Fanfics Brasil - 1° Capitulo Doce amor .

Fanfic: Doce amor . | Tema: Novela


Capítulo: 1° Capitulo

309 visualizações Denunciar


Juliana conhece Claudio.No primeiro dia de aula, Juliana acorda cansada se arruma e vai tomar café com sua mãe,Felicia , só que as duas acabam brigando na mesa ,pois felicia diz a Juliana que ela deveria ser mais responsável,já Cláudio acorda muito bem humorado como sempre,porém sua irmã Alicia não acontece isso,Claudio conversa com seu pai e diz estar ansioso para a volta as aulas,já Alicia decide ir direto para a escola e não conversa com seu pai, Flávio fica triste com a atitude de Alicia,Cláudio fala para seu pai que vai conversar com Alicia,Juliana sai de sua casa nervosa, Lucio conversa com seu filho Luis e diz que está ansioso para que ele comece a dar aulas de Educação Fisica, Tulio Neves,o dono da escola diz para a faixineira Betania que está ansioso para ver os alunos e os professores,Julio se prende no quarto e diz a Bernard que não vai a escola,porém ele é obrigado a ir pela sua mãe Elizabeth que é professora da Escola.Juliana chega nervosa na escola e esbarra em Cláudio.


Participaram deste capítulo :


 


 Lua Blanco- Juliana                               Bianca Rinaldi- Felicia


 


 Marcela Barrozo interpreta a vilã Alice     Antonio Grassi - Flávio


 


 Jack Duarte- Cláudio                     Cláudio Heinrich - Luis


 


 Jonas Bloch- Tulio Neves                        Zezé motta- Betania


 


 Patricia Travassos- Elizabeth                        Cassio Ramos -Julio


 Edwin Luise- Bernard                              Mário Gomes -Lucio


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alicia pega confiança de Juliana.Cláudio abre um sorriso para Juliana,mas ela o ignora .Cláudio sai e encontra Juliano,um velho amigo de Cláudio. Julio chega a força na escola.Professora Fernanda chega e encontra com Luis, seu amor de faculdade no passado.Gustavo e Henrique chegam com pose de boa pinta,porém o Playboy Gustavo se apai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais