Fanfic: Doce Veneno | Tema: Novela
2º CAPÍTULO
Disposto a não levantar suspeitas sobre o crime, Humberto coloca a arma em uma das mãos de Olívia para dar a impressão de suicídio e se retira.
Miguel e Theo ouvem os passos de Verônica se aproximando do quarto e para disfarçar, os dois se deitam e fingem estarem dormindo.
Valéria aproxima-se desesperadamente do corpo de sua mãe e pega um celular e liga para uma ambulância.
Humberto chega em casa e diz para Eliza que tudo correu como planejado. Eliza pega as luvas que Humberto usou e as queima.
Fernanda enxuga as lágrimas de Soraia e pede para que ela não chore mais porque ela está chorando em vão. Em seguida, se retira do quarto.
Os policiais levam o corpo de Olívia e perguntam a Valéria o que aconteceu. Valéria ainda traumatizada diz que não viu nada e que simplesmente acordou com o som do tiro.
A noite passa e o dia amanhece.
Rita sai no jardim e um filhote de jibóia se aproxima dela que no inicio se desespera. Mas em pouco tempo se diverte ao perceber que a serpente acompanha os gestos que ela faz com suas mãos.
Eliza lê no jornal sobre o assassinato de Olívia e se finge de surpresa, e Humberto ao ler se finge de abalado.
Um policial informa a Valéria que ela terá de ser levada para um orfanato. A menina se desespera e o policial a acalma e a colo Ca no carro, em seguida eles seguem para o orfanato de Fernanda.
No café-da-manhã, Carmen diz que não suporta mais a vida de pobre e que Bete devia não devia ter tido Alberto para que os prejuízos financeiros fossem menores, o menino fica magoado. Bete joga um copo de suco em sua irmã e faz Alberto cair na risada.
Verônica e Abelardo tomam o café-da-manhã sem mencionar uma palavra e tentam disfarçar para Miguel e para Theo o mau humor, resultado da discussão da noite anterior.
Olga e Sarah conversam na sala até que Rita entra com a pequena jibóia que encontrou no jardim enrolada em seu pescoço. Olga se assusta e manda Rita largar o animal que pode ser perigosa, mas Rita não obedece e em seguida demonstra que a serpente acompanha os gestos que ela faz com suas mãos.
O policial leva Valéria até o orfanato de Fernanda. Fernanda recebe a menina com carinho, mas Valéria sai correndo em prantos.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).