Fanfics Brasil - Personagens - Parte 4 Doce Veneno

Fanfic: Doce Veneno | Tema: Novela


Capítulo: Personagens - Parte 4

475 visualizações Denunciar






Elizabeth Savalla


Personagem: Eliza Medsen


 


Mulher injusta. Mãe de Luis Otávio, no passado, obrigou o marido a cometer um terrível assassinato. Despreza pessoas humildes e se julga muito superior, mas tem certos momentos constrangedores com sua irmã.















Ary Fontoura


Personagem: Humberto Medsen


 


Homem amargurado. Rico e ambicioso, já foi um terrível bandido e assassino, sempre levado pelas influências de sua mulher. Mau caráter que arranca dinheiro dos outros e não suporta pessoas de nível inferior.





 










Cláudia Raia


Personagem: Melissa Medsen


 


Mulher cômica. Irmã de Eliza, se diz inteligente e sábia, mas é muito atrapalhada e só faz atitudes irreverentes. Se veste de maneira extravagante e diz que sabe de todos os segredos mais sábios, mas não passa de uma barraqueira.















Laura Cardoso


Personagem: Fernanda Fernandes


 


Senhora honesta. Nunca teve filhos, o que a fez uma mulher triste. Dona de um orfanato, rica, se dedica muito ao prédio e tem alta confiança na mulher para quem passou o cargo de governanta do orfanato.















Alinne Moraes


Personagem: Soraia Cavalcante


 


Mulher falsa e mal-amada. Interesseira, aceitou ser governanta do orfanato de Fernanda disposta a ser sua herdeira. Trata as crianças de maneira desumana, batendo e insultando, além de trancá-las no porão durante a noite quando a desobedecem.















Leandra Leal


Personagem: Júlia Oliveira


 


Moça doce. Casada com Joaquim e mãe de Jorge. Sente uma dor do passado, da época e que perdeu um dos dois filhos gêmeos que engravidara. Sente um carinho pelo filho maior que tudo, e ama ao máximo o marido, nem imaginando que ele oculta um grande segredo.


 


 






Bruno Gagliasso


Personagem: Joaquim Oliveira


 


Homem antipático. No passado, raptou um dos filhos gêmeos de sua mulher e o abandonou num orfanato. Sabe como roubar a paciência de seu motorista Guilherme e paga a governanta 










 


Ricardo Tozzi


Personagem: Guilherme Beltrão


 


Sobrinho de Teodora. Motorista do casal Júlia e Joaquim Oliveira. Sente uma paixão intensa pela patroa, mas tenta evitá-la para que ela não pense que ele é um golpista. Sente na pele as humilhações de Joaquim, e é um 2º pai para Jorge.










 


Caio Castro


Personagem: Paulo Beltrão


 


Irmão de Guilherme. Rapaz que só quer saber de curtir a vida e só vive de baladas. Ao mesmo tempo ele é um grande companheiro que sempre apóia o irmão que sofre com a paixão que sente por sua patroa. Meteu-se numa enrascada: apaixonou-se por uma criminosa perigosa, chamada Rita Montenegro.















Paola Oliveira


Personagem: Margareth Machado


 


Filha de Amanda, mãe de Mário. Trabalha muito, por isso dá pouca atenção ao filho, o que tornou o garoto uma criança prepotente.















Vitor Colman


Personagem: Jorge Oliveira


 


Filho de Joaquim e Júlia, recebe pouco carinho do pai e muita atenção da mãe. Tem uma amizade grande com o motorista Guilherme e com um colega de classe cadeirante, Igor. Sofre com a vontade que tem de que seu irmão gêmeo não estivesse morto, sem nem saber que ele não está.















Vitor Colman


Personagem: Lucas


 


Garoto extrovertido e alegre. Cresceu num orfanato, sem saber que tem uma família. Criança que mais leva maus-tratos da governanta Soraia, mas que mesmo sentindo muita raiva, não deixa de ser um grande companheiro para os amigos órfãos.






 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henry Fiuka Personagem: Igor Machado   Menino cadeirante. Sempre foi solitário, achando que todos só fariam amizade com ele para lhe enganarem. Filho de Cristina, sempre foi o xodó da mãe, que nunca pôde se dedicar muito a si por amor ao garoto.   Frederico Volkmann Personagem: Mário Mac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peter_duregger_ Postado em 10/04/2013 - 19:21:16

    ansioso para o primeiro capitulo amigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais