Fanfics Brasil - 40 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 40

366 visualizações Denunciar


Os três saíram da sala, Mai se juntou a eles e os quatro passaram na sala de Alfonso que ainda não Havia descido.
Todos desceram e saíram da empresa, logo começou o paseio e as conversas.


Ucker: Onde querem conhecer primeiro?
Dul: O mar *-*
Mai:É o mar, a Dul sempre quis conhecer o mar.
Poncho:Aé?! Então vamos.


Todos foram juntos andando pois não era tão longe dali e daria para as fadinhas conhecerem melhor a cidade.
As três ficaram impressionadas com tudo.Quando chegaram Dul se impressionou com a imensidão do mar.


Dul: Como é grande *-* Vou lá ver até onde dá (Ucker a segurou pela cintura)
Ucker:Você tá louca?
Dul: Nossa! Eu vou voando.
Any:E se alguém te ver?
Dul: Nossa Any, ninguém acredita em fadas aqui não.
Mai: Ai que você se engana.
Any:É melhor não se arriscar.
Dul:Tá tudo bem, mas eu quero ir lá perto.


Dulce se dirigiu a beira do mar eo restante a acompanhou.


Dul:É lindo mesmo.*-*
Pollito: Tá é lindo, mas eu to com fome.
Dul: Iiii estraga prazeres, vamos então.
Mai:Onde a gente vai?
Poncho: Vamos ne um restaurante japonês que não fica muito longe daqui (sorriu).


Todos foram andando para o restaurante.Chegaram se sentaram na mesa e fizeram seus pedidos. As fadinhas adoraram a comida do restaurante até dicéram que gostariam de voltar outras vezes.
Como todos os trabalhos já Haviam sido concluídos, resolveram ir para casa já que estavam cansados.
Quando entraram no apartamento tiveram uma surpresa, a professora Dora estava as esperando.


Any:Professora? Como está?
Profª DoRra:Oi Any, estou bem, Como estão vocês? Vim dá um recadinho.
Mai/Dul:Estamos bem Professora.


Os meninos ficaram assustado por terem visto aquela mulher no apartamento.


Pollito:Quem é ela? (Assustado).
Mai:Ela é nossa professora de magia lá de Fairies World.
Ucker:Sinistro.
Dul:Que recado quer dar Professora?
Profª Dora:Bom, vim dizer que vocês vão ganhar poderes novos para que suas missões fiquem mais fáceis de ser realizadas.
Pollito:Desculpa ae professora mais com esses poderes elas já dão trabalho imagine com outros.
Dul:O Potito Pollito sei lá, dá para você ficar quieto?, quem é a fada aqui somos nós.
Pollito:Pollito para os íntimos, você pode me chamar de Christian (Debochando e Imitando Dul).
Ucker: I vamos parar vocês...
Dul:....Pode falar professora, que recado é esse? (Ela, Any e Mai prestarão a atenção no que a professora dizia).
Profª Dora: Bom, Como eu já disse, vocês receberam novos poderes, só não vou dizer quais são, vocês perceberam com o tempo.
Dul: Novos poderes?
Any: Ah, eu sempre quis ter novos poderes, enjoei de ter só esses.
Mai: Somos duas.
Dul: Três !
Profª Dora: Bom, eu já vou, e meninas se comportem em !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos se acomodaram no apartamento depois de a professora ter ido embora. Mai:Estou com vontade de comer um bolo, vou lá fazer.Any:Ok, eu te ajudo !Mai: Não, não precisa, eu faço!Any:Iiii, tá bom então confeiteira. Mai foi para a cosinha preparar o bolo começou a pegar os ingredientes, quando foi colocar alguns na mesa, apar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais