Fanfics Brasil - 9 ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada]

Fanfic: ● Quαse um conto de fαdαs ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 9

324 visualizações Denunciar


Fairies World – Aula de Magia.


Dulce já estava na aula preparada para fazer a transformação no lugar de Any.


Prof ª: Está preparada Anahí ?
Any (Dulce): Aham Professora.


Dulce, (que agora estava em forma de Any) se concentrou e a primeira coisa que viu foi ela mesma, pois ela olhou para Any, que naquele momento estava como Dulce, e si transformou.


Profª: Muito bem Anahí. To vendo que você conseguiu se concentrar bem, e transformou-se em Dulce.
Any (Dulce): É néh... (sorriu amarelo)
Profª: Agora mostre-o seu outro poder. (sorriu a incentivando)


“Xiii.. FERROO”.


Any(Dulce): Meu outro poder? (arregalou os olhos)
Profª: Éh, fiquei sabendo que é o dom da invisibilidade. Esse é um ótimo poder. (sorriu)
Any(Dulce): éé...quee... (nessa hora ela olhou para Any, que fez um gesto de “não tem jeito, vamos te que contar a verdade”)
Nessa hora Any (que estava em forma de Dulce) volta a sua forma normal.


Profª: Hã? Mais o que tá acontecendo aqui? (cara de confusa)
Any: Eu explico professora (pausa). Eu sou a verdadeira Anahí.
Profª: Hã? Então quem é ela ? (apontou para Dulce que ainda estava em forma de Any).


Dulce se transformou em sua forma normal.


Dulce: Eu sou a Dulce.. dããã.. ¬¬ (falou em tom óbvio)
Profª: Maais.. como... Porque vocês fizeram isso ?
Any: Éh que professora... Eu estava com muito medo de alguma coisa dar errado, estava insegura.(abaixou a cabeça triste)
Profª: Mais vocês não precisavam ter feito isso, era só você contar para mim o que estava acontecendo.
Any: Eu sei professora, é que eu estava preocupada com o que você ia pensar, se ia me julgar, me culpar.
Profª: Tudo bem Any. Eu entendo o seu lado, pois eu também tive medo no meu primeiro dia de mostrar meus poderes, mas nunca mais faça isso, Ok?
Any: Ok professora.
Profª: Isso serve pra você também, viu mocinha ?! (falou se referindo a Dulce).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ta, ta professora. (for para o lado de May)May cochichou para Dul: Eu falei que esse plano ia dar errado (disse com cara de convencida). Dulce olhou para ela com cara de brava – Nossa, eu não posso falar mais nada , que você me olha com essa cara ¬¬Profª: Bom Anahí, mesmo que você não está preparada vai ter qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 13/04/2013 - 02:22:44

    ta bom eu espero vc terminar o q for se tiver segunda temporada bjs

  • lorraynegiovanna Postado em 12/04/2013 - 19:47:00

    Posso pensar em fazer a segunda temporada.. Mas só depois que eu finalizar a minha (SUPS), ok? :)

  • gleici Postado em 11/04/2013 - 22:55:00

    a bem que poderia ter segunda temporada ne ia ser magico perfeito

  • lorraynegiovanna Postado em 11/04/2013 - 17:46:00

    Agora já to no final amore.. se fosse antes colocaria. Mas quando aparecer uma agora, coloco, ok? :)

  • bruubuna Postado em 11/04/2013 - 17:17:16

    porque quando a foto nao abre, voce nao posta outra foto no lugar, so pra gnt ter uma noçao

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 23:15:57

    amei so nao gostei da bruna ter ficado gravida postaaaaaaaa

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 14:44:15

    amei posta posta

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 03:02:14

    amei sua web mto posta mais

  • Postado em 10/04/2013 - 03:00:45

    nossa adorei a sua web das fadinhas amei mto posta mais

  • leticiaaa Postado em 10/04/2013 - 00:28:22

    1° leitora, adoraaando a web, posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais