Fanfics Brasil - 77 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 77

316 visualizações Denunciar


As Fadas entraram no campo de Magia de Fairies World e começaram a confrontar, as poderosas bruxas do bosque negro não iriam perdoar, os olhos estavam vermelhos; bocas pretas e caras más. Começaram á jogar os feitiços; desde o inicio foram os mais fortes e seria assim até o final. As bruxas jogavam cada vez mais feitiços, dos mais poderosos que poderia ter,as forças das Fadas de Fairies World estava se acabando, mas elas não desistiam e também jogavam seus poderes mais fortes.


Mundo Humano ...


Any e Poncho encerraram a conversa e esqueceram do que havia acontecido (o Beijo).
Resolveram ir até a sala onde todo o restante estava assistindo TV.
Derrepente o telefone tocou e Ucker atendeu.


Ucker: Alô?!
XxxxX: Ucker?
Ucker: Sim eu, quem é?
XxxxX: Sou um dos gerentes da Empresa, liguei para avisar que terão que voltar para a empresa ainda amanha.
Ucker: Ah, amanha? Não pode ser semana que vem não?, a gente nem ajeitou os papeis nem nada.
XxxxX: Não, recebi ordens do seu Pai, por tanto terão que voltar amanha.
Ucker: Ok né?! Fazer o que?!. Obrigado.
XxxxX: De nada, até amanha, tchau!.
Ucker: Até Tchau!
Poncho: Quem era?
Ucker: Um gerente da empresa dizendo que devemos voltar a empresa amanha.
Pollito: A não, não pode ser, quem foi o idiota que deu ordens para ele?
Ucker: O meu Pai (Olhou com cara feia) E ele não é idiota.
Pollito: A... desculpa Ucker, eu quis dizer gente boa...sabe?!(Sorriu amarelo).
Ucker: Sei.... bom devemos arrumar os papeis agora né?!
Mai: Não acredito que vou ter que ficar naquela sala sem fazer nada (Fez cara de tédio).
Dul: Pois é.
Any: Ai gente para de serem frescas, até que não é tão mau assim.
Poncho: (Riu) Tá é melhor irmos ajeitar os papeis.


Os meninos saíram e foram para o escritório e as fadinhas ficaram na sala.


Dul: Gente, eu estava pensando, que eu e a Mai não estamos agindo com o Ucker e o Pollito.
Any: Agindo? Como assim?
Dul: A gente não fez nada que pudesse pelo menos cumprir metade da missão, entende? Faze-los felizes.
Any: Assim, é verdade.
Mai: Ué e se eles tiverem felizes?, por que eu não vejo tristeza alguma no Pollito.
Dul: É isso é.
Any: Pergunta pra eles se eles então felizes, simples!
Mai: Aé claro, eu vou perguntar.
Dul: É também vou perguntar.
Any:Vocês nunca pensam no obvio.
Mai:Olha quem fala.
Dul:E você com o Poncho?
Any:O que que tem?
Dul:Você foi falar com ele, e o que vocês falaram?
Any:Não eu falei que sai da mesa por que o Ucker estava falando aquelas coisas.
Dul:Não acredito eo que ele disse?
Any:Disse que que se eu acreditava que ele é apaixonado por mim, e eu não disse nada mais (Foi interrompida).
Mai:MAIS o que?
Any:Não vai ficar brava?
Mai:Vai me dizer que ele te beijou?
Any;Beijou (Fez cara de preocupada).
Mai:Ei Anahi você não toma jeito mesmo.
Any:Você fica falando de mim mas você beijou o Christian também.
Mai:Mas não duas vezes, ou até mais igual você, e outra coisa ele que me beijou, não eu que beijei ele.
Any:É mas foi o Poncho que me beijou.
Mai:Tá, tá bom, mas o Poncho ta apaixonado!
Any:Por quem?
Dul:Ai Any para de ser lerda, o Poncho disse pra você que ele tava apaixonado.
Any:O Poncho falo isso pra mim? O que ele disse foi que se eu acreditava que ele era apaixonado por mim.
Dul:É que você é tão lerda que nem entendeu o que ele quis dizer, bom deixa eu te explicar é muito simples, o que ele quis dizer é: Anahí estou apaixonado por você.
Any:Eu só vou acreditar quando ele me falar assim : Anahí eu te amo.
Mai:Mas ele já te falou isso, na briga lembra?
Any:É Eu não tava lembrando disso (Ficou pensativa).
Dul:Tá lembrando agora?
Any:Sim, mas esquece isso vamos lá com eles.
Mai:A eu não vou lá não.
Dul:Nem eu, quero paz.
Any:Tudo bem, eu vou sozinha.


Any foi para o escritório onde estava os meninos.


Any:Oi.
Ucker:Tchau.
Any:Nossa que mau humor.
Poncho:É, num vem falar assim com ela não.
Ucker:Desculpa Any,é que eu não quero ir trabalhar sabe.
Any:Não esquenta.
Pollito:Mas também não esfria, por que não estou a fim de pegar gripe.
Poncho:Que piada boa... é a pior sua sabia.
Pollito:Bando de frescos.
Ucker:Any posso te pedir um favor.
Poncho:Não faz Any.
Ucker:Você nem sabe o que eu quero.
Poncho:Que ela saia daqui?!
Ucker:Você me conhece bem.
Any:Tá tudo bem já to indo, e fique ai com esses papeis, bem que eu poderia fazer uma magia para arrumar e separar todos eles, mas como vocês não querem estou indo.
Ucker:Não Any, linda maravilhosa, a fada mais linda que eu já vi, será que da pra fazer isso pra gente.
Poncho:Ei para com isso ai de linda maravilhosa, pode fazer isso Any?
Any:Só por que o Ponchito ta pedindo.


Any se preparou e pediu para os meninos se afastarem, derrepente os papeis começaram todos a voar e param juntos em cima da mesa.


Pollito:Isso é bruxaria.
Poncho:Pollito não fala isso, as Fadas não gostam de ouvir essas coisas.
Any:É é melhor não falar se não fico chateada, isso não é feitiço isso é magia.
Pollito:Magia, nem to acostumado com isso ainda.
Poncho:Obrigado princesa.
Any:Imagina Ponchito.
Ucker:Ponchito, fica tão gay.
Poncho:Não fica não, acho lindo ela me chamando de Ponchito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:É não fica gay não.Ucker:Tá bom não fica gay, então obrigado de novo Any e agora pode sair.Any:Mau agradecido, e o que você vai ficar fazendo aqui em?Ucker:Separar os nomes agora.Any:Já separei, ó (Mostrando os papeis com os nomes separados).Ucker:A então vamos sair.Any:Tá louco, sair ? você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais