Fanfics Brasil - Cap. 6 Eternidade (Participem)

Fanfic: Eternidade (Participem) | Tema: Vampiros


Capítulo: Cap. 6

294 visualizações Denunciar


-E então ? – perguntou Jó


- Como você teve coragem de entregar nosso pai daquela forma! – disse Thiago indo para cima de Jó.


Gal fez um sinal para que Thiago se contivesse.


-Qual é a da garota? – quis saber Gal


-Que garota? – Jó deu as costas para a dupla.-Lena? Ela não é nada para mim!E eu acho que nossa conversa termina aqui!Adeus irmãos!


Jó sumiu do campo de visão da dupla.


-Jó seu filho da mãe! – Thiago ia segui-lo,porem foi novamente contido por Gal


-Contenha-se!-disse Gal – Não vamos atacar os caçadores!


-Por que não?


-Por que estou com a impressão que Jó fará isso! – Gal deu as costas para o companheiro – A menina parece ser importante para ele!


 


Lena havia se arrependido de fugir,porem não podia negar que sentia medo,sempre quis ser vampira e quando a oportunidade surgira ela correu.Resolveu voltar ao porão,iria falar com Robert...Logo que entrou percebeu que Paulo falava com Robert,com cuidado para não ser notada ela se escondeu novamente atrás do enorme caixote para ouvir a conversa dos dois vampiros.


 -O que sabe sobre a menina ? – quis saber Robert


-Não muito –respondeu Paulo- Apenas que ela é filha de Tob...


-Ela não é filha de Tobias! – Interrompeu Robert - Ela é filha do Jó !


- O que ? – Paulo ficou surpreso – Mas como? Sempre achei Jó assim como todos nós era estéril.


- E é!-respondeu Robert – Você se lembra do tempo em que deixei Jó como Crusnik?


Paulo ficou pensativo.


-Paulo – Robert parecia ter perdido a paciência – Você sabe o que é um crusnik certo?


-Se eu disser que sei – Paulo olhou para seu mestre – Vou estar mentido!


Robert bufou


-Um crusnik é uma pessoa que esta prestes a se tornar um vampiro – Robert passou a mão no pulso,as algemas começavam a incomodar – Temos duas opções transformar a pessoa em vampiro rapidamente ou deixa-la no meio,um mestiço por um tempo.Foi isso que fiz com Jó...Eu não o transformei de uma vez como fiz com você e os outros.Eu o deixei durante algumas semanas como Crusnik,para que ele vigiasse o covil durante o dia,já que era um trabalho muito exaustivo para nós.E eu acredito que foi nesse período que ele engravidou a mãe da menina.


-É eu me lembro de nos primeiros dias como vampiro ele comentar sobre uma mulher


-Então! – Robert encostou na parede – Eu acho que Tobias deve ter ficado gostando da mãe da menina nessa mesma época e então conhecidiu da mulher grávida e namorando com o Tobias...Por isso o caçador acha que a garota é dele,mas na verdade ela é do Jó.


-Então o que é ela ? – quis saber Paulo


- Humana! – respondeu Robert – O único diferencial é que a hipnose que usamos em nossas vitimas nela não funciona e...


Os vampiros ouviram um barulho


-Quem esta aí? – Gritou Paulo


Robert farejou o ar.


-A nossa menina estava escutando toda a conversa!-Robert fez um aceno de cabeça- Pega ela!


Logo que Lena percebeu que Paulo vinha para cima dela,ela correu,subiu as escadas e trancou a porta atrás de si e rapidamente disparou pelo corredor ouvindo o barulho de Paulo derrubando a porta.Foi quando esbarrou em Jó.


-O que esta havendo aqui? – quis saber Jó


- Me dá a menina! – rosnou Paulo surgindo no final do corredor.


Lena escondeu-se atrás de Jó.


-Vem pegar! – Jó fez os caninos crescerem mais uma vez e os olhos acenderem.


Paulo o imitou


-Pronto para a briga?-provocou Jó.


Paulo apenas rosnou,não era sábio comprar briga com Jó,quando queria o desgraçado era muito perigoso.


-Robert quer a garota! – avisou Paulo.


-Eu to pouco me fo.dendo para o Robert! – Gritou Jó – Eu não vou entregar a menina.


-Deixe-o ir –ecoou a voz de Robert na mente de Paulo – Ele já me deu a certeza que eu queria,que a garota é filha dele.Deixe-o em paz e volte para o covil para segurar a fúria de Dean.Destes dois cuido eu...


Paulo se recompôs,apagou os olhos e recolheu os caninos,Jó o imitou.


-Nos vemos por aí traidor! – disse Paulo desaparecendo.


Jó virou-se para Lena e a levou para seu quarto.Lena sentou-se na enorme cama de casal de Jó.


-Você é realmente meu pai não é?


Jó não respondeu,apenas retirou o sobretudo e a camisa.


- Eu quero ser vampira – resmungou Lena


Jó sentou-se do lado de Lena e passou a mão suavemente no pescoço da garota.


-Eu sei meu doce – disse Jó – E eu irei te guiar nessa vida maldita, esse será o meu presente,irei por sangue em sua boca se necessário,irei caçar para você minha princesa.


Jó beijou o pescoço da garota e cravou os caninos pontiagudos,sentiu ela se arrepiar assim que os caninos ultrapassaram a pele e um prazer imenso tomou conta de seu corpo quando o sangue dela inundou sua boca.Era delicioso...inocência da alma sendo corrompida.Jó retirou a boca e sorriu.O sangue escorreu no canto dos lábios,olhou para Lena e a beijou na boca para que sentisse o gosto do próprio sangue.Jó ajeitou Lena com cuidado na cama.


-Frio...-disse Lena fechando os olhos e desfalecendo em seguida.


 


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lena abriu os olhos a visão estava embaçada,respirou fundo,estava com frio...Assim que conseguiu enxergar com clareza sentou-se. -Finalmente você acordou! Lena deu um pulo da cama tamanho o susto. Conhecia a dona daquela voz... Era Priscila. Olhou em volta, não estava em seu quarto. -Onde estou? – quis saber Lena -No quarto de um hotel &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudu_duda Postado em 01/05/2013 - 19:15:45

    Oiii sua web é muito boa eu adoro,bem eu queria participar na sua web,pode?

  • glaucia Postado em 19/04/2013 - 19:17:20

    \o/ meu vestido não é de pastoreira! u-u "é um vestido fracês com camadas de musselia!!" u=u (black butler -1- II:pag 83-falaa de madame red!) amei o cap! posta logo!

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 19:15:14

    a cada dia a web tá mais legal...Bem vinda a vida maldita Lena...kkkkk...Quero muitos posts...posta mais...a cada vez que você para quase me mata de curiosidade...assim é covardia...

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 14:32:19

    meu deus ela é filha do Jó...mais uma pro nosso grupo...posta mais...quero saber como vai ser a partir de agora.

  • priscila_martins Postado em 16/04/2013 - 14:39:58

    posta mais por favor...posta mais...ta muito bom a web..to adorando tudo isso....Espero fortes emoções...

  • priscila_martins Postado em 14/04/2013 - 14:20:55

    isso tá ficando cada vez melhor...continua....continua...será o que o Robert vai fazer??to mega ansiosa posta mais...

  • ilovesomic Postado em 13/04/2013 - 22:57:59

    posta maisss to amando cada vez mais

  • glaucia Postado em 13/04/2013 - 22:07:42

    posta posta posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssss

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:44

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:10

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais