Fanfics Brasil - Cap. 4 Eternidade (Participem)

Fanfic: Eternidade (Participem) | Tema: Vampiros


Capítulo: Cap. 4

345 visualizações Denunciar


Lena sentou-se na cama.A frase “O covil esta vindo para soltar o Robert” ecoou em sua mente.


-Você entrou em choque? – perguntou Priscila - Quer um copo com água?


-Tem quantos vindo ? – perguntou Lena


-Quatro,mas eles não estão pra brincadeiras – Prih – Esse é o plano ! Chegar aqui e matar todos! Não ira sobrar um caçador!Vai ser igual ao massacre de Barnacle.


-Massacre de Barnacle ? Pera ae! Por que você esta me contando tudo isso ?


-Me mandaram te passar essa informação! –disse a vampira.


Lena ia perguntar sobre quem havia mandado a vampira, porem ela sumiu no instante seguinte.


-Droga!


Lena desceu as escada ouvia gritos,foi até o porão e se escondeu atrás de enorme caixote e ficou observando.Tobias e mais 3 caçadores encostavam ferro quente na pele do vampiro.Robert com vários cortes e queimaduras na extensão do seu corpo.


-Onde estão os outros ? – perguntou Tobias


-Não perguntou com jeito ! – disse Robert sorrindo


-Onde estão os outros,pu.to ? – Tobias enfiou o ferro quente na barriga do vampiro


Robert gritou dolorosamente. Lena prendeu a respiração.Tobias retirou o ferro da barriga do vampiro.


-Você beija sua filha com essa boca suja – Robert levantou-se permitindo que Lena visse que ele estava preso por grossas correntes.


-O que você sabe sobre minha filha ? – perguntou Tobias


-Que ela te odeia ! –disse o vampiro sorrindo – Mas ela curiosamente gosta de mim e de meus semelhantes!


-Calado – Tobias encostou o ferro quente no rosto de Robert fazendo ali uma nova marca.


O caçador olhou para o vampiro as outras queimaduras já estavam cicatrizando, era assombroso e demoníaco,porem ele sabia que a cura custava sangue para o vampiro então a cada minuto Robert enfraquecia mais.


-ok ! – disse Robert – eu digo onde esta o Dean,ele te levara aos outros...


Tobias sorriu,finalmente a sede do vampiro falara mais alto.Logo que conseguisse as informações iria expor ele ao sol.


-Onde esta Dean ? – perguntou novamente Tobias


-Ele esta lá – Robert começou a rir –fo.dendo com a tua irmã seu palhaço!


Lena segurou o riso,gostava da insistência de Robert.Tobias deu um soco em Robert que ria como um louco.


-Vamos –disse Tobias – Logo a fome dele vai falar mais alto!


Os caçadores saíram,porem Lena continuou escondida atrás do caixote.


-Pode sair...-disse Robert – sei que esta aí Lena...


A garota surgiu de trás do caixote e aproximou-se do vampiro,porem mantendo uma distancia segura.


-Os outros estão vindo – Lena deixou escapar


-Eu sei – disse Robert –Minhas crianças.Ah como estou faminto !


Robert olhou para Lena


-Seu pai vai morrer e você vai ser minha – Robert tentou chegar mais perto,porem as correntes impediram.-Você será como minha filha,minha irmã,minha mulher,você Lena será tudo o que eu precisar quando eu precisar!


Lena olhou para Robert e lembrou-se do que o vampiro falara para Tobias.Que ela odiava o pai e gostava de vampiros.Filha de caçador de vampiros que era apaixonada por vampiros,lhe parecia inicio de piada ruim e era a mais pura verdade.


-Venha vamos ser uma família! – Robert estendeu a mão para ela - Eu vou ser o pai que você nunca teve e que deseja tão desesperadamente.


Lena aproximou-se do vampiro.Estava  perigosamente próxima,só precisava de alguns passos para alcança-lo.


-Apenas mais um passo meu doce ! – os olhos de Robert tornaram-se vermelhos como brasas e os caninos cresceram.- Apenas mais um passo!


 


 


Comentem plixx!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lena parou -O que houve? – quis saber Robert Lena afastou-se. -Eu não sei... -respondeu Lena. Lena afastou-se e saiu correndo. -Droga! –gritou Robert furioso -Algum problema Rob ?-quis saber Jó surgindo das sombras - O que você fez ? -Eu não fiz nada,acabei de chegar – Jó aproximou-se de Robert – você n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudu_duda Postado em 01/05/2013 - 19:15:45

    Oiii sua web é muito boa eu adoro,bem eu queria participar na sua web,pode?

  • glaucia Postado em 19/04/2013 - 19:17:20

    \o/ meu vestido não é de pastoreira! u-u "é um vestido fracês com camadas de musselia!!" u=u (black butler -1- II:pag 83-falaa de madame red!) amei o cap! posta logo!

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 19:15:14

    a cada dia a web tá mais legal...Bem vinda a vida maldita Lena...kkkkk...Quero muitos posts...posta mais...a cada vez que você para quase me mata de curiosidade...assim é covardia...

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 14:32:19

    meu deus ela é filha do Jó...mais uma pro nosso grupo...posta mais...quero saber como vai ser a partir de agora.

  • priscila_martins Postado em 16/04/2013 - 14:39:58

    posta mais por favor...posta mais...ta muito bom a web..to adorando tudo isso....Espero fortes emoções...

  • priscila_martins Postado em 14/04/2013 - 14:20:55

    isso tá ficando cada vez melhor...continua....continua...será o que o Robert vai fazer??to mega ansiosa posta mais...

  • ilovesomic Postado em 13/04/2013 - 22:57:59

    posta maisss to amando cada vez mais

  • glaucia Postado em 13/04/2013 - 22:07:42

    posta posta posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssss

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:44

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:10

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais