Fanfics Brasil - 1ª Capítulo Doce Veneno

Fanfic: Doce Veneno | Tema: Novela


Capítulo: 1ª Capítulo

283 visualizações Denunciar



1º CAPÍTULO



 


 


Anoitece no Brasil.


Na mansão da família Maldonado, o casal Verônica e Abelardo discutem entre si sobre a ausência de Abelardo na criação dos filhos. Verônica acusa Abelardo de ser um pai ausente e ele se defende dizendo que os filhos têm muito e não é necessária a presença de um pai.


O filho do casal, Miguel ouve a conversa atrás da porta e após ela acabar ele sobe correndo para seu quarto. No quarto, é consolado pelo irmão Theo, que chora junto dele.


Eliza chega perto de seu marido Humberto e diz que é hora de agir e por em ação o plano que servirá como uma prova do amor que ele tanto afirma sentir por ela e em seguida entrega em suas mãos uma arma e um par de luvas.


Fernanda olha para todas as crianças de seu orfanato e chora ao lembrar que nunca teve e nunca terá um filho para compartilhar suas alegrias.


Olívia ajuda a sua pequena filha Valéria a se deitar e vai para a sala da casa para descansar um pouco, nesse momento Humberto chega.


Olga ri alegremente ao ouvir as previsões que sua pequena filha Sarah faz, enquanto a outra menina, Rita observa atrás da porta com inveja.


Olívia e Humberto discutem, até que Valéria acorda e espiona atrás da porta a conversa dos dois. Quando Olívia tenta expulsar Humberto de sua casa ele saca o revólver.


Miguel e Theo conversam sobre o rumo que o casamento dos pais pode tomar e ouvem quando Verônica diz que Abelardo não é o pai que ela esperava para seus filhos.


Bete arruma a cama para o filho Alberto e o deita. Vai para a cozinha e vê o momento em que Carmen chega e pergunta para a irmã onde ela esteve pra chegar tão tarde. Carmen responde que isso não é da conta de Bete e vai para seu quarto.


Fernanda vai até um dos quartos das garotas do orfanato e encontra uma jovem a chorando. Ela reconhece a adolescente de 15 anos, foi a primeira criança do orfanato e chama-se Soraia. Fernanda pergunta por que ela está chorando e ela solta um fio de voz dizendo que está triste, pois sabe que nunca será adotada.


Eliza fica esperando sentada no sofá da sala pela volta de Humberto, a empregada Dália chega e pergunta o que a patroa está esperando, Eliza diz pra Dália não se meter em assuntos alheios.


Sarah diz para sua mãe que quando crescer quer ser uma vidente como ela, Olga se sente lisonjeada. Rita fica olhando com uma expressão de ódio e sai correndo para seu quarto.


Fernanda tenta consolar Soraia e diz que não tem como alguém não querer adotar uma menina tão linda como ela.


Olívia tenta pedir para que Humberto largue a arma, mas ele dispara contra ela, que cai ao chão, morta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2º CAPÍTULO     Disposto a não levantar suspeitas sobre o crime, Humberto coloca a arma em uma das mãos de Olívia para dar a impressão de suicídio e se retira. Miguel e Theo ouvem os passos de Verônica se aproximando do quarto e para disfarçar, os dois se deitam e fingem estarem dormindo. Val&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peter_duregger_ Postado em 10/04/2013 - 19:21:16

    ansioso para o primeiro capitulo amigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais