Fanfics Brasil - 2° Capítulo Doce amor .

Fanfic: Doce amor . | Tema: Novela


Capítulo: 2° Capítulo

291 visualizações Denunciar


Alicia pega confiança de Juliana.Cláudio abre um sorriso para Juliana,mas ela o ignora .Cláudio sai e encontra Juliano,um velho amigo de Cláudio. Julio chega a força na escola.Professora Fernanda chega e encontra com Luis, seu amor de faculdade no passado.Gustavo e Henrique chegam com pose de boa pinta,porém o Playboy Gustavo se apaixona por Juliana, porém ele namora com Luiza,uma moça simples que não aceita as armações de Gustavo.Alicia ve o sorriso de seu irmão para Juliana e percebeu que ele está gostando dela,Alicia então intima Cláudio para que ele não chegue perto de Juliana e ameaça contar para os pais da moça.Gustavo intima Juliana e da um beijo nela,alicia passa pelo corredor e ve os dois ,porém ela grava e decide mostrar para Luiza.Juliana dá um tapa em Gustavo.Tulio fica preocupado com a demora dos professores.Enquanto não começa as aulas,os alunos esperam os professores ,Alicia decide ir conversar com Juliana e tentar fazer contato com a moça e consegue demonstrar boa aparencia.


 


Participaram deste capítulo :


 


 Lua Blanco- Juliana                             


 


 Marcela Barrozo interpreta a vilã Alice     Jack Duarte- Cláudio    


   Cláudio Heinrich - Luis                           Chay Suede- Juliano


 


 Jonas Bloch- Tulio Neves                       Bianca Castanho- Prof. Fernanda


 


   Cassio Ramos -Julio                                   Pedro Cassiano- Gustavo Lins


 Eduardo Pires- Henrique                        Juliana Xavier- Luiza


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gustavo briga com Juliano.Flávio começa a sentir dores no peito e pede para o motorista leva-lo ao hospital.Gustavo diz para Henrique que não vai desistir de Juliana.Alicia fala para Cláudio sobre a gravação do beijo de Gustavo em Juliana e ela diz para ele que ouviu Juliana falando que não gostou da aparencia de Cláudi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais