Fanfics Brasil - 74 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 74

412 visualizações Denunciar


Mai:Assim!
Any: Ué, o Poncho não acordou ainda?
Mai: Não, nem ele e nem o Ucker, Entrei no quarto dele pra limpar e ele nem acordou.


Depois dessa breve conversa Dul puxou um assunto.


Dul: Como será que está lá em Fairies World?
Mai: É, a gente nem tá sabendo nada né?!
Any: A não se preocupem as Fadas de lá são fortes e agüentam qualquer coisa.


Fairies World...


Como já havia dito à algum tempo já não havia sol no mundo das Fadas, por conta das bruxa do bosque negro (as Fadas do Mau) que tinham jogado um feitiço.
No mundo das Fadas as coisas estavam já acontecendo muito rápido; a guerra já havia começado.


Elenita: É hoje que vamos entrar em confronto.
Profª Dora: A senhora acha melhor avisar as fadinhas que estão no mundo humano?
Elenita: Não, não, nem pense nisso, elas vão ficar preocupadas de mais e vão querer vir embora.
Profª Dora: Como a senhora querer, mas não acha que devemos mandar pelo menos um bilhete ou uma mensagem dizendo que está tudo bem?
Elenita: Elas acreditariam?
Profª Dora: Claro, pois à muito tempo que elas não recebem uma noticia de nosso mundo.
Elenita:Ok! Grave uma mensagem e mande o Duende “File” levar.


Obs:File é um duende que levava mensagens para as fadas que estavam no mundo Humano cumprindo obrigações.


Profª Dora: Sim senhora, vou gravar e mandar para o File.


Mundo dos Humanos...


Any: Vou lá acordar ele (se referindo a Poncho).


Any se dirigiu ao quarto onde estava Poncho.
Anahí entrou no quarto e logo começou a pular na cama para acordar Alfonso.


Any: Acordaa Ponchitoo, já é tarde.
Poncho: Deixe eu dormir mais um pouco Anahí.
Any: Não, por que a Mai vai limpar direito o seu quarto.
Pocho: Mas ela já veio limpar.
Any:Eu disse que ela ia limpar Di.re.i.to (Parando de pular).
Poncho: Ok, já to indo.
Any:Tá bom, vou arrumar seu café, depois falo quem eu encontrei hoje.
Poncho: Tá bom (mandando um beijo para ela).


Any saiu do quarto e foi para a cozinha.


Apartamento de Marina...


” O nome igual o da minha filha, tem jeito de ser Fada pela serenidade, está morando com os meninos a pouco tempo e por que isso?”. (Marina)


Marina: A próxima vez que encontra-la vou perguntar como ela conheceu os meninos.


Apartamento dos meninos..


Any preparou o café para Poncho que logo estava de pé.


Poncho: Bom dia meninas.
Dul: Meninas? Fadas DÃ.(Batendo na cabeça de Poncho).
Poncho: Mas, vocês já estão há algum tempo aqui no mundo dos humanos e eu tenho que chamar vocês de fadas? Segundo que nós Humanos não temos costume de chamar meninas como vocês de Fadas.
Mai: Ah não enche o saco dele Dul, Bom dia Poncho.
Poncho:Obrigado Mai! Quem você viu hoje Any? (Tomando o seu café).
Any: A Marina.
Dul: É a gente vil ela, você não acha que a Any parece com ela Poncho?


Poncho pensando no que Dul havia falado: Olha eu não sei não, Talvez o jeito de sorrir. (Poncho)


Dul:Também, mas eu acho que parece mais coisas.
Any: Tá tudo bem, pode até lembrar mas não pareço com ela.
Poncho: Any, preciso falar com você.
Mai: Ah, precisa mesmo, essa Fada está muito estranha nos últimos tempos.
Poncho: É por isso mesmo, a Any esta muito emburrada, triste.
Any:Eu?
Poncho:Não outra Anahí que eu vi um dia desses.
Any:(Cara de aff) Já acordou mau humorado, e vem descontar em mim.
Poncho:A desculpa princesa é que minha cabeça esta cheia de coisas, e ainda mais que a gente vai começar trabalhar de novo.
Any:Então sua cabeça vai explodir, por que não tem um dia que não desconta seu nervosismo em mim.
Poncho: Já pedi desculpa.
Any:Ta bom já entendi.
Poncho: Vou lá escovar os dentes depois te chamo.


Any assentiu.


Depois de alguns minutos Poncho a chamou no quarto.


Poncho: Bom, você já sabe o que eu quero saber.
Any: O que você quer saber?
Poncho: Por que nesses últimos dias está triste?
Any:Não estou triste, não sei de onde tirou isso, você e a Mai estão ficando meios bestas.
Poncho:Tá bom então até sua amiga percebeu e você não quer falar pra ela e muito menos pra mim.
Any:Já disse que não to triste Poncho.
Poncho:Ta bom não quer falar não fale, você não confia em mim, pelo menos tente confiar.
Any:Poncho eu confio em você sim, mas você tem que entender que eu não estou triste.
Poncho:Ta bom(Com cara de insatisfeito) então pelo menos me da um beijinho né.
Any:Só por que você quer.
Poncho:Ta bom não vou exigir que você me beije, se quiser eu beijo né?
Any:A claro....quero dizer não.
Poncho:Não mesmo?(Chegando perto de Any).
Any:É ,não mesmo (saindo de perto de Poncho) Vou lá arrumar a cozinha tá.
Poncho:(Cara de quem não gostou)Tá vai lá sua chata.
Any:Chato é você.


Any saiu do quarto e foi pra cozinha.


’Agora me arrependo”. (Any)


Mai:Nossa que cara, e ai o que ele te falou?
Any:Disse que eu não confiava nele por que não falava o que eu tinha pra ele.
Dul:O que você tem?
Any:Nada, por isso que não falei pra ele, por que eu não tenho nada, é nóia dele.
Mai:A e você ta me chamando de nóiuda?
Any:Mai não se diz nóiuda.
Mai:Como se diz?
Any:Nóia normal.
Mai:A então você ta me chamando de nóia normal? Pois fique sabendo que eu não sou normal, sou meia desajeitada.
Any:(Riu) Só você pra me fazer rir mesmo Mai.
Dul:Ué acabou de dizer que esta bem, e disse que só a Mai pra fazer você rir?.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:A Dul nada haver.Dul:Então tá você quem diz. Dul e Mai decidiram não “botar pilha” e encerraram a conversa por ali.Any decidiu ir ao quarto de Poncho, para saber se sairia para algum lugar. Any batendo na porta: Poncho, posso entrar?Poncho:Entra (Any entrou) – O que quer?Any: Saber se vai sair hoje.Poncho: Ah, vou daqui a po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais