Fanfics Brasil - Personagens - Parte 1 Doce Veneno

Fanfic: Doce Veneno | Tema: Novela


Capítulo: Personagens - Parte 1

12 visualizações Denunciar


Matheus Solano


Personagem: Miguel Maldonado


 


 Homem rico e honesto. Na infância sofreu muito com as brigas entre os pais Abelardo e Verônica, e na adolescência com a indiferença da madrasta Teodora. Atualmente é casado com Denise, e se apaixona pelo jeito doce da irmã gêmea dela, Daniela. É um homem decidido, mas não rígido.


 


 


Flávia Alessandra


 


Personagem: Daniela Fragoso



Mulher doce e gentil. Diretora de uma escola, embora more numa casa de gente rica. Gosta de tentar ganhar dinheiro com seu próprio trabalho. Irmã gêmea de Denise, considera a irmã uma ótima pessoa, mas passará mau-bocados por causa dela.


 


Flávia Alessandra


Personagem: Denise Fragoso Maldonado



Mulher perigosa e falsa. Ainda com 18 anos, cometeu um assassinato brutal e enganou como uma verdadeira psicopata. Casou-se por pura ambição, arranjou um amante com quem trama seus planos criminosos para arrancar dinheiro do marido.


 


Flávia Alessanda


Personagem: Diva Fragoso



Mulher séria e inteligente. Desde a infância, evita aparecer para as pessoas. Foi dada como morta após um terrível acidente de carro quando era criança e até hoje não apareceu para as irmãs. A única pessoa que sabe que ela continua viva é sua mãe.


 


Cássia Kiss Magro


Personagem: Teodora Beltrão



Mulher falsa e perigosa. Assassina, matou o ex-marido e a mulher dele por puro despeito. Viajou com a filha para longe e retornou 15 anos depois para destruir aos poucos a vida dos ex-enteados friamente, sem medo da desconfiança da filha delegada.


 


 


Priscila Fantin


Personagem: Sara Montenegro



Garota misteriosa, porém amorosa. Filha de uma vidente, prevê o futuro, as visões sempre aparecem de repente. Não aceita usar seus poderes como ganha-pão, e tenta amolecer o coração de sua irmã insensata, Rita.


 


Mascos Pasquim


Personagem: Alberto Figueiredo



 


Homem humilde e generoso. Batalhou 15 anos seguidos para conseguir a educação do filho Felipe. Sente um ódio incontrolável por sua tia Carmen, que o abandonou no momento mais difícil de sua vida. Melhor amigo de Miguel, esconde dele os crimes de sua esposa Denise.


 


Lília Cabral


Personagem: Carmen Figueiredo



Mulher decidida. Sempre foi corrompida pela ambição, o que a fez abandonar seu sobrinho, sua irmã e seu neto no passado. Retornou rica e arrependida, disposta a ter o perdão da família. Também é decidida a detonar Denise, mulher que causou muitos problemas a família dela, mas mantém todos em segredo.


 


Christiane Torloni


Personagem: Bete Figueiredo



Mulher humilde. Nunca se deu bem com a irmã Carmen, e nutre um ódio dela desde que ela abandonou sua família. Não gosta da vida na miséria, mas não aceita nenhum tostão da irmã milionária e tenta mantê-la afastada do neto.


 


David Lucas


Personagem: Felipe Figueiredo



Garoto calmo. Cresceu sempre com orgulho do pai Alberto, que sempre fez de tudo para que ele estudasse. Nunca conheceu sua mãe, uma mulher que Alberto conheceu na juventude e o abandonou com Felipe quando ele ainda era recém-nascido.


 


Thiago Rodrigues


Personagem: Gustavo Maldonado



 


Rapaz rico, mas que curte simplicidade. Primo de Miguel, sente uma paixão secreta pela empregada Sarah, mas namora com Vanessa. Evita ir longe demais no namoro, mas uma hora acabará se dando mau com os planos da namorada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bruno Gissoni Personagem: Gabriel Maldonado Garoto esperto. Não costuma se importar com relacionamento e se liga mais nos estudos. Assim como a irmã da mulher do primo, Daniela, gosta de tentar ganhar dinheiro com trabalho suado, ao invés de depender da herança de Miguel.   Adriana Birolli Personagem: Rita Montenegro Mulher sem sent ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peter_duregger_ Postado em 10/04/2013 - 19:21:16

    ansioso para o primeiro capitulo amigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais