Fanfics Brasil - Personagens - Parte 3 Doce Veneno

Fanfic: Doce Veneno | Tema: Novela


Capítulo: Personagens - Parte 3

881 visualizações Denunciar






Reynaldo Gianecchini


Personagem: Zenon Amaral


 


Policial distraído. Casado com Rosana, trabalha com a mulher há anos e tenta parecer mais competente que ela. Apaixonado pela delegada Suzana, tenta conquistá-la sem levantar suspeitas contra Rosana.















Murilo Rosa


Personagem: Silvano Albuquerque


 


Amante de Denise. Com ela, traça planos para enricar. Homem sem caráter, ajuda a amante a se livrar de seus inimigos e tenta ajudá-la a causar problemas para sua irmã gêmea, em quem resolve pôr a culpa por seus crimes.















Drica Moraes


Personagem: Dália Martins



Mulher divertida. Já foi empregada para o casal Eliza e Humberto Medsen, e quase perdeu a vida nas mãos deles. Mudou-se para um bairro, e daí pra frente virou uma mulher atrapalhada, sempre passando por momentos cômicos.















Ísis Valverde


Personagem: Valéria Santos



Mulher séria. Sofreu na infância, teve a mãe assassinada e cresceu no orfanato. Conheceu Dália e virou sua amiga. Cresceu lutando pra sustentar as primas Larissa e Lúcia. Desde a chegada de sua prima Carolina, virou uma mulher muito atrapalhada.















Isabelle Drummond


Personagem: Larissa Santos


 


Menina batalhadora. Dedicada ao estudos, não pensa em namorar após ser traída pelo namorado Luis Otávio. Não admite que é apaixonada por Roberto, seu novo vizinho. Vive na simplicidade, não pensa em voltar o namoro para enricar.















Polliana Aleixo


Personagem: Lúcia santos


 


Menina calma e obediente. Foi criada pela prima Valéria e seu único amigo é Felipe. Sempre só estudou, nunca ajudou a prima nos serviços domésticos.















Taís Araújo


Personagem: Carolina Santos


 


Mulher cômica. Impõe ordem e disciplina nas três primas Valéria, Larissa e santos. Muito teimosa, não aceita levar ordens de ninguém e se julga a mulher mais competente e inteligente que conhece.


 






Humberto Carrão


Personagem: José Augusto de Nóbrega


 


Único amigo de Larissa, sente uma paixão secreta por ela. Amigo de Roberto, que também sente o mesmo pela garota. Arquiinimigo de Luis Otávio, ex-namorado de sua amiga, que não os deixa em paz nenhum momento.











Personagem: Tony Oliveira


 


Rapaz forte. Se julga muito capacitado, pois a vida inteira cuidou do primo Roberto. Apaixonado por Valéria, tanta se aproximar da moça para conquistá-la. Nunca gostou de levar ordens, mas teve que se acostumar com a prima de sua amada, a rígida Carolina.















Miguel Rômulo


Personagem: Roberto Oliveira


 


Rapaz esperto. Criado pelo primo Tony, nunca teve uma vida fácil. Super-apegado ao parente, defende-o com muita dignidade. Apaixonado por Larissa, tenta fazer amizade com ela virando popular, mas não consegue largar o jeito NERD.















Jonatas Faro


Personagem: Luis Otávio Medsen


 


Mauricinho mimado e mau caráter. Não soube ser fiel a namorada Larissa e agora tenta reconquistá-la perseguido-a sem lhe dar paz. Rouba a paciência dos amigos dela Augusto e Roberto











Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Elizabeth Savalla Personagem: Eliza Medsen   Mulher injusta. Mãe de Luis Otávio, no passado, obrigou o marido a cometer um terrível assassinato. Despreza pessoas humildes e se julga muito superior, mas tem certos momentos constrangedores com sua irmã.   Ary Fontoura Personagem: Humberto Medsen   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peter_duregger_ Postado em 10/04/2013 - 19:21:16

    ansioso para o primeiro capitulo amigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais