Fanfics Brasil - 16 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 16

316 visualizações Denunciar


Poncho: Bom, ele estava bem estranho sabe, suando frio, nervoso, sei lá oque aconteceu nem quis me contar.
Pollito: A deixa ele Poncho, deve ter sido.... (Ucker os interrompeu)
Ucker: Vamos né?,
Poncho: é´...Claro vamos :D.
Pollito: é vamos, vamos..


Saíram sem rumo pela cidade.


No mundo das fadas, os rituais executados por humanos praticamente as “obrigam” aparecer para eles.
A força que tem esses rituais, são maiores que qualquer poder de fada, pois a forçada fé e da imaginação são insubstituíveis.
No mundo das fadas, quando um humano “chama” uma fada, ela é “puchada” para o mundo dele, e pode ser vista tanto em forma de humana quanto forma de fada, isso vai da escolha dela.
Ah, não podemos esquecer que humanos são proibidos no mundo das fadas, até que prove o contrário..



Fairies World – Casa das Fadinhas.


As fadinhas estavam se aprontando para ir na festa de comemoração do nascimento de mais uma fadinha em Fairies World.
Elas abriram as asas e voaram em direção ao Galpãoflores Eventos.
Nesse “Barracão” Além de ser comemorado o nascimento de fadas, é comemorado aniversários, casamentos e etc...
Fairies World – Galpãoflores Eventos.


As fadas já aviam chegado no local da comemoração e foram direto ver a Fadinha recém-nascida.


Any: Onnn *------* Que linda.
Mai: *-* Sim, Como chama (perguntou para a mãe da fada)
XxxxX: Chama, Amy.
Dul: Que nome lindo Luiza.
Luiza: Obrigada Dulce.
Any: Vamos lá pegar algo para beber? (falou para Mai e Dul)
Mai/Dul: Sim.
Dul: Quer algo Luiza?.
Luiza: Não Obrigada :).


Mundo dos Humanos – Calsada de Copacabana..


Pollito:Onde a gente vai Poncho?
Poncho:Vamos ali naquela pedra ( apontou).
Ucker:Por que? Vai sujar minha roupa pisando nessa areia (se referindo a areia de copacabana)
Poncho: Pra de ser fresco Ucker (sentando na pedra).


Pollito e Ucker fizeram o mesmo e começaram a conversar sobre coisas banais até que Poncho toca no assunto que Ucker estava resando para que não seria comentado.
Poncho: Ok, Mais vai dizer oque você tinha antes de nós sairmos do condomínio Ucker?


Pollito: Vai desembucha “To” curioso Ucker.
Ucker: A gente não é nada.
Poncho: Ucker...(Falou num tom de “Fala Logo”).
Ucker: Ok. Vou dizer.
Pollito: Isso, Fala.


Fairies World- GalpãoFlores Eventos.


As meninas estavam “numa” conversa descontraída quando Luna apareceu e começou a contar sobre o Bosque negro.


Luna: A gente eu queria tanto conhecer o bosque negro *-*.
Any: Ai Luna ficou louca?
Mai:Pra que?
Luna: Porque dizem que lá tem porções e coisas diabólicas, tenho uma vontade enorme de conhecer, Vamos? Eu e vocês, é rápido, Por favor *-*.
Any: A não de jeito nem um, você pirou só pode.
Dul: Ataa que eu vou, To com a Any.
Mai: É eu também, e além disso se a professora saber que agente foi lá, ela faz picadinho da gente.
Luna: Claro que não, é rápido só para nós ver, vocês não gostariam de ver o lago negro? Deve ser espantoso, vai gente, 5 minutos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Com coisa que em 5 minutos a gente vai e volta.Luna: Claro, é só ir lá e ver e depois a gente volta voando.Dul: Tá então tá me convenceu, mas só um pouco em. Vocês vem?Any: A não sei.Mai: Tá eu vou então.Dul: Any...Any: Calma, deixa eu pensar...Dul: Pensar o escanbau. A gente já vai (falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais