Fanfics Brasil - 3° Capítulo Doce amor .

Fanfic: Doce amor . | Tema: Novela


Capítulo: 3° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Gustavo briga com Juliano.Flávio começa a sentir dores no peito e pede para o motorista leva-lo ao hospital.Gustavo diz para Henrique que não vai desistir de Juliana.Alicia fala para Cláudio sobre a gravação do beijo de Gustavo em Juliana e ela diz para ele que ouviu Juliana falando que não gostou da aparencia de Cláudio.os professores se apresentam e todos vão para suas salas, Cláudio fica preocupado com a atitude de Alicia.Julio se apaixona por Alicia,só que ela nem liga para ele.Alicia conversa com Luiza para pegar confiança.Juliano diz para Cláudio que Juliana não para de olhar para ele.Gustavo percebe e decide intimar Claudio.Prof. Luis vai conversar com Fernanda,mas ela o ignora mesmo gostando dele.Alicia decide usar Julio,já que ele gosta dela.Rita leva André para a escola e todos dão risada dele pelo fato de sua mãe ser muito coruja, André engole tudo e vai para a sala de aula.Bernard atende Flávio e diz que ele deve ficar internado.Gustavo pede para Henrique agredir Luiza e dizer para ela largar do pé de Gustavo.Juliana decide ir conversar apenas com Juliano para falar sobre Cláudio,porém Gustavo vê a cena e  começa a brigar com Juliano.


 


Participaram deste capítulo :


 


 Lua Blanco- Juliana                              


 Marcela Barrozo interpreta a vilã Alice     Antonio Grassi - Flávio


 


 Jack Duarte- Cláudio                     Cláudio Heinrich - Luis


  Edwin Luise- Bernard                    Chay Suede- Juliano


 


  Cassio Ramos -Julio                                   Bianca Castanho- Prof. Fernanda


 Pedro Cassiano- Gustavo Lins               Eduardo Pires- Henrique                       


 Juliana Xavier- Luiza                 Vitor Facchinetti- André Azevedo


 Angelina Muniz- Rita Azevedo


                 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alicia e Cláudio recebem noticia sobre o pai.Gustavo agride Juliano,os dois vão para a enfermaria e para a diretoria,o diretor Tulio decide conversar com os pais dos dois.a primeira aula de Juliana e Cláudio é de educação fisica , com a apresentação do professor Luis.Tulio recebe a ligação de Bernard e vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais