Fanfics Brasil - Personagens - Parte 2 Doce Veneno

Fanfic: Doce Veneno | Tema: Novela


Capítulo: Personagens - Parte 2

937 visualizações Denunciar


Bruno Gissoni


Personagem: Gabriel Maldonado



Garoto esperto. Não costuma se importar com relacionamento e se liga mais nos estudos. Assim como a irmã da mulher do primo, Daniela, gosta de tentar ganhar dinheiro com trabalho suado, ao invés de depender da herança de Miguel.


 


Adriana Birolli


Personagem: Rita Montenegro



Mulher sem sentimentos. Desde a infância sente ódio e inveja da irmã Sarah. Com seu dom de acalmar serpentes, começou um tráfico de venenos secreto com que ganhou muito dinheiro oculto. Matou a mãe Olga envenenada tentando assassinar a irmã.


 


Max Fercondini


Personagem: Theo Maldonado



Rapaz rico, mas que prefere simplicidade. Ex-ambientalista, largou um pouco a profissão após um acidente de barco na Amazônia e voltou a morar com o irmão Miguel. Apaixonou-se por Rita, e a ajuda a capturar certas serpentes com sua experiência, mas não sabe que a ajuda em um comércio ilegal.


 


Fernanda Vasconcellos


Personagem: Vanessa Vieira



Mulher falsa e ambiciosa. Namora com Gustavo, interessada em sua fortuna. Tenta convencê-lo a casar-se, mas nunca tem sorte. Humilha muito Sarah, empregada por quem Gustavo se apaixonou, e destrata seu sobrinho Mário, o agredindo e ameaçando-o.


 


Mariana Ximenes


Personagem: Suzana Beltrão



Mulher forte e corajosa. É uma delegada rígida que não pega mole com bandidos. Filha de Teodora, foi meio-irmã de Miguel e Theo na infância. Sempre ocupada, nunca teve tempo para pensar em conquistar um grande amor.


 


Adriana Esteves


Personagem: Cristina Machado



Mulher séria. Mãe de Igor, um menino cadeirante. Sempre se dedicou ao filho, e nunca teve tempo para si mesma. Desperta muitas paixões, mas não costuma levá-las a sério. Apaixonada por Alberto, teimosa, não admite que quer dar uma nova chance ao seu coração.


 


Dalton Vigh


Personagem: Marcos Martins



Médico. Fica a maior parte do tempo no hospital, seu braço-direito é a enfermeira Raquel, com quem já foi casado. Nunca mais conseguiu viver uma intensa paixão, mas seu coração despertou quando ele conheceu Carmen.


 


Marcos Caruso


Personagem: Maurício Montenegro



Homem rico, amigo de Marcos. Pai de Rita e de Sarah, abandonou as filhas e a mãe delas na floresta. Ficou milionário e tenta se aproximar das filhas após a morte da mãe, mas não tem sucesso, principalmente com a mais velha.


 


Irene Ravache


Personagem: Marisa Fragoso



Perua dedicada. Mãe das gêmeas Daniela e Denise. Fez pouca parte da vida das filhas, as separou uma da outra quando eram jovens viajando com Daniela para fora do estado. Mantém um segredo com a 3ª filha Diva, que ninguém sabe que está viva.


 






Patrícia Pillar


Personagem: Amanda Vieira


 


Mulher gentil, mãe de Vanessa e Margareth. Trabalha muito tempo na internet, e por isso não dá muita atenção ao neto Mário. Não concorda com o caráter de Vanessa, que quer enricar casando-se com um homem rico.


 










Giovanna Antonelli


Personagem: Rosana Amaral



 


Policial esperta. Braço-direito de Suzana, sonha em ser delegada. Casada com Zenon, sempre foi uma mulher ocupada e com pouco amor pra dar. Inteligente, é uma das poucas pessoas que enxerga o verdadeiro caráter de Teodora, mãe da delegada com quem trabalha.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Reynaldo Gianecchini Personagem: Zenon Amaral   Policial distraído. Casado com Rosana, trabalha com a mulher há anos e tenta parecer mais competente que ela. Apaixonado pela delegada Suzana, tenta conquistá-la sem levantar suspeitas contra Rosana.   Murilo Rosa Personagem: Silvano Albuquerque   Amant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peter_duregger_ Postado em 10/04/2013 - 19:21:16

    ansioso para o primeiro capitulo amigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais