Fanfics Brasil - Personagens - Parte 5 Doce Veneno

Fanfic: Doce Veneno | Tema: Novela


Capítulo: Personagens - Parte 5

12 visualizações Denunciar






Henry Fiuka


Personagem: Igor Machado


 


Menino cadeirante. Sempre foi solitário, achando que todos só fariam amizade com ele para lhe enganarem. Filho de Cristina, sempre foi o xodó da mãe, que nunca pôde se dedicar muito a si por amor ao garoto.















Frederico Volkmann


Personagem: Mário Machado


 


Garoto amargurado. Filho de Margareth, que sempre foi muito ocupada e não pôde dar atenção ao filho. Sempre passa por maus tratos nas mãos da tia Vanessa, por isso é um garoto com quem ninguém faz amizade.















Klara Castanho


Personagem: Rafaela


 


Menina decidida. Cresce no orfanato, não desgruda da amiga Laís. As duas vivem chefiando a governanta Soraia, a quem ela deu o apelido de megera. Menina persistente, sempre tenta criar um plano para se livrarem da perversa inimiga.











Personagem: Ricardo


 


Melhor amigo de Lucas. É um menino tímido e teme muito a governanta do orfanato onde viveu. Também é decidido a dar uma lição em Soraia, e gosta de chamar Fernanda de vovó Nanda.


 






Pietra Pan


Personagem: Laís


 


Menina extrovertida. Vive grudada na melhor amiga Rafaela, as duas juntas só pensam em atacar a governanta megera do orfanato.















Jorge Amorim Ramos


Personagem: Marcelo


 


Também é um garoto do orfanato. Ele, Lucas e Ricardo são um grande trio de amigos. Mas seu melhor amigo é Bruno, pois os dois são os únicos negros no orfanato.















MC Nicolas


Personagem: Bruno


 


Menino tímido. Vive colado no amigo Marcelo, é um dos poucos negros no orfanato. Sente não só medo, mas também pena de Soraia. Não gosta que lhe lembrem que sua mãe é uma criminosa que está na cadeia.















Glória Pires


Personagem: Raquel Albuquerque


 


Braço-direito do ex-marido, Dr. Marcos. Mãe de Silvano, nunca gostou do filho, pois sempre soube que ele não era uma pessoa honesta.















Heloísa Perissé


Personagem: Márcia Martins


 


Ex-empregada de Teodora, sempre teve medo da patroa que sempre a ameaçava. Atualmente mora no bairro, vizinha de Tony e Roberto. É uma mulher bem-arrumada, o que transforma ela e Carolina em grandes amigas.


 










Ana Lúcia Torres


Personagem: Verônica Maldonado


 


Mãe de Theo e Miguel. Seu casamento nunca foi um mar de rosas, repleto de discussões.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Humberto Martins Personagem: Abelardo Maldonado   Pai de Miguel e Theo. Seu casamento com Verônica sempre foi complicado, o que o levou a arranjar uma amante com quem se casou: Teodora.   Eliane Giardini Personagem: Olga Montenegro   Mãe de Rita e Sarah. Ex-vidente, que perdeu os poderes quando a filha mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peter_duregger_ Postado em 10/04/2013 - 19:21:16

    ansioso para o primeiro capitulo amigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais