Fanfics Brasil - 115 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 115

490 visualizações Denunciar


PorfªDora Checou sua respiração:Gente, ela precisa da nossa ajuda,ela está morrendo.


Todas as fadas se juntaram em volta de Any,e cada uma lançou seu maior poder no corpo dela,Any foi levitando aos poucos e num piscar de olhos despertou.Algo nela estava diferente.Suas asas haviam mudado de cor, estava igual arco íris e eram bem maiores que as antigas.


Dul:Any suas asas estão diferentes.
ProfªDora:Anahí você obteve o maior poder de Fairies World, o poder Big Fairies.


Any fica encantada com suas asas.


ProfªDora:Any, agora você que vai tomar o cargo de Elenita.
Any:Eu?Não tem melhor pessoa pra tomar esse cargo que você, eu dou ele pra você professora.
PreofªDora:Pra mim?
Any:Claro, eu lá ligo pra essas coisas, a professora é a melhor pessoa para ocupar esse cargo.
ProfªDora:Obrigada Anahí, não sabe como eu to agradecida por tudo isso.
Dul:é, agente ta orgulhosa de você amiga.
Mai:Nossa pensei que você iria morrer.
Any:Mas, eu to aqui, e todos estão salvos.
Mai:Ainda bem que Fairies World voltou ao normal.
Any:Sim, estava horrível.
ProfªDora:Então professora vamos fazer uma reunião, para falar que a senhora é a presidente agora.
ProfªDora:Claro, vou sim, vou mandar o File avisar a todas as fadas.
Dul:Quer que eu mando ele avisar?
ProfªDora:Sim, faz esse favor para mim Dul.


Dul foi ver onde File estava para avisar a todas as fadas que haveria uma reunião.


Any:A professora vai mudar resgras?
ProfªDora:Sim, e você vão gostar de uma.


”Vou fazer uma surpresa para a Dul”.


Mai:A gente vai gostar?
ProfªDora:Sim, principalmente a Dul.
Any:A tomara que seja bom.
ProfªDora:Sim vai ser.


As fadinhas arrumaram um lugar para ser a reunião, quando todas as fadas já estavam lá e a professora chegou.


Dul:Bom gente é a magrela aqui que vai falar a novidade pra vocês.
Any:Dul para.
Dul:Ta desculpa, vai fala a novidade ai pro povo.
Any:Ok!.


Any ficou a frente de todas as fadas e começou a falar.


Any:Como conseguimos derrotar a Elenita, e ela era a presidente do conselho, a melhor pessoa para ocupar esse cargo é a nossa professora Dora.


Todas as fadas ficaram felizes quando Any falou de Dora.


Profª Dora:Oi...é....estou muito feliz por ter dado tudo certo, e Fairies World sair de perigo, lógico que graças a Anahí, Maite e Dulce Maria (Todas as Fadas bateram palmas).
Dul:Isso ai, é nóis.
Profª Dora:E dando uns parabéns a Anahí que conseguiu o maior poder de Faires World, o poder Bid Fairies.
Any:Obrigada Professora.
ProfªDora:E dizendo que agora quem é a Presidente do conselho sou eu.
Dul:Ae, bate palma ae bando.
ProfªDora:E começando o assunto de verdade, vou mudar algumas regras de Fairies World.
Dul:Mudar algumas regras?
Any:É ela vai mudar algumas regras, ela disse que você vai gostar.
Dul:Por que eu vou gostar?
Mai:Talvez ela vai tirar uma regra que você não gosta.
Dul:Mas qual regra eu não gosto?
Any:Ai Dul isso é você que tem que saber.
Dul:Então deixa eu ver, acho que não tenho nada contra a nem uma regra.
Any:A deixa ela falar
ProfªDora:Bom existe uma regra, que eu havia até esquecido, mas as fadinhas me lembraram hoje.
Any:A gente lembrou ela?
Mai:Não lembro.
ProfªDora: Bom, existe uma regra que é de ir três vezes ao mundo humano, quando uma fada já foi duas vezes ao mundo humano na terceira ela não pode ir mais.
Dul:E que, que tem?
ProfªDora:Ai como a gente tem um caso aqui, até por que não foi culpa dela que ela foi para o mundo humano 2 vezes, eu fiquei sabendo da historia viu Dulce, e resolvi mudar essa regra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Mudar? Mudar como?Any:Presta a atenção que ela vai falar.Profª Dora:Na verdade eu resolvi tirar essa regra, mas nada de ficar indo e vindo do mundo humano, vai ter limites, e só vai para o mundo humano se for urgente e com minha autorização.Dul:Quer dizer que eu vou poder voltar para o Mundo Humano?Mai:Sim vai Dul, a não acr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais