Fanfics Brasil - 114 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 114

21 visualizações Denunciar


Any:Concerteza, vim aqui pra ajudar todo mundo, e se você pensa que vai ganhar essa guerra tá muito enganada.
Elenita:Ai coitadinha HAHA (Dando risada).
Profª Dora:Deixa elas em paz.
Elenita:Ei eu mandei você abrir a boca? Lembre-se que você é minha escrava, ou melhor vocês são minhas escravas.
Mai:Só por que você quer né.


”Temos que fazer o feitiço powerful agora, ela não pode falar assim com a gente”. (Any)


Dul:Any olha lá fora, Fairies World ficou horrível.
Any:Temos que fazer o feitiço agora Mai e Dul. (Falando baixo para Elenita não se escutar).
Elenita:O que estão tramando ai?
Mai:Nda do seu interesse.
Any:Vou lá pra fora.
Elenita:Fazer o que?
Any:Só para ver o que a senhora fez com Fairies World, não precisava fazer isso.
Elenita:Vai então, mas eu vou atraz vai que você arma alguma coisa para mim.


Quando Any saiu para fora da casa de Dora, viu uma cena horrível.


Any:Nunca vi Fairies World assim.


FOTO:Fairies World


Fairies world



Mai/Dul e a Professora Dora saíram também e ficaram chocadas com a sena.


Elenita:Gostaram?
Dul:Que pergunta mais Idiota.
Any:Mai vem cá (Chamando ela com a voz baixa).
Mai:Que?
Any:Entra na casa da professora e lê sobre o poder powerful como se começa a usar ele.
Mai:Ok!
Any:Mas vai sem ela te ver.
Mai:Ok Any.


Mai foi discretamente a casa de Dora,pegou o livro e abriu em uma pagina que estava escrito tudo.


Mai:Aqui diz que brota do chão, como assim brota do chão.


Mai começou a ler mais para entender, Elas deveriam fazer um feixo de luz no chão e assim brotaria uma pequena luz que seria o poder.


Mai:Vou falar para a Any.


Mai voltou discretamente.
Mai saiu da casa de Dora e foi até Any.


Mai:Any no livro diz que o poder brota do chão.
Any:Como assim?
Mai:Conforme você se concentra na magia bolas de powerful brotam no chão.
Any:Assim, mas como elas são? Você leu isso ou não?
Mai:Elas tem luz forte, é pequena, ai você pode brotar quantas querer, mas uma de cada vez.
Any:Ok, vamos fazer isso? Você me ajuda?
Mai:Claro ajudo sim.
Elenita:O que você estão falando ai posso saber?
Mai:Nada a gente ta tentando entender como a senhora fez isso, deixou Fairies World parecendo o bosque negro.
Elenita:Vocês vão se impressionar mais ainda com o que vou fazer com vocês.
Dul:Nossa a gente ta tremendo de medo.
Elenita:É bom ficar com medo em.
Mai:Vai Any, vamos começar agora.
Any:Sim, tenta passar uma mensagem na mente de Dul, para ela distrair a Bruxa.
Mai:Ok!.


Mai se concentrou e passou a seguinte mensagem a Dul.


Mai:Dul distrai a bruxa ai falando de algumas coisas, que eu e a Any vamos fazer o poder powerful.


Rapidamente a mensagem foi para Dul, e ela começou a distrair Elenita.


Any:Vai Mai vamos nos concentrar, e pensar que uma bola esta brotando no chão.
Mai:Ok vou me concentrar.


Mai e Any começaram a se concentrar e imaginar o poder, quando abriram os olhos havia ua pequena bola com luz forte no chão, e Any a catou na mão.


FOTO: De Any pegando o feixo de luz do chão.


Any diva! s2`


Elenita se virou e viu a luz na mão de Any.


Elenita:O que é isso?
Any:Hã....não sei, achei aqui.
Dul:É olha aqui Elenita...(Tentando a distrair)


Quando Dul chamou Elenita ela se virou para falar com Dul.


Mai:Vai Any joga.
Any:Vou jogar.


Any mirou e jogou bem na cabeça de Elenita com que fez ela cair no chão.


Elenita:Ai minha cabeça, o que você fez sua fada idiota.


Elenita não conseguia falar quase nada, o poder deixou ela tonta e desnorteada, ela nem conseguia se levantar e estava adormecendo aos poucos.


Mai:Olha atrás da gente Any, todos estão aqui fora, por causa que Fairis World está escuro.
Any:Todo mundo vai achar que sou louca.
Profª Dora:Não Any, olha lá elas estão comemorando, acho que o File contou a todos que ela era má.
Any:Ai que bo, mas vamos em um outro lugar antes que ela se recupere rápido né.


Quando Any disse isso Elenita já estava se levantando.


Elenita:Você acha que esse poder me derruba totalmente Anahí, é só você que pensa.
Any:Todos nós vamos te derrotar, olha quantas fadas esta do nosso lado.
Elenita:E como elas sabem que eu sou má?, foi você que contou né Dora, eu disse que não era para você contar nada a ninguém.
Profª Dora:Mas eu não disse á ninguém.
Elenita:A sua mentirosa vem pra cá agora que eu vou te prender, você tem que aprender a não mentir para mim.
Elenita pegou Dora, e fez um feitiço e a prendeu com um monte de cordas mágicas.
Dul:Isso não pode ficar assim,ela vai deixar a professora presa.
Any:A gente tem que fazer alguma coisa.
Mai:Vamos jogar mais poderes powerful nela, talvez assim ela desmaia de uma vez.
Any:Ok vamos fazer isso, mas vamos nos juntar para ver se brota mais poderes do chão.
Dul:á então vamos ver se dá certo.


Any/Mai/Dul começaram a se concentrar, e imaginaram um monte de feixos de luzes de poderes, assim quando abriram os olhos viram vários feixos de luz no chão, e comeram a jogar.


Elenita:Não adianta, esse poder é muito fraco para mim.
Dul:Any, eu não to entendendo, por que aquela hora ela desmaiou e agora não.
Any:Agora ela sabe como o poder reage á ela, ai ela se protege de alguma forma.
Dul:Vamos continuar jogando.


Any/Dul/Mai começaram a jogar mais poderes, mais não estava adiantando nada.


Mai:Any, não adianta você vai ter que usar o poder Defeat.
Any:Não vamos continuar jogando esse.
Dul:Any, vamos acabar com isso logo, faz esse feitiço.
Any:Não a gente consegue com esse.
Mai:Any por favor, não vamos ficar esperando para nós sermos derrotadas, vai dar tudo certo.
Any:Tenho medo, esse poder é muito forte Gente.
Dul:Vai dar tudo certo Any.
Any:Ok vou tentar.


Any fechou seus olhos e se concentrou no poder Defeat, com os elementos da natureza o poder foi se formando nas mãos de Any, ela começou a levitar e em sua mão estava com uma bola de luzes fortes, de luzes solares.


Dul:Ela ta levitando.
Mai:Impressionante.


Quando Any abriu os olhos ela jogou o poder em direção a Elenita,o poder penetrou no corpo de Elenita e esta explodiu, O mundo de Fairies World voltou a claridade, e Any caiu desmaiada no chão.


Mai:Any (Gritou).


A professora Dora se saltou da corda e foi ver Any.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PorfªDora Checou sua respiração:Gente, ela precisa da nossa ajuda,ela está morrendo. Todas as fadas se juntaram em volta de Any,e cada uma lançou seu maior poder no corpo dela,Any foi levitando aos poucos e num piscar de olhos despertou.Algo nela estava diferente.Suas asas haviam mudado de cor, estava igual arco íris e eram bem maiore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais