Fanfics Brasil - Cap. 1 Eternidade (Participem)

Fanfic: Eternidade (Participem) | Tema: Vampiros


Capítulo: Cap. 1

366 visualizações Denunciar


Eram 09:40 e Lena arrumava as coisas em seu quarto o lugar era grande,porem mesmo assim sentia-se desconfortável...a maioria ali eram homens...Apenas outras duas garotas,Lua e Mel...Porem ambas pareceram não se importar com sua presença.Lena tirou o livro sobre vampiros da mochila e percebeu Lua a olhar curiosa no corredor e depois ser puxada por Mel.


 


-É melhor não deixar seu pai ver isso... -ouviu alguém dizer.


 


Lena voltou-se para a porta. Ali parado encostado estava um homem na casa dos 40,parecia cansado,vestia-se com roupas de couro,todas as peças eram negras.Era muito pálido e a olhava fixamente.


-Sou Jó – adiantou-se ele –E você é Helena, filha bastarda de Tobias!


Lena sentiu o peso da palavra bastarda ecoar em seu pensamento.


 


-Perdoe-me!-disse ele - Não quis parecer rude! Para todos nós foi uma surpresa sua chegada...Seu pai não te contou o que ele faz não é ?


 


-Não – respondeu Helena – Nem sei por que estou aqui ! Ele nunca me conheceu e de repente minha mãe apareceu dizendo que eu estava em perigo e tinha que vir com ele.


 


Jó deu um sorriso sinistro fazendo Lena arrepiar-se.


 


-Jó,Tobias esta te esperando! – disse um homem surgindo atrás de Jó.


 


-Helena este é Paulo – apresentou Jó – Paulo,conheça Helena a filha do Tobias que ele sempre escondeu..


 


Lena sentiu outro calafrio na espinha com o olhar do recém-chegado sobre si.Paulo era pálido assim como Jó,porem suas roupas eram mais simples,uma camisa vermelha,calças jeans e um tênis.Também tinha uma expressão cansada.


 


-Interessante – disse Paulo,se retirando.


 


-Nos vemos depois –despediu-se Jó –Baixinha...


 


Helena fechou a porta,não queria mais surpresas.


 


-Só tem doido aqui ! –pensou ela.


 


Logo a porta voltou a abrir,era Tobias,seu pai.


 


-E aí...como estão as coisas ? – quis saber ele.


 


Tobias olhou para o livro de vampiros.


 


-Você gosta de vampiros ? – quis saber ele


 


- Sim..acho eles magníficos me encantam !! – respondeu Lena mexendo em sua mochila



- Por que esses monstros te encantam ? – ele voltou a perguntar


 


Lena fitou Tobias sem entender...


 


- Bem...são imortais,rápidos e fortes – respondeu ela


 


- E matam pessoas inocentes e bebem sangue...-completou o homem


 


- Calma ae Tobias..por que o senhor fala assim deles ?? Tá 
parecendo a minha mãe ...ela que falava que eu não precisava de um psiquiatra e sim de um exorcista!


 


Tobias caiu na gargalhada...


 


-Helena posso te perguntar uma coisa ??


 


A garota concordou com a cabeça.


 


-Lena ..você acredita em vampiros ?


 


-Não tenho certeza,eu gosto,mas sei lá ..por que ??


 


- Hoje vou te contar algo e te mostrar...porem será segredo..não 
poderá contar para todo mundo ok ?


 


Lena concordou


 


- Nos vemos mais tarde... – disse Tobias saindo do quarto


 


Eram 14:30,Lena entrara no carro sem reclamar. Todos estavam fortemente armados.


 


-O que esta acontecendo ?-perguntou Lena ao descer do carro em frente a uma casa aparentemente abandonada e toda lacrada.


 


Percebeu que Paulo e Jó usavam capuzes e pareciam visivelmente incomodados com o sol.


 


-É simples – disse Tobias – Vamos caçar vampiros !


 


- O que ? – Lena não pode evitar o berro -Tem vampiros aí dentro ??


 


- Sim – respondeu Tobias - Pelas mortes que andam tendo é um grupo de no maximo doze vampiros.


 


- São comandados por Robert – informou Jó.


 


-Como você sabe ? – perguntou Lena


 


-Você ficaria impressionada – respondeu Paulo


 


-Lena é melhor você ficar aqui! – disse Tobias


 


-Por que ?-quis saber a garota- Quero ver os vampiros !


 


-Esse é o medo do seu pai – sussurrou Paulo no ouvido da garota.


 


Por um momento ela pode jurar que viu os olhos de  Paulo mudarem de cor.


 


 


 Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lena afastou-se por um momento sentiu medo de Paulo. O homem sorriu gentilmente e afastou-se. Sentiu uma mão fria tocar-lhe o ombro. -Acho que é melhor você ficar aqui baixinha – disse Jó. -Por quê ?  - quis saber Lena. -Bem,é perigoso lá dentro – informou Jó – você é a única ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudu_duda Postado em 01/05/2013 - 19:15:45

    Oiii sua web é muito boa eu adoro,bem eu queria participar na sua web,pode?

  • glaucia Postado em 19/04/2013 - 19:17:20

    \o/ meu vestido não é de pastoreira! u-u "é um vestido fracês com camadas de musselia!!" u=u (black butler -1- II:pag 83-falaa de madame red!) amei o cap! posta logo!

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 19:15:14

    a cada dia a web tá mais legal...Bem vinda a vida maldita Lena...kkkkk...Quero muitos posts...posta mais...a cada vez que você para quase me mata de curiosidade...assim é covardia...

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 14:32:19

    meu deus ela é filha do Jó...mais uma pro nosso grupo...posta mais...quero saber como vai ser a partir de agora.

  • priscila_martins Postado em 16/04/2013 - 14:39:58

    posta mais por favor...posta mais...ta muito bom a web..to adorando tudo isso....Espero fortes emoções...

  • priscila_martins Postado em 14/04/2013 - 14:20:55

    isso tá ficando cada vez melhor...continua....continua...será o que o Robert vai fazer??to mega ansiosa posta mais...

  • ilovesomic Postado em 13/04/2013 - 22:57:59

    posta maisss to amando cada vez mais

  • glaucia Postado em 13/04/2013 - 22:07:42

    posta posta posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssss

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:44

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:10

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais