Fanfics Brasil - 21 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 21

19 visualizações Denunciar


Bom, bem vidas ás leitoras: gleici, leticiaaa, [a outra o nome nem apareceu ;S] mas bem vinda :)


Que bom que estão gostando.. Hoje tem muito postes! o/


 


” Em Fairies World avia uma regra que fada nem uma poderia ir para o mundo humano, ao não ser quando são chamadas por eles.E se fossem por conta própria receberia uma punição severa.Mas as fadas do conselho de regras de Fairies World resolveram conversar sobre a aplicação de uma nova regra”.


As fadinhas voaram em direção a reunião.


Reunião.


Elenita: (Presidente do conselho de regras)-Bom a gente conversou com as bruxas do bosque negro e com o restante das fadas do conselho, e resolvemos aplicar outra regra.
Regra:”Apartir dos 18 anos as fadas deverão ser guia de um Humano”.


Dulce levantou a mão e perguntou.


Dul:Mas por que?
Elenita:Como vocês sabem o mundo humano está passando por uma faze difícil, se o mundo humano acabar o nosso mundo também acaba, pois todos os nossos mantimentos e tudo que temos aqui vem do mundo humano, e nós dependemos deles.
Mai:Mas como um guia?
Elenita:Vocês terão que ajudar aquele que vocês tiverem guiando a conseguir algo que seja importante para ele.
Mai: Assim :)


A regra foi aceita por todas as fadinhas que concordaram em ser guias de um Humano.
A reunião foi encerrada as 12:00.


Mundo dos Humanos – Empresa A&S HEXAMAN – 12:15.


Os meninos tiveram uma manhã tranqüila, levantaram por volta das 7:30 e foram tomar café.
Durante todo o café da manhã permaneceram em silêncio.
As 8:15 foram de carro direto para a empresa.
Poncho preencheu os devidos papeis;E agora estão em suas salas.


Sala de Ucker:


Ucker estava em um dos telefones conversando com o seu pai.


Ucker:...Eu estava aqui preenchendo uns papeis de um sócio.
Carlos: Tá, tudo bem, depois passo ai e pego os papeis e os documentos, deixe em cima da mesa. Podem ir você, Alfonso e Christian almoçarem, Ok?!.
Ucker: Ok papai.


Ucker desligou o telefone e foi até a sala de Poncho, que estava revisando o preenchimento dos papeis.
Ucker bateu na porta.


Poncho: Entra..(Falou lendo um dos documentos).
Ucker: E “ae” “vamo” almoçar?.
Poncho: Se teu pai ouve você falando assim, ele te enforca (riu), Mas agora não, tenho que acabar aqui.
Ucker: Eu não falo assim perto dele “nem a pau” (riu), Não precisa, está tudo certo. Vamos ele liberou ( falou se referindo ao Pai).
Poncho: Tá, já chamou o Pollito?
Ucker: Não, ainda não. Agente passa dá sala dele.
Poncho: Ok, vamos.


Poncho levantou da cadeira e foi com Ucker chamar Pollito.
Poncho abriu a porta da sala de Christian seguido de Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Olha só, me surpreendeu.Pollito:Porque ? (Fez cara de desentendido).Poncho:Não “tá” dançando (riu).Pollito: Engraçadinho (fez cara feia e ignorou).Ucker: “Vamo” almoçar Pollis?Pollito: Vamos lá.Poncho: Hum.... olha a formalidade (Fez gracinha).Pollito: Chega Poncho.Poncho: Ok, parei. Foram almo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais