Fanfics Brasil - 81 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 81

349 visualizações Denunciar


Poncho;Um que tem no centro.
Any:Vamos pra lá agora.


Poncho e Any saíram do escritório.


Any:Vai descendo que eu aviso pros outros.


Poncho desceu....
Any foi pra sala de Pollito.


Any;Gente desculpa entrar aqui sem bater , mas a Bruna sofreu outro acidente e eu e o Poncho vamos lá ok.
Mai:Calma Any explica melhor.
Any:Não posso tenho que ir, fala com o gerente algo assim, tchau.


Any saiu da sala e foi correndo pra fora do prédio onde Poncho esta a esperando.


Poncho:Ai meu Deus de novo esse filme.
Any:Calma.


Dessa vez Any não disse pra Poncho: Vai dar tudo certo.


Fairies World....


As fadas de Fairies World estavam se unindo para combater as bruxas do bosque, mas os poderes das fadinhas não estavam sendo o suficiente para derrotar as bruxas, o que as fadinhas não sabiam que uma coisa mas terrível ainda estava pra acontecer, uma Bruxa do bosque negro a mais poderosa a rainha delas estava entre elas fingindo ser uma fada boa pra derrotar Fairies World.


Mundo humano.....


Poncho:Any fala pra mim é grave não é?
Any:Calma né Poncho a gente nem chegou lá.
Poncho:Mas é que você acostumava falar :calma Poncho vai dar tudo certo.e Hoje você não disse isso.
Any:Calma Poncho.
Poncho:Viu você sabe de alguma coisa.
Any:Tá Poncho, ela pode perder o bebê e você sabe disso.
Poncho:Disso eu sei mais você sabe que foi grave e não quer me contar.
Any:Se você acha que é grave por que quer que eu confirme?
Poncho:A não então foi grave.
Any:Calma Poncho, a gente já ta chegando.


Poncho e Any chegaram no local onde teve o acidente, Poncho não conseguia ver nada pois havia muitos curiosos no local.


Any:Pode ir lá Poncho, eu espero aqui.
Poncho:Não, não vem comigo.


Any decidiu ir com Poncho, quando chegou ao local Poncho viu que a coisa foi grave, mas o segurança que estava ali não deixava Poncho chegar perto.


Poncho:É minha esposa deixa eu ir até ali por favor.
XxxxX:Tá pode entrar mas a mocinha não (Se referindo a Any).


”Ixi grandão,pensei que você nem tava me vendo”. (Any)


Poncho:Fica ai Any.


Poncho chegou perto do local do acidente Bruna estava em uma maca da ambulância.


Poncho:E ai dá pra saber se foi grave?, como ta meu filho? dá pra saber.?
Enfermeira:Calma moço,o que o moço é dela?
Poncho:Sou namorado.....marido...é esposo
Enfermeira;É não dá pra saber, agora a gente tem que levar ela com urgência pro hospital, só assim a gente vai saber,mas já vou adiantar pro senhor se acostumar com a idéia de que seu filho possa não sobreviver.
Poncho:E por que a senhora ta falando isso?
Enfermeira;Ela acabou de ter uma hemorragia, a gente não sabe se foi interna por isso que temos que levar ela com urgência.
Poncho:A não meu senhor, to indo pro hospital agora ok.


Poncho pegou Any e foi seguindo a ambulância até o hospital.


No carro....


Poncho;Any eu vou perder meu filho.
Any;Poncho calma, Se Deus quiser seu filho se salva.
Poncho;Ela teve hemorragia.
Any;Serio? (Triste).


”Tadinho do Poncho, queria tanto esse filho”. (Any)


Poncho:Eu posso não amar a Bruna mas aquele filho que ela tava....ou tá sei lá,eu já amo.
Any:Eu sei Poncho que tu quer esse filho, quer criar ele com todo seu amor, mas tragédias acontecem Poncho.
Poncho:Acho que você deve ta adorando essa historia.
Any:A não Poncho isso você não pode falar de jeito nem um, eu posso na gostar da Bruna mais se eu to aqui é pra te ajudar a ser feliz se não querer minha presença eu vou embora, já que até agora eu só fiz tua vida virar um inferno.
Poncho:Você não faz minha vida virar um inferno, nunca fez,só que parece que você tá tão normal com a historia.
Any:Posso ta normal mas por dentro to machucada Poncho, em relação a isso e em relação a ter feito a burrada que eu fiz em Fairies World, nunca podia ter ido pra naquele lugar (bosque negro), se não fosse por isso eu não teria aqui te enchendo, e não teria me apaixonado por você.(Chorando).
Poncho:Então você é apaixonada por mim.
Any:É sou sim Poncho, e vou confessar uma coisa que eu fiz, quando a gente foi com vocês pra balada, eu enfeiticei a Bruna pra ela se apaixonar por você, e esse feitiço só vai acabar quando eu querer e quando ela se der conta que você não é homem pra ela.
Poncho:Não acredito que você fez isso.
Any:fiz Poncho por que pensei que ela poderia ser boa pra você, mas eu fiz a coisa errada né?!
Poncho:Não, não fez a coisa errada, eu amo o filho que ela tá esperando de mim Any, se ela perder ele vou ficar triste mas a única coisa que vai me levantar é ter você do meu lado.
Any:Hã, ai ela perde o bebê, ai eu fico contigo aqui no mundo humano, te faço feliz, e ai, tenho que voltar de volta pro meu mundo Poncho, ai o que vai ser de você?.
Poncho:Vira humana Any, você sabe que eu te amo.
Any;Não, não sei.
Poncho;Eu te amo, agora sabe.
Any;Tá, chegamos no hospital vai saindo que saiu atrás.
Poncho;Por que você sempre muda de assunto quando digo que te amo?
Any:Por que, por que a Bruna ta lá com o teu filho e temos que ver se ele ta bem, como ela tá, vai vamos.


Any saiu do carro.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho saiu do carro em seguida. Poncho:Nossa conversa não acabou ok!Any:Como querer. Poncho e Any entraram no hospital e logo Poncho foi pedir informação sobre Bruna. Poncho:Por favor, queria saber sobre uma paciente que chegou aqui agora, ela sofreu acidente.Recepcionista: Bom, ela já chegou mas os médicos vão ter que fazer a pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais