bocas se afastaram, Alfonso ainda manteve Anahí junto a si, por um longo momento. E sua voz soou ofegante, ao dizer:


—  Não me pergunte por que, mas o fato é que necessito de você como de ar para respirar. Nada disso faz sentido, eu sei. Afinal, mal nos conhecemos. Mas os sentimentos são mais poderosos do que qual­quer raciocínio. — Tomando-lhe o rosto entre as mãos, concluiu: — Acho que estamos começando um belo relacionamento, Anahí Glenn. E, dessa vez, juro que seremos felizes. Já sofremos demais, no passado... Eu com minha ex-esposa e você com o pai de Theo. Agora, um novo tempo está surgindo, para nós. — Alfonso fez uma pausa. E sorriu, profunda­mente emocionado. — Santo Deus, como você é linda.


A expressão doce de Anahí transformou-se lentamente em tristeza, depois em horror e, por fim, em revolta.


Afastando-se bruscamente de Alfonso, ela ordenou:


— Nunca mais ouse se aproximar de mim!


Ele piscou os olhos, como se não acreditasse no que estava vendo e ouvindo.


—  O que está dizendo?


—  Mandei-o ficar bem longe de mim! — ela quase gritou. — Você não tem o direito de me tocar.


— Anahí... — ele argumentou, atônito — Eu... não a forcei a nada. Aliás, nem sabia que isso ia acontecer, embora já estivesse consciente do quanto a desejava.


—  Oh, sei muito bem que você não me forçou — ela retrucou, sarcástica. — Fui eu quem se deixou levar por seus encantos, não é mesmo? Você apenas fez o que deveria, nessas circunstâncias...


— Não fale assim — Alfonso pediu, ofendido. — Tenho muitos defeitos, mas a futilidade não se en­contra entre eles. Não sou do tipo machão, que se aproveita de qualquer situação para exercer sua suposta masculinidade. Para que eu me aproxime de uma mulher, deve existir algo mais, além da mera atração física.


—  E mesmo? — Anahí estava fora de si. — Foi assim que as coisas aconteceram com Helenna? Você sentia algo mais por ela, além de desejo? Mas isso deve ter ocorrido antes de Helenna engravidar, não? Porque depois você simplesmente a ignorou. Até a ofendeu, em sua integridade de mulher.


—  Eu apenas disse a ela que não poderia ser o pai da criança — Alfonso justificou-se, exasperado. Perdendo o controle, acrescentou: — Mas que droga! Já expliquei que não posso gerar filhos. Por que você está tão indignada? Creio que sua revolta de­veria dirigir-se ao pai de Theo e não a mim.


—  E exatamente o que está acontecendo, Alfonso Winston.


—  Como?


—  Estou dirigindo minha raiva ao pai de Theo, ou seja: você.


Alfonso fitou-a com espanto. Depois meneou a ca­beça e riu, nervosamente.


—  Oh, não. Eu devo estar sonhando. — Deixan­do-se cair numa cadeira, olhou para Anahí com uma expressão que era a um só tempo confusa e incrédula. — Nós jamais nos vimos antes. Como eu poderia ser pai de seu filho?


—  Theo não é meu filho — Anahí revelou, sentando-se em outra cadeira, a uma distância prudente. E ante o ar de espanto de Alfonso, esclareceu: — Ele é filho de Helenna, com quem você teve um breve caso. E depois que ela ficou grávida, você, inescrupulosamente, recusou-se a apoiá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso passou a mão pelos cabelos negros, num gesto de exasperação e cansaço. —  Espere um momento, Anahí Glenn. Você está tentando me dizer que Helenna... — Era minha irmã — ela completou. Agora, que enfim estava conseguindo cumprir seu objetivo, sen­tia-se estranhamente calma. — Se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59

    a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02

    LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?

  • bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03

    essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38

    UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34

    Não me mate de curiosidade, please!! :-)

  • belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05

    AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.

  • annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15

    posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.

  • isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03

    ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?

  • belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13

    WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D

  • belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03

    OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais