Fanfics Brasil - 29 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 29

330 visualizações Denunciar


Luna:Consegui esse presente com a ajuda das professoras daqui, como elas lembram bem de sua mãe, não foi difícil para elas fazerem essa fada.Bom, foi o melhor presente que achei para você (sorriu).
Any:Ain Luna, não sei nem como te agradecer (deixou cair algumas lagrimas) – É muito lindo *-*.
Luna:Não precisa agradecer, foi de coração.
Any:Muito obrigada (A abraçou).


Obs:Todas as professoras de Fairies World conheceram a mãe de Any, por isso conseguiram fazer essa mini fada, foi graças as lembranças do rosto de Marichelo.Todas colaboraram para que esse presente ficasse perfeito, e que fosse muito significativo para Anahí.


Dul:Mas Luna, você não teria que estar cuidando das trigêmeas?
Luna:Não, eu dei uma folga, afinal...vocês não acharam que eu iria faltar nesse aniversario né (As fadinhas riram).
Mai:E como está se saindo nessa missão?


O presente de Dulce era um quadro dourado, todo enfeitado, sua imagem era um mar azul claro, com suas ondas brancas, fazendo um movimento de vai-e-vem. No céu tinha um sol em tons de amarelo e laranja, que iluminava o mar, fazendo assim com que neste aparecia seu reflexo. Ainda no céu azul, voavam varias gaivotas, que pareciam terem sidos treinadas uma coreografia de acordo com o som das ondas.



Dul:Ain amiga, é lindo *-* eu amo o mar, apesar de nunca ter o visto pessoalmente.Obrigada (A abraçou contente).
Luna:Magina, como sabia que você adora o mar, achei esse presente a sua cara.
Any:Éh, agora deixa eu ver o meu (abriu o presente).


O presente de Any era um botão de rosas cor rosa claro.Quando o tocava, ele abria soltando um doce perfume .Dentro tinha um porta jóias em forma de coração, que quando se abria, aparecia uma fada, rodando com suas asas batendo, foi ai que Any percebeu que essa fada era sua mãe.
Luna:Consegui esse presente com a ajuda das professoras daqui, como elas lembram bem de sua mãe, não foi difícil para elas fazerem essa fada.Bom, foi o melhor presente que achei para você (sorriu).


Any:Ain Luna, não sei nem como te agradecer (deixou cair algumas lagrimas) – É muito lindo *-*.
Luna:Não precisa agradecer, foi de coração.
Any:Muito obrigada (A abraçou).


Obs:Todas as professoras de Fairies World conheceram a mãe de Any, por isso conseguiram fazer essa mini fada, foi graças as lembranças do rosto de Marichelo.Todas colaboraram para que esse presente ficasse perfeito, e que fosse muito significativo para Anahí.


Dul:Mas Luna, você não teria que estar cuidando das trigêmeas?
Luna:Não, eu dei uma folga, afinal...vocês não acharam que eu iria faltar nesse aniversario né (As fadinhas riram).
Mai:E como está se saindo nessa missão?
Luna:Ah, sabe que não é tão difícil. As três são umas gracinhas e modéstia parte me adoram (riu) até com as fraldas eu não me importo mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:Quem ti viu , quem te vê em amiga?-Mas eo mundo humano amiga, é legal?...Como é? Luna : É bem legal sim, pude conhecer um pouco, é que eu fico mais em casa com elas, nem saio tanto, afinal a regra é seguir seu protegido onde ele for, e como meus protegidos, ou melhor, minhas protegidas são pequenas, eu passeio só na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais