Fanfics Brasil - 20 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 20

372 visualizações Denunciar


Começando os postes! ;*


 


 


Em um outro lugar de Copacabana - Condomínio Sleep Well.


 


Os meninos já tinham chegado em casa, e cada um foi para seu quarto, afinal eles tinham comido alguma coisa fora.


 


Quarto de Poncho.


 


“Agora eu não consigo dormir, por ficar pensando naquilo, culpa do Ucker :X. Eu não consigo entender isso, o Ucker dizia não acreditar nas Fadas, vê uma.
Eu que gosto de estudar sobre elas, nunca vi :S. Acho melhor eu tentar dormir”. (Poncho)
Poncho fechou os olhos e viu a imagem de uma moça morena, de olhos claros, sorrindo para ele.Abriu os olhos derrepente .
“ Ah, quem é essa moça? Nunca vi ela na minha vida.Mais que ela é linda, é Sorriu bobo,Bom, acho que agora eu consigo dormir, é só pensar nessa moça que terei ótimos sonhos(66’ “ (Poncho)


 


Fairies World


 


A comemoração do nascimento da fadinha já tinha acabado, e todas as fadas já tinham ido embora para suas casas.
Como Fairies World era um lugar de muita cumplicidade, o nascimento de qualquer uma fadinha era comemorado por todas as fadas.


 


No dia seguinte – Manhã – Casa das Fadinhas..


 


Any: Que medo da fessora ontem o.o ,Quase ela mata a gente.
Dul: Aham.....Tenho medo dela.
Mai: Será que ela vai descobrir?, tenho medo também .
Any: Não Mai, vira essa boca pra lá.
Dul: É vira essa boca pra lá, mas será que alguém vil agente?.
Any: Vira você também né Maria. Claro que não viram.
Mai: Mas concerteza se a professora souber a Luna vai dizer que foi a gente que quis ir pra lá.
Dul: Eu sóco ela na parede e faço ela falar a verdade. ;@ - Bom ela é minha Fã ela não vai falar isso ;p
Any/Mai: ¬¬.


 


As fadinhas já aviam feito o que tinham para fazer, e já aviam almoçado; Quando Mai achou uma carta de baixo da porta.


 


Mai:Gente, Achei uma carta do conselho de regras daqui de Fairies World.
Any:Lê então para a gente Mai.


 


Mai leu a carta que dizia que elas aviam cido convocadas para uma reunião que falaria sobre uma nova regra no mundo das Fadas.


 


Dul:Nova regra? (Fez cara de não entender nada).
Mai:É, Bom, vamos se arrumar que é daqui a pouco.
Dul/Any:Ok,vamos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, bem vidas ás leitoras: gleici, leticiaaa, [a outra o nome nem apareceu ;S] mas bem vinda :) Que bom que estão gostando.. Hoje tem muito postes! o/   ” Em Fairies World avia uma regra que fada nem uma poderia ir para o mundo humano, ao não ser quando são chamadas por eles.E se fossem por conta própria receberia u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais