Fanfics Brasil - 76 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 76

22 visualizações Denunciar


Bruna:Uma amiga? Chamada Dul? Você nunca falou dela.
Poncho:Não tive tempo de fala dela, tenho mais duas amigas, uma delas é bem especial.
Bruna:Especial como?
Poncho:Outro dia te explico agora vamos.
Bruna:Tá vamos.


”Será que é eu a especial?”. (Any)


Poncho e Bruna seguidos por Any entraram no carro, e Poncho levou Bruna embora.


Bruna:Tchau , depois me explica tudo dessa amiga especial.
Poncho:Tá bom, mas não fica com ciúmes.
Bruna:Tá! Tchau.
Poncho:Tchau.


Bruna subiu para o apartamento e Poncho mandou Any ir na frente no carro.


Any:Você que conta alguma coisa do tipo sinistro pra ela que te mato,você não podia ter falado isso pra ela.
Poncho:Ué mais por que?
Any:Agora ela vai querer conhecer a gente.
Poncho:Nem pensei nisso.
Any:Percebi, bom deixa pra lá.O que será que chegou lá pra você?
Poncho:Any, você acha que chegou alguma coisa pra mim?
Any:Você disse,......aa é que você mentiu pra poder ir embora, eo que a Dul disse?
Poncho:Que chegou uma carta de Fairies World pra vocês, ai elas não podem ver a mensagem na carta por que você não tá lá.
Any:A então vai logo Poncho.


Poncho acelerou o carro, e com isso chegaram ao apartamento.


Any:O que é gente o que é?
Dul:Calma sua curiosa.
Mai:O File troce uma mensagem.


Any:Então abre a carta.


Mai abriu a carta que de repente saltou de sua mão, e com isso elas viram a imagem da Professora Dora dizendo.


Profª Dora:Fadinhas, aqui em Fairies World está tudo bem, não se preocupem, tá tudo sobre controle as coisas aqui, beijos e saudades de vocês.
Any:Vixi não parece estar nada bem a Professora em.
Mai:Verdade, será que esta bem mesmo por lá.
Dul:A claro né gente, vocês acham que elas mandariam uma coisa falsa só pra gente não se preocupar?
Mai/Any:Achamos.
Dul:Vocês são umas nóias.


Pollito veio e direção a Poncho que estava na sala ouvindo a conversa das meninas.


Pollito:Ponchão, tu não viu o que aconteceu aqui, veio um carinha tipo com 2 centímetro, ai ele tocou a campainha, tu acredita ele tocou a campainha, mas como ele ia tocar a campainha Poncho, o cara tem exatamente 2 centímetros.
Poncho:Tá, tá, ele tocou fazendo um feitiço né Dãã.
Pollito:Nossa, parabéns Poncho, não sabia que tinha essa mente tão evoluída (
Impressionado com a resposta de Poncho).
Poncho:A brigado, mas é você que não tem o cérebro meio funcionando.
Pollito:Sabe que eu também reparei nisso.
Poncho:(Fez cara de aff).
Dul:A gente acho que ta tudo bem lá sim.
Ucker:Incrível como só você não se preocupa né Maria.
Dul:Primeiro eu me preocupo muito sim, mas acho que não está acontecendo nada por lá, segundo meu nome é Dulce.
Ucker:Ta bom Maria, entendi.
Dul:To vendo que não dá pra falar com você mesmo né.


”Como será que está em Fairies World”. (Any)


Poncho viu Any pensativa.


Poncho:O que foi princesa? (Abraçando ela).
Any:To preocupada com Fairies World, queria voltar pra lá.
Poncho:Não, você não pode nunca voltar pra lá, você vai me deixar sozinho aqui, ta louca?.
Any:Calma Poncho,tu sabe que e um dia eu vou ter que ir embora, então se acostume com a idéia.
Poncho:Tu não me disse que um dia você tinha que ir.
Any:Lógico que disse, quando minha missão fosse comprida eu teria que ir.
Poncho:Tua missão não tá comprida né?
Any:Ainda acho que não.
Poncho:Bom saber.
Any:Não fica preocupado Ponchito, ainda eu vou ficar aqui por um tempo.
Poncho:(Ficou calado sem dizer nada).


Hoje Dul tinha feito o almoço então todos (menos Poncho) foram pra mesa almoçar.


Poncho:Desculpa Dul, não vou comer.
Any:A não vai por que?
Poncho:Nada, só não quero comer, vou pro meu quarto.
Dul:O que deu nele?

Poncho foi pro quarto e se deitou na cama.


”Ela vai embora um dia, o que eu vou fazer sem ela, ela não pode ir embora”. (Poncho)


Na cozinha:


Ucker:Tava ouvindo sua conversa com o Poncho Any, já até sei por que ele não quis comer.
Any:Por que?
Ucker:Não quer que você vai embora, o cara ta apaixonado.
Any:A não brinca Ucker.
Mai:Se ele tivesse apaixonado pela Any ele estava com ela, e não com a Dona Bru Bru.
Ucker:Mas ele não fica com a Any por que sabe que ela é fada, e humanos não fica com fadas Dona Maite.
Mai:Estragas prazeres, é você tem razão, então por que beijou a Dul em?
Ucker:Por que.....por....por que sim.
Mai:Viu não tem a resposta humano dortolão.
Any:Tá para com esse assunto, já ta enjoando, daqui a pouco eu pego e vou embora mesmo sem falar pra ninguém (Ficou nervosa).


Any nem acabou de comer e saiu da cozinha e foi pro quarto do Poncho, ver o que ele estava fazendo.Any bateu na porta.


Any:Poncho posso entrar?
Poncho:Pode.
Any:Que foi? Tem alguma coisa?
Poncho:Nada, acabou de comer já?
Any:Não sai de lá, o Ucker tava enchendo o saco.
Poncho:O que ele disse?
Any:Ficou dizendo que você não comeu por minha causa, e que você era apaixonado por mim mas não ficava comigo por que eu sou fada, que você (Poncho interrompeu Any com um beijo).


Poncho e Any ficaram colados por um tempo, num beijo doce e ardente.Até que se soltaram.


Poncho:E você acha que é mentira?
Any:Poncho, já disse que não é pra fazer isso.
Poncho:Eu não agüento Any.
Any:Tenta se segurar.
Poncho:Ta bom desculpa, vamos mudar de assunto, esquece o que eu fiz.
Any:Tá.
Poncho:Ta preocupada com Fairies World ainda?
Any:Sim muito,queria saber o que estava acontecendo de verdade.


Fairies World....


No mundo das fadas as coisas estavam muito complicadas pelo lado das fadas do bem, as bruxas do bosque negro invadiu o campo de magia de Fairies World e começaram a destruir tudo.As bruxas estavam jogando magia negra pra todo lado e isso deixava as fadas de Fairies World fracas pois a magia era forte de mais.


Elenita:Nos vamos ter que entrar lá com magias fortes, não sei se nós vamos agüentar tudo isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As Fadas entraram no campo de Magia de Fairies World e começaram a confrontar, as poderosas bruxas do bosque negro não iriam perdoar, os olhos estavam vermelhos; bocas pretas e caras más. Começaram á jogar os feitiços; desde o inicio foram os mais fortes e seria assim até o final. As bruxas jogavam cada vez mais feitiço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais