Fanfics Brasil - Cap. 5 Eternidade (Participem)

Fanfic: Eternidade (Participem) | Tema: Vampiros


Capítulo: Cap. 5

10 visualizações Denunciar


Lena parou


-O que houve? – quis saber Robert


Lena afastou-se.


-Eu não sei... -respondeu Lena.


Lena afastou-se e saiu correndo.


-Droga! –gritou Robert furioso


-Algum problema Rob ?-quis saber Jó surgindo das sombras


- O que você fez ?


-Eu não fiz nada,acabei de chegar – Jó aproximou-se de Robert – você não tocara nela !


-Desde quando você se importa com filhos de caçadores? – Robert encostou-se à parede cruzando os braços


-Eu não me importo! – respondeu Jó – Só acho uma pena aquela menina tão doce ser transformada por você.


-Até os piores demônios precisam de uma parceira! –Robert mexeu no ferro que prendia seus braços – Afinal eu sou homem! E eu tenho min...


Robert parou como se algo lhe viesse à mente.


-Pera aí ! – Robert desencostou-se da parede – Você também tem suas necessidades não vá me dizer que...


Jó deu um soco na altura do estomago em Robert,fazendo-o ir ao chão com expressão de dor.


-Ultimo aviso seu filho de uma cadela! – Os olhos de Jó ficaram vermelhos e os dentes cresceram de forma ameaçadora – Fica longe da menina!


Robert começou a rir em tom baixo e aumentando gradativamente até se tornar gargalhadas.


-É Jó você realmente é uma piada!- Robert limpou o sangue que escorria da boca- Vamos ver se continua valente quando Dean for a seu encalço!


-Vamos ver se você continua valente quando eu arrancar o coração de Glaucia!


Robert ganhou feições irritadas.


-Você não ousaria!


-Fica longe da menina!- Jó saiu dando as costas para Robert.


 


Jó entrou furioso no quarto,Paulo assustou-se com o amigo.


-O que ouve Jó ? – quis saber Paulo


-Robert! – Jó sentou-se na cama – você viu a baixinha?


-Por que você está tão interessado nela?


-Não é da sua conta!


-Ei!Ei!Calma lá! –Disse Paulo – Parece que você não confia em mim !


-Não me leve a mal-disse Jó pegando seu sobretudo preto de couro no armário –Mas eu não confio...


Jó saiu batendo a porta atrás de si


- Mal sabe você Jó que se dependesse de mim Dean e Sam já teriam te matado!-pensou Paulo


 


Jó andava pelas ruas do bairro, era um local tranquilo de se viver.Viu um garoto de pouco mais de 20 anos entrando em um beco escuro.Farejou.Era uma caça fácil já que o rapaz estava drogado.Entrou no beco e percebeu que o rapaz estava de costas,mexia em algo no chão.Jó sorriu deixando os caninos apontarem e os olhos acenderem,usando sua velocidade de vampiro pegou o rapaz e o mordeu.Logo que os caninos perfuraram a carne,sentiu a boca encher-se de sangue quente.O garoto lutou por 10 segundos antes de imergir a imobilidade completa.Jó soltou o corpo morto e sorriu,sangue escorreu por seus lábios.Ah como era boa aquela sensação!Por pior que fosse gostava de matar e beber o sangue.Não podia negar que sentia prazer na matança e também que quando pudesse se livraria dos caçadores e talvez até mesmo de Paulo.


-Ola Jó – disse uma voz vinda do fundo do beco.


Das sobras surgiram duas pessoas, um rapaz com calça jeans,tênis e de camisa preta aberta que deixava seu abdômen há amostra e sua palidez ainda mais percebível e uma garota que lembrava um boneca de porcelana medieval  por sua palidez e suas roupas.


-O que devo vossas presenças? – perguntou Jó- Thiago e Glaucia.


A vampira sorriu deixando os caninos a mostra.


-Faz tempo! – Glaucia aproximou-se – Irmão !


 


 


 


 


 Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-E então ? – perguntou Jó - Como você teve coragem de entregar nosso pai daquela forma! – disse Thiago indo para cima de Jó. Gal fez um sinal para que Thiago se contivesse. -Qual é a da garota? – quis saber Gal -Que garota? – Jó deu as costas para a dupla.-Lena? Ela não é nada para mim!E eu ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudu_duda Postado em 01/05/2013 - 19:15:45

    Oiii sua web é muito boa eu adoro,bem eu queria participar na sua web,pode?

  • glaucia Postado em 19/04/2013 - 19:17:20

    \o/ meu vestido não é de pastoreira! u-u "é um vestido fracês com camadas de musselia!!" u=u (black butler -1- II:pag 83-falaa de madame red!) amei o cap! posta logo!

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 19:15:14

    a cada dia a web tá mais legal...Bem vinda a vida maldita Lena...kkkkk...Quero muitos posts...posta mais...a cada vez que você para quase me mata de curiosidade...assim é covardia...

  • priscila_martins Postado em 19/04/2013 - 14:32:19

    meu deus ela é filha do Jó...mais uma pro nosso grupo...posta mais...quero saber como vai ser a partir de agora.

  • priscila_martins Postado em 16/04/2013 - 14:39:58

    posta mais por favor...posta mais...ta muito bom a web..to adorando tudo isso....Espero fortes emoções...

  • priscila_martins Postado em 14/04/2013 - 14:20:55

    isso tá ficando cada vez melhor...continua....continua...será o que o Robert vai fazer??to mega ansiosa posta mais...

  • ilovesomic Postado em 13/04/2013 - 22:57:59

    posta maisss to amando cada vez mais

  • glaucia Postado em 13/04/2013 - 22:07:42

    posta posta posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssss

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:44

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...

  • priscila_martins Postado em 12/04/2013 - 17:28:10

    posta mais...ta muito bom...to super mega ansiosa para mais emoções...posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais