Fanfics Brasil - 3 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 3

449 visualizações Denunciar


Dul: iiii, não disfarça não em ?!.. mas tudo bem, vamos acabar com o serviço por que saco vazio não para em pé. ;D`
-
Any: É, vamos por que ainda hoje temos que colher frutas.
-
Mai: AAAAAA.. (deu um baita grito fazendo com que a Any e Dul se assustassem).
-
Any: Que que foi May ? o.o`
-
Dul: Ai, vai acabar com os meus tímpanos desse jeito.
-
Mai: Ainn, é que hoje começa as aulas de MAGIA *-*
-
Any: AAA.. é isso? (Fazendo cara de pouco caso).
- Dul: Ah, fica tranqüila. Dá tempo de fazer tudo no horário. :)
Em Fairies World, as fadas começavam estudar as 17 anos, pois a mente e os poderes delas eram mais desenvolvidos nessa idade, assim diziam os professores.
As fadinhas acabaram o serviço,comeram alguma coisa e fizeram a colheita.
Agora estão na aula de magia onde estão cerca de 14 fadas. As outras que moram no bosque são maiores e já de experiência. A aula está acontecendo em um lugar livre do bosque.
Prof ª: Bem minhas queridas fadinhas. Hoje começa o aprendizados de vocês, o desenvolvimento de seus poderes. Vou ensinar como podemos controlá-lo. Quero que vocês falem quais são seu poderes e mostre-os aqui na frente. Venha primeiro você ...(a professora fez um pequeno suspense) Anahí.


Any: Ok. (Nessa hora Any olhou pra Mai, ela estava com uma cara de tristeza pois queria ser a primeira). Bom professora, pode ser a Mai primeiro? Quero ser uma das ultimas, não estou preparada por enquanto.
-
Prof ª: Claro, venha Maite
Mai ficou super feliz, e logo se direcionou ao centro do circulo que se formava pelas alunas.
- Meus poderes são da mudança de forma e o desenvolvimento de dons Musicais.
-
Prof ª: Óh, temos uma cantora entre nós. :) .Por favor Maite, mostre-os para a gente.
Maite derrepente virou uma linda borboleta, com asas roxas e detalhes pretos (a mesma cor de suas asas quando é fada).
Todas ficaram impressionadas com a transformação. Mai logo estava em seu estado normal de fada e tratou logo de mostrar os seus dons musicais.
Mai: Agora vou cantar meninas. (Mai estava se referindo as flores). Em um piscar de olhos as flores de Fairies World estavam numa sincronia musical.
Todos tipos de flores que existiam ali tocaram o som da musica que Mai cantava.
Toda mi vida
Había soñado a alguién como tú
Pedí noche y día
Que el cielo nublado se hiciera azul
No puedo explicarlo
Me llenas con tus besos y tu luz
No quiero negarlo
Estoy perdiendo por tu amor
Todos mis sentidos y mi forma de pensar
Están contigo
Y nada me puede parar...`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Profª: Muito bem Maite. Seus dons são excelentes.Mai voltou para a roda e ficou ao lado de Any.Any: Muito bem purplinha (Any quis fazer um diminutivo da palavra purple/roxo).-Mai: Obrigada Any. :D-Dul: Parabéns Maitita. (Falou baixinho, pois estava longe de Mai).Mai agradeceu Dul, e esta foi chamada pela professora.Prof ª: Agora é a sua vez Mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais