Fanfics Brasil - Cap. 2 Eternidade (Participem)

Fanfic: Eternidade (Participem) | Tema: Vampiros


Capítulo: Cap. 2

311 visualizações Denunciar


Lena afastou-se por um momento sentiu medo de Paulo. O homem sorriu gentilmente e afastou-se. Sentiu uma mão fria tocar-lhe o ombro.


-Acho que é melhor você ficar aqui baixinha – disse Jó.


-Por quê ?  - quis saber Lena.


-Bem,é perigoso lá dentro – informou Jó – você é a única aqui que não sabe lutar..


O homem deu as costas para Lena e juntou-se a Paulo. Lena percebeu que ambos conversavam e olhavam para ela. O barulho de madeira quebrando a tirou de seu transe temporário.


-Vamos!  –chamou Tobias.


O grupo obedeceu, deixando apenas Helena para fora. Passado alguns minutos a garota tomou coragem e entrou na casa.O cheiro de mofo e carniça tomou conta do ar,por um instante Lena sentiu vontade de vomitar.O lugar era grande e muito escuro.Tentou encontrar os outros com os olhos,porem não conseguiu.Talvez no passado o lugar deveria ter sido uma mansão vista que era realmente muito grande.Foi quando se deu conta que havia se afastado de mais da saída e não tinha a mínima ideia de onde estava.


-Droga! – pensou Lena – Só eu mesma para me enfiar num lugar desse e me perder...


E então Lena sentiu uma mão fria tocar-lhe o ombro.Desejou do fundo do coração que fosse Jó,porem quando virou-se suas esperanças foram embora..Ali estava um rapaz de pele extremamente pálida e olhos vermelhos brilhantes ,do canto dos lábios escorria um liquido vermelho.


-Esta perdida menina? –quis saber ele


Lena não pode responder,simplesmente não conseguia....estava encantada e ao mesmo tempo apavorada com a ideia de ter um vampiro ali em sua frente.Ele sorriu deixando os caninos avantajados a amostra.


-Me de um beijo e eu te dou a imortalidade – disse ele aproximando-se e prensando Lena contra a parede.


Quando voltou a si Lena tentou afasta-lo,mas isso era impossível.O vampiro lambeu o pescoço dela e depois sorriu.


-Você é simplesmente deliciosa!


A garota tentou novamente afasta-lo, porem não obteve resultado. Usando suas unhas que se assemelhavam a garras o vampiro fez um talho no próprio pulso e com a outra mão segurou a cabeça de Lena apertando de um modo para que ela abrisse a boca.


-Só um gole é o suficiente – continuou ele – um gole e você estará condenada para sempre!


Algo puxou o vampiro com extrema força e o lançou contra uma das paredes


-Robert ! Fica longe da menina! – gritou Jó.


-Seu pu.to traidor – rosnou o vampiro – Desgraçado!


Os olhos de Jó tornaram-se vermelhos e os caninos cresceram. Grunhiu expondo os longos caninos.Lena não se surpreendeu,não sabia o por que,porem já imaginava que Jó era um deles.Robert avançou e conseguiu arremessar seu semelhante contra a parede.Jó não estranhou não ter conseguido prever o golpe, afinal,se conhecia bem Robert e o conhecia,o desgraçado deveria estar abastecido de sangue.


-Jó,Jó...-disse Robert – Nem parece vampiro!


Robert pegou Jó pelo pescoço e o ergueu.


-Como um dos nossos você e Paulo sempre foram anedotas! – gritou Robert – Piadas,para a diversão do covil ! Depois que eu arrancar tua cabeça,vou partir para cima dos caçadores e a lindinha ali,bem,ela será minha parceira...


Lena sentiu o corpo estremecer,afastou-se e bateu a mão em algo,sua tensão era tanta que não sentiu dor,percebeu apenas o líquido vermelhos escorrendo da ferida e pingando no chão.Robert virou-se ligeiro e arremessou Jó novamente contra outra parede e foi em direção a Lena.


-Não deve sangrar perto de vampiros minha princesa – disse Robert sorrindo.


Com o vampiro vindo em sua direção Lena teve apenas uma certeza...aquele iria ser seu fim!


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lena respirou fundo e recuperou a postura.Se iria morrer,não seria como as garotas medrosas dos filmes.Robert estranhou.A postura da garota havia se modificado completamente,pois segundos atrás ela emanava medo,porem agora não isso parecia não existir.O vampiro recuou um passo,o olhar dela havia mudado,pelos olhos ela o desafiava...sorriu. -Eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudu_duda Postado em 01/05/2013 - 19:15:45

    Oiii sua web é muito boa eu adoro,bem eu queria participar na sua web,pode?

  • glaucia Postado em 19/04/2013 - 19:17:20

    \o/ meu vestido não é de pastoreira! u-u "é um vestido fracês com camadas de musselia!!" u=u (black butler -1- II:pag 83-falaa de madame red!) amei o cap! posta logo!

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 19:15:14

    a cada dia a web tá mais legal...Bem vinda a vida maldita Lena...kkkkk...Quero muitos posts...posta mais...a cada vez que você para quase me mata de curiosidade...assim é covardia...

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 14:32:19

    meu deus ela é filha do Jó...mais uma pro nosso grupo...posta mais...quero saber como vai ser a partir de agora.

  • priscila_martins Postado em 16/04/2013 - 14:39:58

    posta mais por favor...posta mais...ta muito bom a web..to adorando tudo isso....Espero fortes emoções...

  • priscila_martins Postado em 14/04/2013 - 14:20:55

    isso tá ficando cada vez melhor...continua....continua...será o que o Robert vai fazer??to mega ansiosa posta mais...

  • ilovesomic Postado em 13/04/2013 - 22:57:59

    posta maisss to amando cada vez mais

  • glaucia Postado em 13/04/2013 - 22:07:42

    posta posta posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssss

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:44

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:10

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais