Fanfics Brasil - 4° Capítulo Doce amor .

Fanfic: Doce amor . | Tema: Novela


Capítulo: 4° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Alicia e Cláudio recebem noticia sobre o pai.Gustavo agride Juliano,os dois vão para a enfermaria e para a diretoria,o diretor Tulio decide conversar com os pais dos dois.a primeira aula de Juliana e Cláudio é de educação fisica , com a apresentação do professor Luis.Tulio recebe a ligação de Bernard e vai avisar Alicia e Cláudio.Berilo vai até a direção e briga com Juliano, seu filho.Gustavo acaba se dando bem na história.Lucinha se apaixona por André.No intervalo,Gustavo fala com Juliana,mesmo ela o ignorando,ele insiste.Alicia vai falar com Cláudio sobre o video.Cláudio fala sobre as atitudes da irmã perante o pai e ela briga com Cláudio.Rita conversa com Felicia e diz ficar triste pelas atitudes de André, que por mais que ele seje estudioso,não da atenção para ela.Juliano fica com revolta de Gustavo,pois a maioria das pessoas não confiaram nele.Tulio chama Cláudio e Alicia para dar a noticia sobre o pai deles,Cláudio fica triste e preocupado e com isso abraça Alicia que finge ficar preocupada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais