Fanfics Brasil - ~*~ ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: ~*~

10 visualizações Denunciar


obs: Quando eu colocar ``[não abriu a foto]`` é que quando fui pegar a web pra postar aqui, a foto (no orkut) não abriu, ou deu erro!


Pensamentos:
Na original cada um tem uma cor. Mas como não consigo colocar cor aqui vou colocar entre ( ) o nome de quem é o pensamento.
~


Era uma vez, três fadinhas...
-


Anahi era uma fada muito alegre, linda, carinhosa e sonhadora. Seu maior sonho era encontrar seu príncipe encantado. Tinha duas melhores amigas ( Mai e Dul ) que sempre andavam juntas, aprontando todas, enfim... eram inseparáveis. Tinha o poder da mudança de forma e da invisibilidade. A cor de suas asas eram rosas.
-
Dulce era uma fada muito engraçada, linda, e apaixonada pela vida humana. Para ir até o mundo dos humanos se precisasse ela "quebraria" todas as regras. Tinha o poder da mudança de forma e da cura. A cor de suas asas eram Azuis.
-
Maite era uma fada muito atrapalhada, linda e amava a magia. Era amiga de todos e uma ótima conselheira. Tinha o poder da mudança de forma e o desenvolvimento de dons musicais.Cor de suas asas eram roxas com detalhes pretos.
-
As três tinham 17 anos.


Em um lugar distante do mundo humano,existe um mundo das fadas chamado Fairies World. É um mundo cheio de harmonia, paz, alegria e diversão, isso claro antes do bosque escuro, onde eram execultadas as magias negras. Onde moravam as fadas mais más que existiam por ali. Essas fadas más tinham o objetivo de destruir qualquer fada do Fairies World que quebrasse alguma regra. Os poderes delas eram os mais temíveis, os mais abominaveis, e mais poderosos que existiam. Por tanto qualquer deslize acabava em tragédia.
Em Fairies World as fadas se organizavam de qualquer maneira, pois lá sabiam que não teriam brigas e nem um tipo de problema. Por isso que Anahi e suas amigas foram morar juntas.
Todo dia a conversa era sempre a mesma ( Sobre o mundo humano), claro que quem sempre começava com essas conversas era Dul.
~
Rio de Janeiro – Copacabana (Mundo dos humanos) .


Praia Grande,Gente bonita, pontos turísticos... É nesse lugar que mora três garotos de bem com a vida, que adora curtição e baladas.


http://img262.imageshack.us/img262/7091/mjjdbgf.png .
Alfonso/Poncho é um garoto lindo, extrovertido e baladeiro. Gosta do irreal/sobrenatural, apesar de não acreditar muito na existência disso. Tem 19 anos.


http://img213.imageshack.us/img213/9582/bahhrvgtrhyr.png .
Christopher/Ucker é um garoto Teimoso, lindo e baladeiro. Adora jogar futebol e vídeo game. Tem 19 anos.


http://img709.imageshack.us/img709/7812/njhjhh.png .
Christian/Pollito é um garoto engraçado, lindo e baladeiro. Seu lema é curtir a vida cada segundo e ser feliz.Tem 19 anos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite estava muito bela,e para os meninos esta sexta-feira estava perfeita para uma balada. Os três se arrumaram, se perfumaram, ficaram gostosos para pegar todas. :PNa balada o clima estava quente. Todos dançando, se divertindo e bebendo. No balcão rolava uma conversa meia irreal entre os três :Pollito: E ae Ponchão, comé que t&aacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais