Fanfics Brasil - 2º Capítulo Doce Veneno

Fanfic: Doce Veneno | Tema: Novela


Capítulo: 2º Capítulo

253 visualizações Denunciar



2º CAPÍTULO



 


 


Disposto a não levantar suspeitas sobre o crime, Humberto coloca a arma em uma das mãos de Olívia para dar a impressão de suicídio e se retira.


Miguel e Theo ouvem os passos de Verônica se aproximando do quarto e para disfarçar, os dois se deitam e fingem estarem dormindo.


Valéria aproxima-se desesperadamente do corpo de sua mãe e pega um celular e liga para uma ambulância.


Humberto chega em casa e diz para Eliza que tudo correu como planejado. Eliza pega as luvas que Humberto usou e as queima.


Fernanda enxuga as lágrimas de Soraia e pede para que ela não chore mais porque ela está chorando em vão. Em seguida, se retira do quarto.


Os policiais levam o corpo de Olívia e perguntam a Valéria o que aconteceu. Valéria ainda traumatizada diz que não viu nada e que simplesmente acordou com o som do tiro.


A noite passa e o dia amanhece.


Rita sai no jardim e um filhote de jibóia se aproxima dela que no inicio se desespera. Mas em pouco tempo se diverte ao perceber que a serpente acompanha os gestos que ela faz com suas mãos.


Eliza lê no jornal sobre o assassinato de Olívia e se finge de surpresa, e Humberto ao ler se finge de abalado.


Um policial informa a Valéria que ela terá de ser levada para um orfanato. A menina se desespera e o policial a acalma e a colo Ca no carro, em seguida eles seguem para o orfanato de Fernanda.


No café-da-manhã, Carmen diz que não suporta mais a vida de pobre e que Bete devia não devia ter tido Alberto para que os prejuízos financeiros fossem menores, o menino fica magoado. Bete joga um copo de suco em sua irmã e faz Alberto cair na risada.


Verônica e Abelardo tomam o café-da-manhã sem mencionar uma palavra e tentam disfarçar para Miguel e para Theo o mau humor, resultado da discussão da noite anterior.


Olga e Sarah conversam na sala até que Rita entra com a pequena jibóia que encontrou no jardim enrolada em seu pescoço. Olga se assusta e manda Rita largar o animal que pode ser perigosa, mas Rita não obedece e em seguida demonstra que a serpente acompanha os gestos que ela faz com suas mãos.


O policial leva Valéria até o orfanato de Fernanda. Fernanda recebe a menina com carinho, mas Valéria sai correndo em prantos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peter_duregger_ Postado em 10/04/2013 - 19:21:16

    ansioso para o primeiro capitulo amigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais