Fanfics Brasil - Personagens - Parte 6 Doce Veneno

Fanfic: Doce Veneno | Tema: Novela


Capítulo: Personagens - Parte 6

819 visualizações Denunciar






Humberto Martins


Personagem: Abelardo Maldonado


 


Pai de Miguel e Theo. Seu casamento com Verônica sempre foi complicado, o que o levou a arranjar uma amante com quem se casou: Teodora.















Eliane Giardini


Personagem: Olga Montenegro


 


Mãe de Rita e Sarah. Ex-vidente, que perdeu os poderes quando a filha mais nova nasceu. As criou sozinha numa floresta, após ser abandonada pelo marido.















Débora Falabella


Personagem: Helena Figueiredo


 


Foi uma amiga de Denise. Passou de melhor amiga para namorada de Miguel, o que despertou a fúria e a ameaça de Denise.















Cláudia Jimenez


Personagem: Olívia Santos


 


Mãe de Valéria, assassinada por Humberto no primeiro capítulo. Muitos anos depois, começa a aparecer nos sonhos da filha.


 


 






Thiago Fragoso


Personagem: Matheus Nóbrega


 


É contratado por Miguel para trabalhar em sua casa depois que Sarah deixa de ser empregada e vira parte da família. Em pouco tempo se apaixona pela ex-empregada e começa a ser seu amigo, sempre lhe dizendo coisas românticas. Esconde sua paixão, pois Gustavo é seu melhor amigo na mansão.















Matheus Costa


Personagem: João Vitor Maldonado


 


Esse menino, embora leve certo tempo para aparecer no elenco da novela, será o protagonista mirim. Irmão caçula de Gabriel, chegará junto de Marisa, mãe das gêmeas. Inteligente, será uma boa companhia para Miguel, e embora seja pequeno, agirá com inteligência de adulto. Carinhoso, sua amizade amolecerá o coração de Mário.











 




 



Daniela Carvalho


Personagem: Mirela Oliveira


 


Patricinha, prima de Júlia. Vem morar com eles e começa a frequentar a Universidade, e acaba se apaixonando por Gabriel. Meio teimosa, exige tudo de bom e se liga em andar na moda.


 


 


 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elenco dos 12 primeiros capítulos    Bernardo Simões                   Caio Manhente                               João Fernandes J&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peter_duregger_ Postado em 10/04/2013 - 19:21:16

    ansioso para o primeiro capitulo amigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais