Fanfics Brasil - Cap. 3 Eternidade (Participem)

Fanfic: Eternidade (Participem) | Tema: Vampiros


Capítulo: Cap. 3

336 visualizações Denunciar


Lena respirou fundo e recuperou a postura.Se iria morrer,não seria como as garotas medrosas dos filmes.Robert estranhou.A postura da garota havia se modificado completamente,pois segundos atrás ela emanava medo,porem agora não isso parecia não existir.O vampiro recuou um passo,o olhar dela havia mudado,pelos olhos ela o desafiava...sorriu.


-Eu não tenho medo de você – disse Helena


-Pois deveria - respondeu Robert


O vampiro olhou para Jó que ainda estava no chão e voltou o olhar para a garota. A ideia de recuar realmente passou em sua mente, porem o cheiro do sangue da garota era tentador. Robert sentiu alguém segurar sua cabeça, impedindo que avançar.


-E aí Rob – cumprimentou Paulo- Sentiu saudades?


Robert rosnou. Com um movimento simples Paulo girou a cabeça do vampiro que assim que foi solto tombou sem vida. Lena pode ouvir o estralo do pescoço do  vampiro sendo quebrado.Olhou para Paulo,o recém chegado também estava com olhos vermelhos e caninos avantajados.Jó deixou os olhos voltarem a cor original e recolheu os caninos.Pegou Edward sem nenhum cuidado e o arrastou.


-Vamos leva-lo antes que ele volte – avisou Jó.-Vou estar esperando vocês dois no carro.


Paulo apenas acenou com a cabeça,enquanto Jó partiu.Lena e Paulo ficaram se encarando por um tempo.


-Por favor não conte para seu pai – finalmente falou Paulo –Ele ira matar a Jó e a mim.Posso confiar este segredo há você ?


Lena apenas concordou com a cabeça e saiu indo pelo mesmo caminho de Jó.


 


Lena havia ficado calada durante todo o trajeto desde a toca dos vampiros até o casarão do seu pai.


-Graças a Deus você esta bem ! –disse Tobias


Lena pareceu não se importar muito,queria ficar apenas ali deitada em sua cama. Seu cérebro ainda processava tudo o que aconteceu. Paulo aproximou-se da porta do quarto.


-Tobias nosso convidado acordou!-avisou Paulo


Tobias saiu do quarto.A garota sentiu os olhos de Paulo sobre si...


-Quer que eu feche a porta ? – perguntou Paulo


-Por favor – ela respondeu


Lena fechou os olhos, queria dormir um pouco.Assim que acordou Lena olhou para o relógio eram 20:40.Havia dormido demais.


-Você deve estar em choque – ouviu alguém dizer


Lena virou-se em direção a voz e deparou-se com uma garota ao seu lado. Em um salto afastou-se.


-Quem é você ? – quis saber Lena


-Meu nome é Priscila - respondeu a garota –E eu quero que você me ajude...


-Te ajudar em que ?


A recém-chegada deixou os olhos vermelhos e os caninos cresceram.Lena respirou fundo...quantos vampiros deveriam ter ali ?


-Eu quero que você me ajude a soltar o Robert – disse Priscila –Os outros estão vindo!


-Outros? –Lena pareceu não entender,


-Sim! O covil esta vindo para soltar o Robert.


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lena sentou-se na cama.A frase “O covil esta vindo para soltar o Robert” ecoou em sua mente. -Você entrou em choque? – perguntou Priscila - Quer um copo com água? -Tem quantos vindo ? – perguntou Lena -Quatro,mas eles não estão pra brincadeiras – Prih – Esse é o plano ! Chegar aqui e matar todos! N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudu_duda Postado em 01/05/2013 - 19:15:45

    Oiii sua web é muito boa eu adoro,bem eu queria participar na sua web,pode?

  • glaucia Postado em 19/04/2013 - 19:17:20

    \o/ meu vestido não é de pastoreira! u-u "é um vestido fracês com camadas de musselia!!" u=u (black butler -1- II:pag 83-falaa de madame red!) amei o cap! posta logo!

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 19:15:14

    a cada dia a web tá mais legal...Bem vinda a vida maldita Lena...kkkkk...Quero muitos posts...posta mais...a cada vez que você para quase me mata de curiosidade...assim é covardia...

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 14:32:19

    meu deus ela é filha do Jó...mais uma pro nosso grupo...posta mais...quero saber como vai ser a partir de agora.

  • priscila_martins Postado em 16/04/2013 - 14:39:58

    posta mais por favor...posta mais...ta muito bom a web..to adorando tudo isso....Espero fortes emoções...

  • priscila_martins Postado em 14/04/2013 - 14:20:55

    isso tá ficando cada vez melhor...continua....continua...será o que o Robert vai fazer??to mega ansiosa posta mais...

  • ilovesomic Postado em 13/04/2013 - 22:57:59

    posta maisss to amando cada vez mais

  • glaucia Postado em 13/04/2013 - 22:07:42

    posta posta posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssss

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:44

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:10

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais