Fanfic: Um Final Feliz*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Mas assim que ficou sozinha, na sala, Anahí sentiu-se novamente invadida por uma onda de revolta. Com que então Alfonso Winston só tomava café brasileiro... Um privilégio de poucos!
"Enquanto isso, trabalho todos os dias de minha vida para proporcionar a Theo uma estrutura e um conforto razoáveis", Anahí pensou, indignada. Em seguida lembrou-se do quanto ela, a mãe e o padrasto haviam se empenhado para proporcionar, a Helenna, um final de vida digno.
— E o petulante Alfonso Winston, longe de imaginar todas essas agruras, não abre mão de seu legítimo café brasileiro... — Anahí resmungou, furiosa.
Como consultora de informática, ela sempre ganhara razoavelmente bem.
Mas durante os últimos meses de vida de Helenna todo o seu dinheiro fora para pagar as contas do hospital. E isso não teria sido suficiente, se Marjorie e Gregory não houvessem colaborado.
Marjorie era mãe de Anahí e de Helenna, casada em segundas núpcias com Gregory, pai de Helenna.
Um suspiro brotou do peito de Anahí. E uma profunda mágoa juntou-se a seu sentimento de revolta.
Desde antes da morte da irmã, e mesmo depois, Anahí nunca mais conseguira estabilizar sua situação econômica.
Ao perder Helenna, ficara desorientada por várias semanas, até conseguir reiniciar a vida, sozinha, e com Theo sob sua responsabilidade.
Marjorie e Gregory haviam ficado por alguns dias, em sua casa, após a morte da filha. Mas depois tinham partido para a América do Sul, onde estavam fazendo um trabalho arqueológico.
Já fazia vários anos que Anahí trabalhava como free-lance, prestando consultoria a várias empresas, tornando-se bastante respeitada no mercado, devido a sua competência.
O problema era que ela não conseguia dar conta de tantos pedidos. Tinha de dividir o tempo entre os cuidados com Theo e o trabalho... Ambos muito exigentes, claro.
Se o dia ao menos tivesse mais do que vinte e quatro horas, talvez ela conseguisse arranjar tempo para dar conta de todos os compromissos. Era isso que Anahí costumava dizer a Miranda Gladson, sua amiga e proprietária da Agência de Empregos Homebody.
— Não se iluda, querida — Miranda retrucava, com seu bom humor habitual. — Se as horas do dia fossem dobradas, os compromissos também o seriam...
De súbito, Anahí lembrou-se da expressão preocupada de Miranda, ao despedir-se dela, no início da tarde:
— Veja lá o que vai fazer, amiga — Miranda havia dito. — Não deixe que seu gênio impulsivo a domine.
— Não deixarei — Anahí prometera, com um sorriso confiante. — E tampouco prejudicarei sua reputação, junto ao Monstro.
— Pronto! — Miranda havia exclamado, aflita. — Você ainda nem o viu e já está perdendo o controle.
— Fique tranqüila... Sei perfeitamente bem o que estou fazendo.
— Quanto a mim, já estou arrependida por ter concordado com essa loucura — Miranda confessara.
Anhí a havia posto a par de seu plano, que a princípio era muito simples: ela apenas desejava conhecer Alfonso Winston. Queria informá-lo de que era pai de Theo, filho de Helenna, a quem ele hostilizara e magoara terrivelmente, ao dizer:
"Sinto muito, mas seu bebê deve ser filho de outro homem."
Como tivera coragem de ser tão cruel? Como pudera duvidar a palavra de Helenna? Onde arranjara sangue-frio suficiente para ofendê-la dessa maneira?
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Essas perguntas, e muitas outras, assaltavam a mente de Anahí, numa velocidade estonteante. Fazendo um intenso esforço, ela ordenou-se calma. De nada adiantaria perder o controle. Já se indignara demais com Alfonso Winston. "Já basta de revoltas", disse para si. Era tempo de agir. E teria de fazê-lo com muito cuidado, para não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 25/05/2013 - 02:11:59
a web foi ótima, ainda bem que tudo se resolveu
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 20:19:02
LINDO!! Adorei a história. Que bom que tudo foi resolvido. Qual será a próxima história?
-
bruubuna Postado em 10/05/2013 - 14:10:03
essa christine é uma vaca devia morrer essa idiota egoista --'
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 13:26:38
UHU!! Chegou a hora da verdade! Como será que a Anahí vai reagir em relação ao que o Poncho vai dizer? Ela tenta negar que não está interessada nele, né.
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:43:34
Não me mate de curiosidade, please!! :-)
-
belle_doll Postado em 10/05/2013 - 11:41:05
AH, eu não quero que a web acabe! Putz!! O Poncho é realmente pai do Theo. Quero só ver como ele vai se resolver com a Anahí depois disso, ela tem o gênio difícil. Posta +++.
-
annymaniaca Postado em 09/05/2013 - 03:23:15
posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.
-
isajuje Postado em 08/05/2013 - 12:50:03
ai que dó, que dó, que dó :'/ VEM AQUI PONCHO! Eu te darei o meu colo e te consolarei muito bem... se é que você me entende KKKK' Ai gente, tudo está se encaminhando para um desfecho lindo. Mas quantas dores, dificuldades e problemas hein?
-
belle_doll Postado em 08/05/2013 - 12:25:13
WHAT??? Últimos capitulos já? Que triste! Anahí foi inteligente em dizer que a Ex dele pode tê-lo enganado. Ansiosa para saber o desfecho dessa história! :-D
-
belle_doll Postado em 07/05/2013 - 16:11:03
OMG! Enfim, cada um revelou a verdade. Só faltam saber se o Theo é realmente filho do Poncho. A Anahí é muito revoltada com toda essa história!